Não achei tão merda quanto tão achando... é um casos de família? É. A personagem principal só faz merda? Também. Kkkk Mas achei todo o contexto legalzinho. Assistir um episódio em seguida do outro, ajuda a continuar só pra ver o que vai acontecer... O que não dá é querer comparar com a franquia, que aí tu me quebra né, meu parceiro?
A segunda temporada terminou como se tivesse na metade, digamos assim...quando a ação começou de verdade... pá! Cortaram o barato...e a primeira temporada foi melhor.
Cara que faz o Leif é bem ruinzinho hein...bicho quase não demonstra emoções diversas. Sem muitas expressões faciais. Já tinha visto ele em outras produções e quando vi ele nessa série pensei...polta que paraio...
Rapaz, que temporada pra passar raiva! Ah povo safadão! Tu é doidé...sem falar que quase ngm se envolveu emocionalmente, parece que realmente estavam ali só pra passar tempo. Nem parecia arrependimento de verdade. O casal que ganhou, foi mais que merecido. Foram os únicos mais sensatos. Sem falar que formaram um casal muito fofitcho. Kkkk
Muito focada no drama e relações pessoais...não gostei tanto. Faltou ação... Primeira temporada foi tão incrível...pra quê fazer essa cagadinha com a segunda...
Achei a atmosfera, a ambientação e o roteiro bem legais. Curti bastante. E a atriz principal é bem expressiva. Pra quem gosta de bagulho estranho, pode assistir. Kkkk
Gostei muito. Dá um banho no lá de fora. Brasileiro é diferenciado né? E em tudo. Até as tretas são melhores. Confesso que me emocionei em diversos momentos pq pareceu que muitos realmente buscaram evoluir nem que fosse um pouco.E quanto a galera reclamando de como é ruim, é só procurar um documentário pra assistir. Com tanta desgraça acontecendo, uma bobajada dessa cai bem.
Ah cara, volta e meia o ser humano merece fugir um pouco da seriedade da vida e assistir algo tosco só pra passar o tempo. Quem quiser discordar, discorde aí da sua casa e não encha meu saco.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraFaço das palavras do colega abaixo, as minhas.
Narciso Negro
3.5 3Sabor de curry com hóstia na boca... Haha
Série levíssima! Adorei.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraNão achei tão merda quanto tão achando... é um casos de família? É. A personagem principal só faz merda? Também. Kkkk Mas achei todo o contexto legalzinho. Assistir um episódio em seguida do outro, ajuda a continuar só pra ver o que vai acontecer...
O que não dá é querer comparar com a franquia, que aí tu me quebra né, meu parceiro?
O Escolhido (2ª Temporada)
3.2 21 Assista AgoraA segunda temporada terminou como se tivesse na metade, digamos assim...quando a ação começou de verdade... pá! Cortaram o barato...e a primeira temporada foi melhor.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraAchei que poucos episódios se salvam...
Outras temporadas foram melhores. Mas gosto não se discute.
O Submarino (1ª Temporada)
3.4 24 Assista AgoraParece bestinha, mas tem uma premissa legal, o roteiro não é ruim. Deu vontade de uma segunda temporada.
Mai: a ira de uma mãe
3.5 1Bem bacaninha o enredo. Recomendo.
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95Essa atriz é incrível!
Mas essa temporada não foi nada empolgante. Ainda bem que os episódios são curtos, senão nem dava pra terminar.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 206Maravilhosa demais. Agora só saudades...
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81 Assista AgoraCara que faz o Leif é bem ruinzinho hein...bicho quase não demonstra emoções diversas. Sem muitas expressões faciais. Já tinha visto ele em outras produções e quando vi ele nessa série pensei...polta que paraio...
Glitch (3ª Temporada)
3.0 51 Assista AgoraEssa série me cativou desde o início. As atuações são bem boas e o tema então, nem se fala. Que final dolorido...chorei.
Quatro Histórias de Pecado
3.9 10 Assista AgoraEssa última história acabou comigo... :(
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Raemundo! <3
Brincando com Fogo (3ª Temporada)
2.7 19 Assista AgoraRapaz, que temporada pra passar raiva! Ah povo safadão! Tu é doidé...sem falar que quase ngm se envolveu emocionalmente, parece que realmente estavam ali só pra passar tempo. Nem parecia arrependimento de verdade. O casal que ganhou, foi mais que merecido. Foram os únicos mais sensatos. Sem falar que formaram um casal muito fofitcho. Kkkk
Baby (2ª Temporada)
3.4 40A primeira é melhor...
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Muito focada no drama e relações pessoais...não gostei tanto. Faltou ação...
Primeira temporada foi tão incrível...pra quê fazer essa cagadinha com a segunda...
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraOuvi gente dizendo que o fim foi uma merda. Pois eu adorei e queria era mais. Puta série do caralho! Sensacional.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraBem legalzinha. Gostei.
Homecoming (2ª Temporada)
3.7 43 Assista AgoraQue vingança boa...
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista AgoraAchei a atmosfera, a ambientação e o roteiro bem legais. Curti bastante. E a atriz principal é bem expressiva. Pra quem gosta de bagulho estranho, pode assistir. Kkkk
Glow Up (3ª Temporada)
3.9 34 Assista AgoraNossa, essa pessoa realmente mereceu o prêmio. Adoro esse programa, os apresentadores são muito calorosos.
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 50Gostei muito. Dá um banho no lá de fora. Brasileiro é diferenciado né? E em tudo. Até as tretas são melhores. Confesso que me emocionei em diversos momentos pq pareceu que muitos realmente buscaram evoluir nem que fosse um pouco.E quanto a galera reclamando de como é ruim, é só procurar um documentário pra assistir. Com tanta desgraça acontecendo, uma bobajada dessa cai bem.
Brincando com Fogo (2ª Temporada)
2.8 32 Assista AgoraAh cara, volta e meia o ser humano merece fugir um pouco da seriedade da vida e assistir algo tosco só pra passar o tempo. Quem quiser discordar, discorde aí da sua casa e não encha meu saco.
Norsemen (3º Temporada)
3.6 5A temporada menos engraçada, mas tá valendo...