Sério, numa boa... quem diabos fica com tanto bom humor numa situação dessas?! Claro que a reação é íntima de cada pessoa, mas na minha opinião, Náufrago é bem mais realista em relação à solidão humana...
não pude deixar de notar a Bryce correndo em algumas cenas sem salto, e quando foi "chamar" o T-Rex, lá estava ela, linda, suada e poderosa usando salto alto. por favor né... .__.
Não entendo porque esse filme só tem 3.8 estrelas... Particularmente, achei excelente. Confesso que ao escolher vê-lo, não esperava realmente nada. Surpresa super agradável. :} A química entre o Jake e o Michael é inexplicável. Ri bastante, fiquei apreensiva e me desmanchei em lágrimas...
Só vi mesmo pelo elenco. É um daqueles filmes que você (ator) mancha sua filmografia, hahahha. Dá pra se divertir com tanta coisa tosca. Dei 2 estrelinhas pelo Courtney, que, na minha opinião, era o melhor. ;)
Totalmente desnecessário e clichê o Rudy ter sobrevivido só pra tentar dizer que amava a Liesel. :~ Partes excelentes do livro foram deixadas de lado, como as marchas dos judeus: quando o Hans entrega o pão a um, e quando a Liesel acha e conversa com o Max do meio deles. Outras partes poderiam ter sido inclusas, como o Hans contando como conheceu o pai do Max, como foi o acidente dele, em que posto ele serviu na guerra, etc. No mais, perfeito. Emocionante. :')
Respondam-me uma coisa... afinal, ela tirou uma foto nova pra capa do álbum ou utilizou uma já "antiga"? Desde que liberaram a capa tive essa dúvida, depois desse documentário então...
Cinco Anos de Noivado
3.0 529 Assista Agoragostei bastante deste filme.
excelente elenco, medida certa entre drama e comédia.
ri com as besteiras, fiquei com raiva de algumas "filho da putagens" e me emocionei.
certamente me satisfez bem numa noite de domingo. :)
A Favorita
3.9 1,2K Assista Agoravisualmente belo.
no geral, muito se graça. quase não consigo terminar de vê-lo.
Em Pedaços
3.9 236 Assista AgoraTerminei de ver o filme com um nó na garganta. Muuuito bom!
A Travessia
3.6 612 Assista AgoraNo geral, o filme é bom. O que realmente me incomodou foi o sotaque forçado do lindinho do Joseph. :/
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraSério, numa boa... quem diabos fica com tanto bom humor numa situação dessas?! Claro que a reação é íntima de cada pessoa, mas na minha opinião, Náufrago é bem mais realista em relação à solidão humana...
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraMuitos rostinhos conhecidos nesse filme...
Atores que fizeram parte das séries: Parenthood, Suburgatory, Breaking Bad e, claro, Game of Thrones. :}
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraCriei muitas expectativas pelos comentários em geral. É um bom filme, de qualquer forma...
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agoranão pude deixar de notar a Bryce correndo em algumas cenas sem salto, e quando foi "chamar" o T-Rex, lá estava ela, linda, suada e poderosa usando salto alto. por favor né... .__.
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraUm dos bromances mais lindos que já vi. <3
Não entendo porque esse filme só tem 3.8 estrelas...
Particularmente, achei excelente. Confesso que ao escolher vê-lo, não esperava realmente nada. Surpresa super agradável. :} A química entre o Jake e o Michael é inexplicável. Ri bastante, fiquei apreensiva e me desmanchei em lágrimas...
Sua Alteza?
2.4 491 Assista AgoraSó vi mesmo pelo elenco. É um daqueles filmes que você (ator) mancha sua filmografia, hahahha. Dá pra se divertir com tanta coisa tosca.
Dei 2 estrelinhas pelo Courtney, que, na minha opinião, era o melhor. ;)
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraTotalmente desnecessário e clichê o Rudy ter sobrevivido só pra tentar dizer que amava a Liesel. :~ Partes excelentes do livro foram deixadas de lado, como as marchas dos judeus: quando o Hans entrega o pão a um, e quando a Liesel acha e conversa com o Max do meio deles. Outras partes poderiam ter sido inclusas, como o Hans contando como conheceu o pai do Max, como foi o acidente dele, em que posto ele serviu na guerra, etc.
No mais, perfeito. Emocionante. :')
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraFilme excelente... Daria 4 estrelas, mas o lindo do Kinnaman mereceu a 5ª estrela. <3
I Am Britney Jean
4.1 28Respondam-me uma coisa... afinal, ela tirou uma foto nova pra capa do álbum ou utilizou uma já "antiga"? Desde que liberaram a capa tive essa dúvida, depois desse documentário então...
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraMuito fraco. Todo o auê é só pelo sexo explícito.
Algumas Garotas
2.0 138 Assista AgoraVocê sabe o quanto o filme é ruim quando nem o lindíssimo Adam Brody consegue salvá-lo.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraSó digo uma coisa: Emma Watson, pare de (tentar) atuar. Você já é milionária, não precisa ficar pagando mico assim. ^^'
A Filha do Meu Melhor Amigo
2.8 362 Assista AgoraMuito estranho ver a Blair, o House e o Seth num mesmo filme, hahaha. Bom, no geral, eu gostei bastante da mensagem que o filme quer passar. :-)
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraMax: o novo Jesus.
Evil - Raízes do Mal
4.0 109ahhh, a "rebeldia" do erik... <3 já assisti mais de 3 vezes e não canso...
Mama
3.0 2,8K Assista Agoraentão... respondam-me uma coisa: o pai das meninas é irmão gêmeo do tio delas? aka jaime lannister
Mama
3.0 2,8K Assista Agoraah, claro, no final
eles precisam ficar abraçadinhos e chorando na ponta do penhasco...
O Invisível
3.5 15ela conseguia vê-lo desde o início??
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista Agoracomo eu chorei nesse filme. :') e que trilha sonora, hein?!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista Agoraachei o filme meio "disperso". sinceramente, ainda não entendi direito qual era a do vilão. aquilo do
mandarim ser um ator foi uma das coisas mais brochantes do filme
enfim... aquele pivetinho roubou a cena no filme inteiro. só valeu por isso, sinceramente. :/