Gostei bastante, bom rever as atrizes e matar a saudades, não é melhor que o primeiro, mas mesmo assim é um bom filme, com sacadas boas para os tempos de hoje.
infelizmente (ou não) agora eu cresci e torco para as irmãs Sanderson e estava na esperança delas matarem as bruxinhas da shopee e viveram felizes pela terra. 😅
Achei exagerado a sexualização da Ana nesse filme, tudo bem que a Marilyn era um sex symbol para os homens, mas é tanta nudez no filme e em alguns momentos totalmente sem a necessidade que fica claro que o filme foi dirigido por homens. Já Ana está muito bem, não se se vai ser digno de uma indicação ao Oscar, mas ela está impecável como Marilyn, o filme não me pegou muito também, talvez se tivessem feito algo mais biográfico e fiel eu teria gostado mais.
Achei encantador, me lembrou muito Alice e O Mágico de Oz, trouxe aquele quentinho no coração com um Q de nostalgia, um daqueles que te levam pros anos 80 e se percebe que os filmes de hoje não tem essa mágica.
Muito longo, acaba se tornando cansativo, quando vc acha que o filme está se encaminhando pra um final ainda tem mais 1h de filme, e o sotaque da Marjorie Estiano não me convenceu não.
Eu não sou nada fã dê musicais, mas esse aqui ganhou meu coração, Ryan e Emma estão perfeitos, a química que eles tem é surreal. Inclusive aquele final me pegou de um jeito.
Oscar foi muito injusto com Moonlight ganhando melhor filme e Casey Affleck como melhor ator.
Ja no final do filme quando ela compra um suco pra menina na lanchonete e diz que já volta eu cheguei a pensar que ela era uma grande fdp de abandonar a menina ali assim, e já no final quando ela pede a menina pra cortar um cachinho dela eu ainda de inocente acreditei naquilo, mas quando ela começou a mexer na bolsa eu me lembrei de quando ela disse pro traste que tinha comprado uma arma, mas mesmo assim fiquei chocada em saber que ela teve coragem de fazer isso com uma criança. Acredito que foi uma forma dela se vingar dele no mesmo nível já que ele tirou o filho dela, mas é tão triste tudo isso, podia ter cortado o saco dele fora, ou matado ele.
A Netflix tá cagando com os filmes/séries de uns tempos pra cá com essas modificações, já a Amazon tá dando um show nas adaptações como em O Jogo do Amor e Ódio e O Verão que mudou minha vida sendo fiel aos livros.
Andreia Horta está incrível no filme, apesar de achar que o sotaque de gaúcho ficou meio mineiro de resto está impecável, mas o filme ficou cansativo e ao mesmo tempo eu sinto que faltou muita coisa a ser explorada ali, enfim.. vale pela Andreia só.
Trilha sonora de milhões, Alicia Silverstone e Justin Hartley 🥰 de resto é só a Rebel fazendo o mesmo personagem de sempre só que agora magra, se ela emagreceu pensando em papéis diferentes não deu certo!
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraGostei bastante, bom rever as atrizes e matar a saudades, não é melhor que o primeiro, mas mesmo assim é um bom filme, com sacadas boas para os tempos de hoje.
infelizmente (ou não) agora eu cresci e torco para as irmãs Sanderson e estava na esperança delas matarem as bruxinhas da shopee e viveram felizes pela terra. 😅
Blonde
2.6 443 Assista AgoraAchei exagerado a sexualização da Ana nesse filme, tudo bem que a Marilyn era um sex symbol para os homens, mas é tanta nudez no filme e em alguns momentos totalmente sem a necessidade que fica claro que o filme foi dirigido por homens.
Já Ana está muito bem, não se se vai ser digno de uma indicação ao Oscar, mas ela está impecável como Marilyn, o filme não me pegou muito também, talvez se tivessem feito algo mais biográfico e fiel eu teria gostado mais.
