Inegável que é tocante...tantos pontos a se pensar...Mas é muito lento! Tem que ter paciência...
Queria mais. Fantástico! Que reviravolta...que atuação dessa mulher!
EitaGostei
Achei que me decepcionaria, mas é bacana. E segue a linha dos outros com bastante sangue e a épica motosserra.
Reassistindo...gosto tanto desse filme!
Chorei rios e fiquei impactada com esse final.
Faltou o fôlego...rsLegalzinho
Poxa, bem legal. Chorei com esse final...
No trailer parecia MUITO bom, mas...
Achei bem feitinho, mas em determinado momento falta alguma coisa pra prender a atenção.
Já vi caboco liso...mas esse aqui, ganha de todos. Kkk
Sofridinho né...kkMas ainda sim sou fã do pinhead
Carambolas...
Filmaço! Não sei pq demorei tanto pra assistir...Silvero tá show.
Bacaninha, gostei.
10 de 10
Chato, lento, quase que monossilábico...que filme ridículo! E olha que não sou de reclamar...kkkkk Não assistam, é sério.
Tentei terminar mas o desempenho do ator principal me deu nos nervos. Que atuação ruim do carai!!!! Acho que ele tem que ficar na área da comédia mesmo... dê licença. Parecia que tava com preguiça de atuar. Não recomendo.
Complexo...se quer apenas passar o tempo, definitivamente não recomendo esse filme.
Não sei o que pensar...É bem lento, mas tem umas partes interessantes...e é triste.
LegalzinJá assisti piores
Os atores são bem bons, a trilha sonora nem se fala...eu adorei.
Esses filmes da Disney só prestam pra gente chorar horrores...
Meio merda...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Astronauta
2.9 120 Assista AgoraInegável que é tocante...tantos pontos a se pensar...
Mas é muito lento! Tem que ter paciência...
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraQueria mais. Fantástico! Que reviravolta...que atuação dessa mulher!
O Mal Que Nos Habita
3.6 543 Assista AgoraEita
Gostei
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraAchei que me decepcionaria, mas é bacana. E segue a linha dos outros com bastante sangue e a épica motosserra.
A Odisséia
3.7 179Reassistindo...gosto tanto desse filme!
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 341 Assista AgoraChorei rios e fiquei impactada com esse final.
Ameaça Profunda
3.0 630 Assista AgoraFaltou o fôlego...rs
Legalzinho
A Pele de Onagro
3.1 28 Assista AgoraPoxa, bem legal. Chorei com esse final...
Caipira
3.2 324No trailer parecia MUITO bom, mas...
O Bem Aventurado
3.3 10 Assista AgoraAchei bem feitinho, mas em determinado momento falta alguma coisa pra prender a atenção.
Caçado
3.3 121 Assista AgoraJá vi caboco liso...mas esse aqui, ganha de todos. Kkk
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraSofridinho né...kk
Mas ainda sim sou fã do pinhead
Saltburn
3.5 862Carambolas...
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraFilmaço! Não sei pq demorei tanto pra assistir...Silvero tá show.
Fale Comigo
3.6 972 Assista AgoraBacaninha, gostei.
Carne Trêmula
4.0 58510 de 10
Ele Vem à Noite
1.1 11 Assista AgoraChato, lento, quase que monossilábico...que filme ridículo! E olha que não sou de reclamar...kkkkk Não assistam, é sério.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 528 Assista AgoraTentei terminar mas o desempenho do ator principal me deu nos nervos. Que atuação ruim do carai!!!! Acho que ele tem que ficar na área da comédia mesmo... dê licença. Parecia que tava com preguiça de atuar. Não recomendo.
Beau Tem Medo
3.2 415 Assista AgoraComplexo...se quer apenas passar o tempo, definitivamente não recomendo esse filme.
Na Pele de Minha Mãe
2.5 8 Assista AgoraNão sei o que pensar...
É bem lento, mas tem umas partes interessantes...e é triste.
Colheita Sombria
2.6 65Legalzin
Já assisti piores
Mona Lisa e a Lua de Sangue
3.0 30Os atores são bem bons, a trilha sonora nem se fala...eu adorei.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraEsses filmes da Disney só prestam pra gente chorar horrores...
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Meio merda...