Levei 4 dias pra conseguir ver o filme todo! OMG que filme eterno! Mas valeu a pena! Simplesmente é o primeiro filme da Nicole Kidman que eu gostei, a coitada tem uma chama pra filme ruim. Enfim, Paul Bettany s2.
Pra quem gosta de levar susto, é um ótimo filme. Chega ser agonizante. Mas o filme não tem enredo algum! É só gente correndo desesperada e matança pra todo lado. Achei bem chato.
CHATIADÍSSIMA pela produção e direção medíocre do filme!!! Um roteiro tão foda pra ser cagado assim. Quanto às atuações, a do Irandhir Santos foi impecável, enquanto a da Cristina Lago: SOCORRO. Passei o filme inteiro com agonia dela, que as vezes falava lentamente como alguém que mal sabia inglês e depois estava falando linda e fluentemente com expressões inteligentes.
O único filme do Guillermo del Toro que eu realmente gosto! Acho esse filme lindo e meigo. Ele mostra o quão importante é a imaginação, principalmente na vida de crianças. E ela encontra, nesse mundo novo, um refúgio pra tudo de ruim que acontece ao redor dela. Sendo aquilo real, ou não. (Ah, e essa sinopse é patética, pfvvvv. "em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram" pode rir?)
que meeedo, véi haha. eu jurando que ia ficar de boa pq o filme é antigo e tal.. que nada, é melhor que filme atual, a trilha sonora com os tambores no fundo é muito daora, pirei mesmo!
A parada toda de "escolhido" e tal, e quando ela liga pro amigo que sabe tudo sobre bíblias do céu, inferno e caralho a quatro, e que morre assim que desliga o telefone, o amigo fiel que morre (clichê clássico), o cristão desacreditado volta a acreditar depois de lutar contra o mal.
Só por ter o Rumpelstiltskin e o Flautista Mágico já valeu o filme todo! Gostei mais desse do que de todos os outros, só não é melhor que o primeiro. Fofo, enfim.
Achei o filme muito bom! Só acho que erraram ao dizer que o filme é de terror ou suspense, eu classificaria ele como um tipo de documentário ou drama. Talvez assim ele teria sido direcionado pro público certo. E eu gostei mesmo do filme, tirando a qualidade dele que não é ótima e achei ele meio escuro. Mas... 4 estrelinhas :))
O filme é muito fofo! Eu ri horrores e até chorei em uma determinada parte do filme! Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas adorei tudo, do início ao fim e tenho certeza que o livro é ainda melhor. Obviamente, por ser de Jorge Amado, não era de se esperar nada mais, nada menos de que um bom entretenimento.
Eu já vi milhares de vezes, mas não lembro da história... Preciso ver de novo! Lembro que eu gostava e queria chamar todas minhas cachorras de Lassie kk.
É um tipo de filme que você nem ama e nem odeia inteiramente. Há partes ótimas em que as cenas são bem enquadradas e o roteiro é necessário. Mas como também teve cenas completamente estúpidas.
Como quando Pig, depois de beijar Runt, vai pro quarto e fica falando, sentado e sozinho, sobre um momento que ele imagina com eles dois. Não faz o menor sentido! Se ele estivesse escrevendo ou lendo, ou deitado na cama e a cena tivesse sido gravada enquanto ele falava ao fundo.. Enfim, sem contar quando ele tá espancando a cara do Marky e ninguém faz nada. Absolutamente, patético.
Mas tirando tudo, é um filme bonito, que retrata bem o amor e a obsessão nua e crua. É recomendável.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraLevei 4 dias pra conseguir ver o filme todo! OMG que filme eterno! Mas valeu a pena! Simplesmente é o primeiro filme da Nicole Kidman que eu gostei, a coitada tem uma chama pra filme ruim. Enfim, Paul Bettany s2.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraPoucos filmes conseguiram me prender tanto quanto esse!
E mais pro final, toda vez que tinha um corte e demorava um pouco pra voltar, eu ficava com o coração na mão: PFV, NÃO ACABA AÍ.
Por fim, terminou exatamente como devia. ♥
Às Margens do Rio Sagrado
4.0 42Horrível! (Não o filme, a situação lá).
Elefante Branco
3.5 196RICARDO DARÍN ♥
Sr. Ninguém
4.3 2,7KAgora, no canal Max. Finalmente vou conseguir ver esse filme!
Nação Vampira
2.4 26Chato.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 837Pra quem gosta de levar susto, é um ótimo filme. Chega ser agonizante. Mas o filme não tem enredo algum! É só gente correndo desesperada e matança pra todo lado. Achei bem chato.
