🎬 5º de 2024 • O Último Reino: Sete Reis Devem Morrer
Entendo q é difícil um filme ser tão profundo quanto um livro, mas este filme é tão raso que nem encosta o pé na água. Que filme horrível e sem personalidade. Não sei como BC aceitou este roteiro.
🎬 4° de 2024 • Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes 🦅🐍
Da série de filmes que não precisavam de continuação. Só foi feito para tirar dinheiro dos fãs. Ao contrário da trilogia original o filme é bem sem graça. Nenhum personagem te cativa e você não torce para ninguém.
Depois de anos enrolando decidi assisti este filme (queria ter lido o livro primeiro). Mesmo já sabendo o final o filme em quebrou. Todas as obras que retratam o holocausto me deixam muito pensativo. Filme extremamente triste e necessário.
Filme de aventura baseado no mundo de D&D. Achei muito divertido e bem ambientando, parecia que eu estava ouvindo um NerdCast de RPG. As classes e mundo são muito bem trabalhadas.
Que filme divertido. Joguei muito Super Mário World e Donkey Kong em minha infância, e cada referência deste filme me fez feliz. O filme está sensacional.
Obrigado James Gunn. Comédia, drama, ação e emoção, tudo nota máxima. Dificilmente eu irei ver um filme melhor este ano, do gênero herói eu duvido que veja. Fechou a trilogia como início, com chave de ouro 🔑. Quem não viu veja!
Que filme ruim. Nada é cativante neste filme, nem os personagens, nem a história, nada! Piadas sem graças e conclusões absurdas. James Gunn vai ter um grande trabalho na DC.
Quando eu vi o trailer pensei que seria um filmaço. Ideia do filme boa e o ator principal excelente, mas termina ai. Nem o ator nem a ideia consegue sustentar o filme, filme muito ruim.
Que emoção poder assistir este universo novamente. Cameron soube criar um universo muito lindo e orgânico que funciona perfeitamente. Cada quadro do filme é uma obra de arte que deve ser reverenciada.
Uma das melhores temporadas de estreia. O primeiro episódio já te prende totalmente e faz com que vc n queira abandonar a série. A única coisa que senti falta foi de uma ameaça maior dos infectados, por isso não é nota 5. Todos os episódios são excelentes.
Uma das melhores temporadas até agora. O casamento de Jim e Pam foi muito emocionante. Só nesta temporada teve 2 dos meus episódios favoritos: Pupilos de Scott e Máfia.
Primeiro filme de Michael B. Jordan como diretor, e começou muito bem. O filme é tão bom quanto os anteriores. a atuação do próprio Michael e do Jonathan Majors são ótimas. Achei a história do filme verídica e não muito forçada.
Esta temporada foi igual as outras, ou seja, ótima. Os episódios que eu mais gostei foram: "Casual Friday", "Dream Team" e "Michael Scott Paper Company". Quando o Michael abriu a sua própria empresa eu fiquei um pouco assustado, pensando que ia perder a graça, mas ainda bem que ele logo volta para a Dunder Mifflin.
A série só fica melhor, não tem condição. A relação que o Dwight tem com a Angela é muito engraçada. Os episódios que eu mais gostei foram o do Survivor Man e o epi que o Stanley confronta o Michael.
🎬 3ª filme de 2023 • Homem-Formiga e Vespa: Quantumania
O universo em si e o vilão são incríveis. Quando começou a mostrar o mundo quântico e as criaturas que lá habitam eu fiquei muito empolgado, mas acaba aí. Tirando o Kang, os personagens são mt fracos e a aventura é bem genérica.
O filme consegue reproduzir muito bem a tristeza que foi a morte de Chadwick. Vemos todo o sofrimento de Wakanda através de Shuri. Sobre o filme em si o Namor toma conta do protagonismo, ao meu ver a Shuri não ficou uma boa Pantera Negra. Para mim o PN tinha quer ser o M'Baku.
A série só melhora, o episódio do casamento da Phillys e do Diwali são os melhores para mim. Apesar de a série ter um ambiente de trabalho que parece não existir, eu consigo acreditar que lugares assim existam.
De acordo que os personagens são mais aprofundados a série só vai ficando melhor. Bem que falam que a parti da segunda temporada a série fica coisa de gênio. O episódio de Natal e do Barco são bons demais.
Sou muito fã de humor pastelão e que gera constrangimento, e esta série está cheia disso. Trabalha com o constrangimento de uma forma fenomenal. Personagens muito bem construído. Primeira temporada muito boa e já fiquei sabendo que só melhora.
