Amei, amei, amei o filme! É dificil falar, porque eu não sou fã de filmes desse gênero, entretanto, gostei muitíssimo da produção. Fiquei apaixonada pela fotografia e trilha sonora. Jessica Chastain e Tom Hiddleston realmente mostram que são bons atores.
Gostei da premissa do filme. Em termos técnicos, foi muito bem feito, desde trilha sonora até fotografia. Até mesmo a Britt RObertson fez bem o papel. Ma so que vale mesmo é a moral que o filme passa.
Filme espetacular! O que falar sobre Eddie Redmayne? Sem palavras. A atuação dele como Stephen Hawking é fenomenal, um oscar merecidissimo. E todo o enredo do filme, contando sobre a vida de Stephen, que apesar de não ser uma história de contos de fada, é repleta de esperança, superação e amor. O filme é emocionante e vale a pena o tempo.
Ruim. Ruim. Ruim. E olha que eu geralmente sou a pessoa do contra, a ovelha negra que curte os filmes que ninguém gosta porque vê algo de legal neles. Mas infelizmente nesse caso, é impossível. Tem efeitos especiais demais, é exagerado e ficou como se fosse uma versão bem fraca de 300. Os atores também não ajudam, sinceramente, foi o pior filme sobre o Hercules que já vi. A mitologia foi muito alterada e o enredo ficou péssimo. Ainda acho aquela versão antigona do Hercules, que passava no SBT, melhor. Vamos ver o que o The Rock vai fazer com o herói mitológico.
Sem dúvida é a adaptação mais bonita que já vi. É absolutamente encantadora, romantica e fantástica, a começar pelo elenco, com Vicent Cassel e a Lea, ambos perfeitos e excelente atores. Mas sem dúvida, o que mais me encantou foi a forma como a história foi trabalhada, dando muito mais sentido a história que já conhecemos e tornando-a real através de alguns aspectos. O filme passa um romantismo absoluto pois é totalmente em francês. Christoph Gans elevou A Bela e a Fera a um novo patamar, dando realidade, fantasia, romance, determinação e uma nova abordagem. <3 Já virou favorito.
Amo a série. Apesar de ter sido cancelada e eu já saber os episódios de cor e salteado, as vezes vou lá e revejo alguns episódios. Alguns efeitos deixam muito a desejar e, também, a série não pode (e nem deve) ser comparada ao livro (que é bem melhor), porque a adaptação mudou a ordem de muitas coisas. Mas nada atrapalhou. A atuação do Craig e da Bridget são ótimas. Dificil não gostar.
Não gosto de ficção, mas apesar dos comentários mais negativos que vi sobre o filme, eu realmente gostei dele. Acho que vai de gosto, e eu sou suspeita, porque fui ver só por causa do Wagner Moura e, como disse o Times: "Ele está fantástico". Já pretendo rever o filme.
Super gostei, Não foi preciso piadas toscas para nos fazer rir. E a dupla OwenxVaughn se dá muito bem. O mershandising foi enorme, mas apesar disso a mensagem que o filme passa é ótima.
Tratando-se de uma adaptação da Stephanie Meyer, o filme nunca teria ação. O que salva é o conflito psicológico e o elenco. É um filme que só dá para assistir uma vez. E só.
Ótimo! As sequencias de tiros, os efeitos utilizados em algumas cenas, principalmente focando nas balas e nos disparos, são excelentes. Só de falar em Sean Penn, Ryan Goslin, Emma Stone e Robert Patrick, o filme já entra na minha lista. É simples e rápido. Traduz bem o período de máfia, guerra de gangues, etc que ocorreu nos EUA.
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraGostei muito!
Vi inúmeras referências e, sem dúvida, foi a melhor adaptação live action que fizeram sobre Peter Pan. O 3D do filme é excepcional.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraAmei, amei, amei o filme!
É dificil falar, porque eu não sou fã de filmes desse gênero, entretanto, gostei muitíssimo da produção. Fiquei apaixonada pela fotografia e trilha sonora. Jessica Chastain e Tom Hiddleston realmente mostram que são bons atores.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraGostei da premissa do filme. Em termos técnicos, foi muito bem feito, desde trilha sonora até fotografia. Até mesmo a Britt RObertson fez bem o papel. Ma so que vale mesmo é a moral que o filme passa.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraFilme espetacular! O que falar sobre Eddie Redmayne? Sem palavras. A atuação dele como Stephen Hawking é fenomenal, um oscar merecidissimo. E todo o enredo do filme, contando sobre a vida de Stephen, que apesar de não ser uma história de contos de fada, é repleta de esperança, superação e amor. O filme é emocionante e vale a pena o tempo.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraDuas estrelas e meia porque tem Annie Lennox, Rolling Stones e Frank Sinatra na trilha sonora.