Sra. Harris vai a Paris
3.6 92 Assista AgoraGostosinho demais de assistir
Amor em Verona
2.6 89 Assista AgoraKat Graham tem o carisma de uma porta
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraNão chega nem aos pés do primeiro, mas Isabelle Fuhrman está ótima e é bom ver Julia Stiles que estava sumida também.
Antes do Adeus
3.5 307 Assista AgoraCorna e burra
Labirinto: A Magia do Tempo
3.9 609Achei encantador, me lembrou muito Alice e O Mágico de Oz, trouxe aquele quentinho no coração com um Q de nostalgia, um daqueles que te levam pros anos 80 e se percebe que os filmes de hoje não tem essa mágica.
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista AgoraMuito longo, acaba se tornando cansativo, quando vc acha que o filme está se encaminhando pra um final ainda tem mais 1h de filme, e o sotaque da Marjorie Estiano não me convenceu não.
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KChorei o filme inteiro
Como Seria se...?
3.4 182 Assista AgoraBem fofinho, não tenho gostado muito das últimas produções da Netflix, mas essa comédia romântica me agradou bastante.
E a Lili lembra muito mesmo a Brittany Murphy
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraEu não sou nada fã dê musicais, mas esse aqui ganhou meu coração, Ryan e Emma estão perfeitos, a química que eles tem é surreal. Inclusive aquele final me pegou de um jeito.
Oscar foi muito injusto com Moonlight ganhando melhor filme e Casey Affleck como melhor ator.
Talvez Uma História de Amor
3.2 85 Assista Agoraestava torcendo pela vizinha, ia ser mais interessante.
Sombras do Passado
3.3 87 Assista AgoraNa expectativa por causa da Rebecca
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraBom, tem bastante ação e pra mim Ryan está ótimo.
Elvis
3.8 759Foda, esse cara é foda!
O Homem de Toronto
3.0 119 Assista AgoraMais um nível netflix então nem da pra esperar muito
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraSem militância e mensagens subliminares, apenas um bom filme de terror.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraJa no final do filme quando ela compra um suco pra menina na lanchonete e diz que já volta eu cheguei a pensar que ela era uma grande fdp de abandonar a menina ali assim, e já no final quando ela pede a menina pra cortar um cachinho dela eu ainda de inocente acreditei naquilo, mas quando ela começou a mexer na bolsa eu me lembrei de quando ela disse pro traste que tinha comprado uma arma, mas mesmo assim fiquei chocada em saber que ela teve coragem de fazer isso com uma criança. Acredito que foi uma forma dela se vingar dele no mesmo nível já que ele tirou o filho dela, mas é tão triste tudo isso, podia ter cortado o saco dele fora, ou matado ele.
Spree
3.0 124Que ódio do Come to Brasil o tempo todo nas lives, a gente tá tão baba ovo de gringo assim?? kkkkkk
Tributo a Bob Saget
3.4 2 Assista AgoraRIP Bob Saget 🤍
Amor & Gelato
2.3 73 Assista AgoraA Netflix tá cagando com os filmes/séries de uns tempos pra cá com essas modificações, já a Amazon tá dando um show nas adaptações como em O Jogo do Amor e Ódio e O Verão que mudou minha vida sendo fiel aos livros.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraGostei das referências, me lembrou bastante o Massacre da Serra Elétrica em alguns momentos, mas fica só nisso mesmo. Esperava mais da A24
Elis
3.5 522 Assista AgoraAndreia Horta está incrível no filme, apesar de achar que o sotaque de gaúcho ficou meio mineiro de resto está impecável, mas o filme ficou cansativo e ao mesmo tempo eu sinto que faltou muita coisa a ser explorada ali, enfim.. vale pela Andreia só.
De Volta ao Baile
2.8 258Trilha sonora de milhões, Alicia Silverstone e Justin Hartley 🥰 de resto é só a Rebel fazendo o mesmo personagem de sempre só que agora magra, se ela emagreceu pensando em papéis diferentes não deu certo!