Atenção: nem sempre histórias revisitadas depois de anos terão a mesma repercussão que na época. Li Um Dia e vi o filme na época de lançamento e achava a história incrível. A série é boa, fiel ao que o livro conta e aí que entra o problema: não lembrava que Dexter e Emma eram tão fora da realidade e que a relação deles era tão insuportável. Tudo que parecia romance há anos atrás hoje a gente consegue ver a problemática. Mas pela fidelidade ao livro, dei uma boa nota para a série, eles não tem culpa da obra.
Bom demais, mas tem que estar bem mergulhado na história da ditadura militar pra entender quem é quem e qual a crítica do filme. Os bobões chamando de filme comunista não vão entender mesmo kkkk
Que filme injustiçado! Músicas boas, atores com talento e história com profundidade e camadas. Me impressiona não ter feito sucesso, a Disney devia ter investido mais nele que em Camp Rock. Ou talvez ele envelheceu melhor que o último.
Meio sem pé nem cabeça, o que salvou um pouco foi que no final nada deu certo pra ninguém - se fosse um romance comum e ele tivesse ficado com a personagem principal, depois de ter sido péssimo com ela, eu teria ficado mais indignada.
Esse filme beira tanto ao absurdo, por parte de todos os personagens, que eu assisti implorando quando ia terminar - e olha que eu gosto do gênero hein
É um filme legal, um novo clichê ótimo de romance LGBTQIA+, MAS por que a gente não podia ter um final clichê como em outros filmes, de permanência dos personagens juntos e tudo mais? Entendi a proposta, mas me fez pensar a falta do final feliz fofo que a gente tá acostumado no gênero de romance.
"Mais do mesmo" é uma história real kkkk foi adaptada? Sim, mas o embasamento da história é de uma biografia. Se o amor é sempre o mesmo, imagina encontrar um assim na vida real?
Eu ADOREI esse filme por fugir do clichê de Natal: mocinha deixa um cara e fica com um outro que a faz enxergar o lado bom da vida. Foi muito bom ver o amor verdadeiro triunfando e o verdadeiro casal do filme foi trabalhado. Talvez tenha virado meu favorito no gênero.
Não sou a maior fã de filmes de ação, mas "Top Gun: Maverick" foi um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Não precisa de grandes invenções para ser bom, tem fórmulas que são clichê, mas ao mesmo tempo bem trabalhadas. As cenas com aviões são perfeitas e nos deixam na ponta da cadeira. É empolgante, emocionante e simples, cativa quem está assistindo por ser um filme verdadeiramente bom, com um roteiro original. Em resumo, só elogios.
Esse filme só pode ser um delírio coletivo dentro dos estúdios Disney. O mito do branco salvador de cabo a rabo, a forma como o apartheid é tratado como pano de fundo, a crítica racial e social vazia... Meu deus...
Cada revelação tem sido mais sem pé nem cabeça, parece que a série é feita só pra renovar, sem nenhuma história principal. Tá ficando meio cansativa já.
Achei essa temporada desnecessária, até chegar no final. Pareceu uma grande enrolação, mas foi fechada com chave de ouro e não houve pontas soltas sobre as coisas. Foi um bom sabor de "essa série precisa acabar já" e "vai deixar saudade", perfeito antes que ela se perdesse totalmente.
Começou boa, caiu depois do terceiro episódio, mas o final foi bem criativo. O desenvolvimento prejudica que se chegue ao final, porque nem a curiosidade de saber o que aconteceu com o Nick instiga mais que a lentidão na história.
Ao contrário da maioria dos comentários eu não esperava o final, chorei horrores. Apesar de poder ser deduzido, é um filme de Natal, ninguém espera que isso aconteça!
Eu ADORO uma comédia romântica, mas esse aqui forçou demais. O enredo todo confuso, uma coisa não costurando nas outras e a protagonista bem fraquinha.
Como filme de dança, depois de todos Se Ela Dança, Eu Danço e Honey, por exemplo, é muito fraco. As coreografias não tem nada de UAU - não é o suficiente pra se dizer que aquilo era o fator determinante da história como foi.
Mas a história de amor é gostosinha, água com açúcar, sem muito stress (que era o que eu precisava nesse dia).
O ápice para mim: tocar as músicas do Future Nostalgia.
Um Dia
3.8 81Atenção: nem sempre histórias revisitadas depois de anos terão a mesma repercussão que na época. Li Um Dia e vi o filme na época de lançamento e achava a história incrível. A série é boa, fiel ao que o livro conta e aí que entra o problema: não lembrava que Dexter e Emma eram tão fora da realidade e que a relação deles era tão insuportável. Tudo que parecia romance há anos atrás hoje a gente consegue ver a problemática. Mas pela fidelidade ao livro, dei uma boa nota para a série, eles não tem culpa da obra.
De Volta aos 15 (2ª Temporada)
3.8 41Eu amei a temporada, mas o final
COM QUEM ANITA FICA? O QUE ACONTECEU COM O JOREL? ESSE FINAL É ABERTO PARA NOVA TEMPORADA OU FOI UM FECHAMENTO PRO ESPECTADOR FICAR SE PERGUNTANDO???