Hércules
2.1 507 Assista AgoraRuim. Ruim. Ruim. E olha que eu geralmente sou a pessoa do contra, a ovelha negra que curte os filmes que ninguém gosta porque vê algo de legal neles. Mas infelizmente nesse caso, é impossível.
Tem efeitos especiais demais, é exagerado e ficou como se fosse uma versão bem fraca de 300. Os atores também não ajudam, sinceramente, foi o pior filme sobre o Hercules que já vi. A mitologia foi muito alterada e o enredo ficou péssimo.
Ainda acho aquela versão antigona do Hercules, que passava no SBT, melhor. Vamos ver o que o The Rock vai fazer com o herói mitológico.
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraSem dúvida é a adaptação mais bonita que já vi. É absolutamente encantadora, romantica e fantástica, a começar pelo elenco, com Vicent Cassel e a Lea, ambos perfeitos e excelente atores. Mas sem dúvida, o que mais me encantou foi a forma como a história foi trabalhada, dando muito mais sentido a história que já conhecemos e tornando-a real através de alguns aspectos.
O filme passa um romantismo absoluto pois é totalmente em francês.
Christoph Gans elevou A Bela e a Fera a um novo patamar, dando realidade, fantasia, romance, determinação e uma nova abordagem. <3 Já virou favorito.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraAs únicas que merecem palmas são a Chloe e a Julianne Moore, porque sinceramente, tudo ficou óbvio demais. Continuo preferindo a versão antiga.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFilme excelente! Desde a atuação do Hugh Jackman, até mesmo aos pequenos detalhes implícitos no filme. Vale muito a pena!
Zorro, A Espada e A Rosa
3.8 25tem no Sony Spin todo dias as 16h *-* Vou ver de novo!
Legend of the Seeker (1ª Temporada)
4.2 32Amo a série. Apesar de ter sido cancelada e eu já saber os episódios de cor e salteado, as vezes vou lá e revejo alguns episódios. Alguns efeitos deixam muito a desejar e, também, a série não pode (e nem deve) ser comparada ao livro (que é bem melhor), porque a adaptação mudou a ordem de muitas coisas. Mas nada atrapalhou. A atuação do Craig e da Bridget são ótimas. Dificil não gostar.
Drácula (1ª Temporada)
3.7 194Gente, a série estréia hoje e os engraçadinhos já viram. Assim é fácil acumular filmes/séries vistos hein.
O Pesadelo de uma Mãe
2.7 73 Assista AgoraPéssimo, filme desnecessário. Talvez o que conte seja atuação do Grant Gustin por ter feito um bom papel de bobo e só.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraNão gosto de ficção, mas apesar dos comentários mais negativos que vi sobre o filme, eu realmente gostei dele. Acho que vai de gosto, e eu sou suspeita, porque fui ver só por causa do Wagner Moura e, como disse o Times: "Ele está fantástico". Já pretendo rever o filme.
A única coisa que eu não gostei foi o final que o Max teve, mas eu sabia que não teria outro jeito, mas mesmo assim... vou ver de novo
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraSuper gostei, Não foi preciso piadas toscas para nos fazer rir. E a dupla OwenxVaughn se dá muito bem. O mershandising foi enorme, mas apesar disso a mensagem que o filme passa é ótima.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraO Eric vai estar na sétima temporada? o_o
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraRepararam que assim como o filme "A Princesinha", este filme também usa uma menina que morava na Índia?
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraClássico. Lindo e vejo toda santa vez que passa. <3
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraLuke Evans e Dominc Cooper + Drácula. Certeza que vou conferir!
Sherlock Holmes 3
3.6 104Me digam que proeza fizeram para já terem visto o filme...
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraNão é entediante, é praticamente um clássico para quem gosta dos livros do Nicholas Sparks.
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraExcelente!
A Hospedeira
3.2 2,2KTratando-se de uma adaptação da Stephanie Meyer, o filme nunca teria ação. O que salva é o conflito psicológico e o elenco. É um filme que só dá para assistir uma vez. E só.
Caça aos Gângsteres
3.5 890 Assista AgoraÓtimo! As sequencias de tiros, os efeitos utilizados em algumas cenas, principalmente focando nas balas e nos disparos, são excelentes. Só de falar em Sean Penn, Ryan Goslin, Emma Stone e Robert Patrick, o filme já entra na minha lista. É simples e rápido. Traduz bem o período de máfia, guerra de gangues, etc que ocorreu nos EUA.