Filme muito bom, conta a história de Richard Phillips um capitão de um navio mercante que é sequestrado por piratas da Somália após o mesmo decidir fazer uma rota através do chifre da África. O filme tem uma tensão do inicio ao fim, tanto que você nem ver as duas horas se passarem.
Após a prisão de Angel Félix nós assistimos os cartéis se separando e entrando em guerra, e com isso a ascensão e queda de Amado Carrilo. Também vemos o nascer da ascensão de El Chapo e a futura queda de Tijuana.
Grata surpresa. Gostei muito do segundo filme de Esquadrão Suicida, por isso resolvi assisti esta serie. Valei a pena cada episódio, a série é hilária demais. Nota 10.
O Último Reino: Sete Reis Devem Morrer
3.7 61 Assista Agora🎬 5º de 2024 • O Último Reino: Sete Reis Devem Morrer
Entendo q é difícil um filme ser tão profundo quanto um livro, mas este filme é tão raso que nem encosta o pé na água. Que filme horrível e sem personalidade. Não sei como BC aceitou este roteiro.
Nota: 🌕🌑🌑 🌑 🌑
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.6 367 Assista Agora🎬 4° de 2024 • Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes 🦅🐍
Da série de filmes que não precisavam de continuação. Só foi feito para tirar dinheiro dos fãs. Ao contrário da trilogia original o filme é bem sem graça. Nenhum personagem te cativa e você não torce para ninguém.
Nota: 🌕🌕🌗🌑🌑
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agora🎬 3° de 2024 • O Menino do Pijama Listrado
Depois de anos enrolando decidi assisti este filme (queria ter lido o livro primeiro). Mesmo já sabendo o final o filme em quebrou. Todas as obras que retratam o holocausto me deixam muito pensativo. Filme extremamente triste e necessário.
Nota: 🌕🌕🌕🌕🌕
Favoritado: ❤
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista Agora🎬 • 2° de 2024 - A ilha do Medo.
Assisti o filme logo quando lançou em 2010. Não lembrava de quase nada, a única coisa que lembrava que o final tinha um Plot Twist gigantesco.
Nota: 🌕🌕🌕🌕🌑
A Sociedade da Neve
4.2 724 Assista Agora🎬 1° de 2024 • A sociedade da neve ❄️
Primeiro filme do ano e já tenho certeza que estará no TOP10 no final. Filmaço!
Nota: 🌕🌕🌕🌕🌕
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 511 Assista Agora🎬 10° filme de 2023 • D&D: Honra entre rebeldes
Filme de aventura baseado no mundo de D&D. Achei muito divertido e bem ambientando, parecia que eu estava ouvindo um NerdCast de RPG. As classes e mundo são muito bem trabalhadas.
4 ⭐️
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 788 Assista Agora🎬 9° filme de 2023 • Super Mário Bros. O Filme
Que filme divertido. Joguei muito Super Mário World e Donkey Kong em minha infância, e cada referência deste filme me fez feliz. O filme está sensacional.
4 ⭐️
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 807 Assista Agora🎬 8° filme de 2023 • Guardiões da Galáxia vol.3
Obrigado James Gunn. Comédia, drama, ação e emoção, tudo nota máxima. Dificilmente eu irei ver um filme melhor este ano, do gênero herói eu duvido que veja. Fechou a trilogia como início, com chave de ouro 🔑. Quem não viu veja!
⭐️ 5 ❤️ fav.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista Agora🎬 7° filme de 2023 • Shazam! Fúria dos Deuses
Que filme ruim. Nada é cativante neste filme, nem os personagens, nem a história, nada! Piadas sem graças e conclusões absurdas. James Gunn vai ter um grande trabalho na DC.
⭐ 1
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 297 Assista Agora🎬 6ª filme de 2023 • 65: Ameaça Pré Histórica
Quando eu vi o trailer pensei que seria um filmaço. Ideia do filme boa e o ator principal excelente, mas termina ai. Nem o ator nem a ideia consegue sustentar o filme, filme muito ruim.
⭐ 1
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agora🎬 5ª filme de 2023 • Avatar: O Caminho da Água
Que emoção poder assistir este universo novamente. Cameron soube criar um universo muito lindo e orgânico que funciona perfeitamente. Cada quadro do filme é uma obra de arte que deve ser reverenciada.