Muitas perguntas
Marighella
3.9 1,1KBom demais, mas tem que estar bem mergulhado na história da ditadura militar pra entender quem é quem e qual a crítica do filme. Os bobões chamando de filme comunista não vão entender mesmo kkkk
Lemonade Mouth
3.6 145 Assista AgoraQue filme injustiçado! Músicas boas, atores com talento e história com profundidade e camadas. Me impressiona não ter feito sucesso, a Disney devia ter investido mais nele que em Camp Rock. Ou talvez ele envelheceu melhor que o último.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127Achei o filme razoável, muita coisa solta e sem explicação, algumas situações fora do normal, mas dá pra assistir.
Um Amor do Passado
1.7 24Meio sem pé nem cabeça, o que salvou um pouco foi que no final nada deu certo pra ninguém - se fosse um romance comum e ele tivesse ficado com a personagem principal, depois de ter sido péssimo com ela, eu teria ficado mais indignada.
Algo azul
2.0 2Esse filme beira tanto ao absurdo, por parte de todos os personagens, que eu assisti implorando quando ia terminar - e olha que eu gosto do gênero hein
Tudo é Possível
3.3 16É um filme legal, um novo clichê ótimo de romance LGBTQIA+, MAS por que a gente não podia ter um final clichê como em outros filmes, de permanência dos personagens juntos e tudo mais? Entendi a proposta, mas me fez pensar a falta do final feliz fofo que a gente tá acostumado no gênero de romance.
[spoiler][/spoiler]
Recomeço (1ª Temporada)
4.1 76"Mais do mesmo" é uma história real kkkk foi adaptada? Sim, mas o embasamento da história é de uma biografia. Se o amor é sempre o mesmo, imagina encontrar um assim na vida real?
Coringa
4.4 4,1KMe desculpe quem amou Parasita, realmente é um filme bom, mas esse aqui era o Oscar de Melhor Filme viu...
Natal Outra Vez?
2.2 22Pelo que sei, compraram o roteiro do filme do Hassum, mas esse remake ficou fraquinho né...
Anjo de Natal
2.4 25Eu ADOREI esse filme por fugir do clichê de Natal: mocinha deixa um cara e fica com um outro que a faz enxergar o lado bom da vida. Foi muito bom ver o amor verdadeiro triunfando e o verdadeiro casal do filme foi trabalhado. Talvez tenha virado meu favorito no gênero.
Através da Minha Janela
2.2 183Não tive um amigo pra avisar que era ruim com pressão
Top Gun: Maverick
4.2 1,1KNão sou a maior fã de filmes de ação, mas "Top Gun: Maverick" foi um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Não precisa de grandes invenções para ser bom, tem fórmulas que são clichê, mas ao mesmo tempo bem trabalhadas. As cenas com aviões são perfeitas e nos deixam na ponta da cadeira. É empolgante, emocionante e simples, cativa quem está assistindo por ser um filme verdadeiramente bom, com um roteiro original. Em resumo, só elogios.
Milagre na Pista 2
2.9 24 Assista AgoraSó foi legal por descobrir no final que a história é real.
A Cor da Amizade
3.9 5 Assista AgoraEsse filme só pode ser um delírio coletivo dentro dos estúdios Disney. O mito do branco salvador de cabo a rabo, a forma como o apartheid é tratado como pano de fundo, a crítica racial e social vazia... Meu deus...
(Des)Encanto (4ª Temporada)
3.5 29Cada revelação tem sido mais sem pé nem cabeça, parece que a série é feita só pra renovar, sem nenhuma história principal. Tá ficando meio cansativa já.
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107Achei essa temporada desnecessária, até chegar no final. Pareceu uma grande enrolação, mas foi fechada com chave de ouro e não houve pontas soltas sobre as coisas. Foi um bom sabor de "essa série precisa acabar já" e "vai deixar saudade", perfeito antes que ela se perdesse totalmente.
E o final, para quem gosta de romance, foi simplesmente perfeito.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203Começou boa, caiu depois do terceiro episódio, mas o final foi bem criativo. O desenvolvimento prejudica que se chegue ao final, porque nem a curiosidade de saber o que aconteceu com o Nick instiga mais que a lentidão na história.
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 478Ao contrário da maioria dos comentários eu não esperava o final, chorei horrores. Apesar de poder ser deduzido, é um filme de Natal, ninguém espera que isso aconteça!
Casa Gucci
3.2 705Vem Gaga, arrasa mais uma vez, agora em sotaque italiano!!
Paisagem de Natal
2.7 54Eu ADORO uma comédia romântica, mas esse aqui forçou demais. O enredo todo confuso, uma coisa não costurando nas outras e a protagonista bem fraquinha.
Dançarina Imperfeita
3.2 197Como filme de dança, depois de todos Se Ela Dança, Eu Danço e Honey, por exemplo, é muito fraco. As coreografias não tem nada de UAU - não é o suficiente pra se dizer que aquilo era o fator determinante da história como foi.
Mas a história de amor é gostosinha, água com açúcar, sem muito stress (que era o que eu precisava nesse dia).
O ápice para mim: tocar as músicas do Future Nostalgia.
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista AgoraEu gosto do Paul Rudd. Eu gosto do Andy Samberg. Achei que esse filme ia ser mais legal.
Errr...