Além da Jane, uma coisa que me incomoda muito na série é a edição de cenas, são muito ruins... >.<' Até que essa temporada foi melhorzinha em relação à primeira!
o episódio do velório. A partir daí decai drasticamente e se perde até o último episódio, que apesar de bom e bonitinho, ao meu ver, destoa da primeira parte da série tomando um rumo falho, sem explicações convincentes sobre a história da casa e da família. Fiquei bastante decepcionada pois estava realmente gostando da primeira parte. Ah! E meia estrela para a abertura super legal.
Ótima surpresa da Netflix. Ultimamente vou com baixa expectativa para assistir as produções Netflix, e por um lado isso é bom. No geral é bastante interessante e mucho doido. Recomendo caso queiram assistir a um seriado curto, além de ser engraçado pela carga nonsense. Jonah Hill até que atuou bem, pois outros papeis dele só me fizeram desgostá-lo. Sally Field <3
Achei a Sookie um pouco distante, não pareceu que a atriz realmente tava a fim. Também achei a Rory um pouco estranha, mas aceitei. É difícil quando tu termina a sétima temporada e já assiste logo ao Revival, é um baita soco.
Bem, eu amo a série, e no geral foi muito legal ter tido esse Revival. Gostei bastante.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraMelhores personagens:
Arruaça 3!!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraA única coisa boa aqui
são as músicas no final de cada episódio, que são boas,
The Bold Type (2ª Temporada)
4.1 44Além da Jane, uma coisa que me incomoda muito na série é a edição de cenas, são muito ruins... >.<' Até que essa temporada foi melhorzinha em relação à primeira!
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraVirginie = pior policial da face da Terra.
The Third Day
3.5 71 Assista AgoraPéssimo... Não consegui salvar uma coisa boa que fosse dessa série.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraA trilha sonora é muito boa para a série... melhor assistir aos filmes do Tarantino.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraOs três primeiros episódios são bem chatos, mas depois melhora.
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124 Assista AgoraAssisti aos dois primeiros episódios e desisti. Péssimo. Chega a dar enjoo.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Encheção de linguiça nível hard.
Personagens instáveis; virou novela.
Uma estrela e meia pelo Helsinki e pelo último episódiio.
O Escolhido (1ª Temporada)
3.0 67 Assista AgoraNão recomendo.
O primeiro episódio e até metade do segundo está razoável... mas logo em seguida vira uma mistureba de atuações ruins, roteiro furado.
Se tiver segunda temporada, com certeza não assistirei!
Objetos Cortantes
4.3 834 Assista AgoraPesado.
Talvez melhor seriado que eu tenha assistido sobre
distúrbios mentais
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraPara muitas reflexões...
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraO seriado vai muito, muito bem até
o episódio do velório. A partir daí decai drasticamente e se perde até o último episódio, que apesar de bom e bonitinho, ao meu ver, destoa da primeira parte da série tomando um rumo falho, sem explicações convincentes sobre a história da casa e da família. Fiquei bastante decepcionada pois estava realmente gostando da primeira parte. Ah! E meia estrela para a abertura super legal.
Maniac
3.8 261 Assista AgoraÓtima surpresa da Netflix. Ultimamente vou com baixa expectativa para assistir as produções Netflix, e por um lado isso é bom.
No geral é bastante interessante e mucho doido. Recomendo caso queiram assistir a um seriado curto, além de ser engraçado pela carga nonsense. Jonah Hill até que atuou bem, pois outros papeis dele só me fizeram desgostá-lo.
Sally Field <3
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraAssisti a três episódios mas não rola mais.
Muita tosco, bobo, sem graça...
Eu, Tu e Ela (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraA Rachel Blanchard era melhor fazendo Clueless :P
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraEnfraqueceu...
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraNossa, essa temporada decaiu muito comparada à primeira... uma pena.
Love (1ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraMuito bom! *-*
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraÓtima essa temporada! Só um episódio que achei mais fraco... de resto, espetacular!! :)
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraAchei no mesmo estilo da terceira:
até a primeira metade da temporada é sacal, depois melhora.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraÉ tão interessante notar o quanto a voz dos atores mudou ao longo dos anos! HAHA Menos as do Luke e Kirk <3, ao meu ver.
Achei a Sookie um pouco distante, não pareceu que a atriz realmente tava a fim. Também achei a Rory um pouco estranha, mas aceitei. É difícil quando tu termina a sétima temporada e já assiste logo ao Revival, é um baita soco.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista Agora:'(
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 183 Assista AgoraNossa, esse último episódio foi sensacional! hahaha O melhor da temporada! Kirk <3