Tartarugas Alienígenas + Michael Bay. PRONTO A MERDA TA FEITA.
Bom mesmo é saber que meu filho vai poder ver o "Velozes e Furiosos 52 - Correndo na Lua"
Me esforcei muito para ver esse filme até o final, parecia uma eternidade de porcaria.
É incrível como a DC investe em Animação, e isso me deixa muito contente.Impossível elogia essa animação sem solta um palavrão, sinceramente a melhor animação da DC.
Nos créditos tocando Eazy-E. :)
Zumbis tão organizados quanto formigas que fizeram uma montanha de zumbis.
Só sabemos que o Natal ta se aproximando quando esse filme passa.
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Hulk vs Thor é um tédio. Thor é um tédio em si.
Passou tanto na Sessão da Tarde que me acostumei com o filme.
QUE MERDA FOI ESSA QUE EU VI?
Me apaixonei pela Roxy.
Dá vontade de socar todo mundo nesse filme.
AIUEHaihoeAHIAEIOUAEEaoAEEEE
Comecei não dando valor no começo, mas o filme me prendeu e me impediu de dormir.
Um dos maiores nome no RAP, foi realmente uma pena perde dois rappers assim.
Tanta coisa boa para passar e a Globo passa isso.
Incrível, que anos se passam, mas continuo gostando da franquia.
O filme é muito bom, só que não.
O bom desse filme é que ele acaba. :)
Então tá né. ._.
Eu quero ver só para ver o desastre. ._.
Eu gostei, vai ver eu não sou normal.
Esse filme é tão ruim, mais tão ruim, que eu acabei gostando. ._.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraTartarugas Alienígenas + Michael Bay. PRONTO A MERDA TA FEITA.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraBom mesmo é saber que meu filho vai poder ver o "Velozes e Furiosos 52 - Correndo na Lua"
30 Noites de Atividade Paranormal com a Filha dos Homens …
1.3 148Me esforcei muito para ver esse filme até o final, parecia uma eternidade de porcaria.
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista AgoraÉ incrível como a DC investe em Animação, e isso me deixa muito contente.
Impossível elogia essa animação sem solta um palavrão, sinceramente a melhor animação da DC.
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 568 Assista AgoraNos créditos tocando Eazy-E. :)
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraZumbis tão organizados quanto formigas que fizeram uma montanha de zumbis.
Menores Desacompanhados
3.1 133 Assista AgoraSó sabemos que o Natal ta se aproximando quando esse filme passa.
A Moedinha da Sorte
2.5 28aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Hulk Vs.
3.5 72 Assista AgoraHulk vs Thor é um tédio. Thor é um tédio em si.
Tentação Fatal
2.9 220Passou tanto na Sessão da Tarde que me acostumei com o filme.
Super Mario Bros.
1.8 434QUE MERDA FOI ESSA QUE EU VI?
Deus Abençoe a América
4.0 798Me apaixonei pela Roxy.
Sonhando com a Califórnia
1.9 19Dá vontade de socar todo mundo nesse filme.
Ele, o Boto
2.7 35 Assista AgoraAIUEHaihoeAHIAEIOUAEEaoAEEEE
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraComecei não dando valor no começo, mas o filme me prendeu e me impediu de dormir.
Notorious B.I.G. - Nenhum Sonho é Grande Demais
3.7 99Um dos maiores nome no RAP, foi realmente uma pena perde dois rappers assim.
Eu te Amo, Beth Cooper
2.7 473 Assista AgoraTanta coisa boa para passar e a Globo passa isso.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraIncrível, que anos se passam, mas continuo gostando da franquia.
Explores
1.5 10 Assista AgoraO filme é muito bom, só que não.
Gamebox 1.0: O Jogo da Morte
2.1 27O bom desse filme é que ele acaba. :)
Soltando os Cachorros
2.2 93Então tá né. ._.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraEu quero ver só para ver o desastre. ._.
Corridas Clandestinas
2.6 51 Assista AgoraEu gostei, vai ver eu não sou normal.
Steel: O Homem de Aço
1.9 65Esse filme é tão ruim, mais tão ruim, que eu acabei gostando. ._.