⭐ 4.8
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agora📺 8ª temporada de 2023 • The Last of Us S01
Uma das melhores temporadas de estreia. O primeiro episódio já te prende totalmente e faz com que vc n queira abandonar a série. A única coisa que senti falta foi de uma ameaça maior dos infectados, por isso não é nota 5. Todos os episódios são excelentes.
4.8 ⭐️
The Office (6ª Temporada)
4.5 200📺 7ª temporada de 2023 - The Office S06
Uma das melhores temporadas até agora. O casamento de Jim e Pam foi muito emocionante. Só nesta temporada teve 2 dos meus episódios favoritos: Pupilos de Scott e Máfia.
⭐️ 4.8
Creed III
3.4 238 Assista Agora🎬 4ª filme de 2023 • Creed III
Primeiro filme de Michael B. Jordan como diretor, e começou muito bem. O filme é tão bom quanto os anteriores. a atuação do próprio Michael e do Jonathan Majors são ótimas. Achei a história do filme verídica e não muito forçada.
⭐ 4.5
The Office (5ª Temporada)
4.6 372📺 6ª temporada de 2023 - The Office S05
Esta temporada foi igual as outras, ou seja, ótima. Os episódios que eu mais gostei foram: "Casual Friday", "Dream Team" e "Michael Scott Paper Company". Quando o Michael abriu a sua própria empresa eu fiquei um pouco assustado, pensando que ia perder a graça, mas ainda bem que ele logo volta para a Dunder Mifflin.
The Office (4ª Temporada)
4.5 232📺 5ª temporada de 2023 - The Office S04
A série só fica melhor, não tem condição. A relação que o Dwight tem com a Angela é muito engraçada. Os episódios que eu mais gostei foram o do Survivor Man e o epi que o Stanley confronta o Michael.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 519 Assista Agora🎬 3ª filme de 2023 • Homem-Formiga e Vespa: Quantumania
O universo em si e o vilão são incríveis. Quando começou a mostrar o mundo quântico e as criaturas que lá habitam eu fiquei muito empolgado, mas acaba aí. Tirando o Kang, os personagens são mt fracos e a aventura é bem genérica.
⭐️ 4/5
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista Agora🎬 - 2ª filme de 2023.
O filme consegue reproduzir muito bem a tristeza que foi a morte de Chadwick. Vemos todo o sofrimento de Wakanda através de Shuri. Sobre o filme em si o Namor toma conta do protagonismo, ao meu ver a Shuri não ficou uma boa Pantera Negra. Para mim o PN tinha quer ser o M'Baku.
⭐ 4 de 5.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323📺 4ª temporada de 2023 - The Office S03
A série só melhora, o episódio do casamento da Phillys e do Diwali são os melhores para mim. Apesar de a série ter um ambiente de trabalho que parece não existir, eu consigo acreditar que lugares assim existam.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392📺 3ª temporada de 2023 - The Office S02
De acordo que os personagens são mais aprofundados a série só vai ficando melhor. Bem que falam que a parti da segunda temporada a série fica coisa de gênio. O episódio de Natal e do Barco são bons demais.
⭐️ 4.5 de 5
The Office (1ª Temporada)
4.1 557📺 2ª temporada de 2023 - The Office S01
Sou muito fã de humor pastelão e que gera constrangimento, e esta série está cheia disso. Trabalha com o constrangimento de uma forma fenomenal. Personagens muito bem construído. Primeira temporada muito boa e já fiquei sabendo que só melhora.
⭐️ 4 de 5.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista Agora🎬 1ª filme de 2023.
Filme muito bom, conta a história de Richard Phillips um capitão de um navio mercante que é sequestrado por piratas da Somália após o mesmo decidir fazer uma rota através do chifre da África. O filme tem uma tensão do inicio ao fim, tanto que você nem ver as duas horas se passarem.
⭐ 4 de 5.
Narcos: México (3ª Temporada)
4.0 33 Assista Agora1º Temporada de 2023
Após a prisão de Angel Félix nós assistimos os cartéis se separando e entrando em guerra, e com isso a ascensão e queda de Amado Carrilo. Também vemos o nascer da ascensão de El Chapo e a futura queda de Tijuana.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista Agora3ª Temporada de 2022.
Grata surpresa. Gostei muito do segundo filme de Esquadrão Suicida, por isso resolvi assisti esta serie. Valei a pena cada episódio, a série é hilária demais. Nota 10.