Olhos Azuis
3.7 140 Assista AgoraCHATIADÍSSIMA pela produção e direção medíocre do filme!!! Um roteiro tão foda pra ser cagado assim. Quanto às atuações, a do Irandhir Santos foi impecável, enquanto a da Cristina Lago: SOCORRO. Passei o filme inteiro com agonia dela, que as vezes falava lentamente como alguém que mal sabia inglês e depois estava falando linda e fluentemente com expressões inteligentes.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KO único filme do Guillermo del Toro que eu realmente gosto! Acho esse filme lindo e meigo. Ele mostra o quão importante é a imaginação, principalmente na vida de crianças. E ela encontra, nesse mundo novo, um refúgio pra tudo de ruim que acontece ao redor dela. Sendo aquilo real, ou não.
(Ah, e essa sinopse é patética, pfvvvv. "em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram" pode rir?)
O Zelador Animal
2.8 477 Assista AgoraUma estrela pela beleza da Rosario Dawson e meia pelo gorila.
Epidemia de Zumbis
3.2 42 Assista Agoraque meeedo, véi haha. eu jurando que ia ficar de boa pq o filme é antigo e tal.. que nada, é melhor que filme atual, a trilha sonora com os tambores no fundo é muito daora, pirei mesmo!
A Colheita do Mal
2.9 367 Assista AgoraO filme é bom... Mas também não passa disso.
E gente?! O filme é praticamente uma cópia de Constantine!
A parada toda de "escolhido" e tal, e quando ela liga pro amigo que sabe tudo sobre bíblias do céu, inferno e caralho a quatro, e que morre assim que desliga o telefone, o amigo fiel que morre (clichê clássico), o cristão desacreditado volta a acreditar depois de lutar contra o mal.
booooooring.
O Lamparina
3.6 17Não sei nem porque inventei de ir ver esse filme... Não gosto de comédia, nacional então... tsc tsc
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraJennifer Beals <3
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KA 1 estrela e meia é só pela Dianna Agron. Porque o resto... AF!
Marte Precisa de Mães
3.1 320 Assista AgoraEu realmente gostei do filme. Eternamente apaixonada pela Ki.
Eu Sem Você
3.6 78- There's no me without you.
- Yes, there is. We're getting a divorce, I'm sorry."
Adorei, simplesmente.
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraSó por ter o Rumpelstiltskin e o Flautista Mágico já valeu o filme todo!
Gostei mais desse do que de todos os outros, só não é melhor que o primeiro. Fofo, enfim.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraAchei o filme muito bom! Só acho que erraram ao dizer que o filme é de terror ou suspense, eu classificaria ele como um tipo de documentário ou drama. Talvez assim ele teria sido direcionado pro público certo.
E eu gostei mesmo do filme, tirando a qualidade dele que não é ótima e achei ele meio escuro. Mas... 4 estrelinhas :))
Quincas Berro D'Água
3.3 352O filme é muito fofo! Eu ri horrores e até chorei em uma determinada parte do filme! Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas adorei tudo, do início ao fim e tenho certeza que o livro é ainda melhor. Obviamente, por ser de Jorge Amado, não era de se esperar nada mais, nada menos de que um bom entretenimento.
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632O filme é ótimo, mas o final foi bem brochante!
Odeio ficar no vácuo com as coisas, e chegar no final do filme e não ter certeza de nada de antes e nem do depois me deixou extremamente chateada.
Mas eu realmente gostei, veria de novo e tudo o mais. Caio Blat e Maria Ribeiro são uns fofos <33
Lassie
3.0 182 Assista AgoraEu já vi milhares de vezes, mas não lembro da história... Preciso ver de novo! Lembro que eu gostava e queria chamar todas minhas cachorras de Lassie kk.
Disco Pigs
3.4 51É um tipo de filme que você nem ama e nem odeia inteiramente. Há partes ótimas em que as cenas são bem enquadradas e o roteiro é necessário. Mas como também teve cenas completamente estúpidas.
Como quando Pig, depois de beijar Runt, vai pro quarto e fica falando, sentado e sozinho, sobre um momento que ele imagina com eles dois. Não faz o menor sentido! Se ele estivesse escrevendo ou lendo, ou deitado na cama e a cena tivesse sido gravada enquanto ele falava ao fundo.. Enfim, sem contar quando ele tá espancando a cara do Marky e ninguém faz nada. Absolutamente, patético.
Mas tirando tudo, é um filme bonito, que retrata bem o amor e a obsessão nua e crua. É recomendável.
Feira das Vaidades
3.1 126 Assista Agoraboooooring!