Na categoria Super Heróis esse filme merece nota máxima!
Michael Peña um show à parte, hilária sua atuação!
O traje do Jaqueta Amarela ficou imponente, e o contraste nas cenas de ação, de tirar o fôlego no tamanho minúsculo e praticamente irrelevante pela perspectiva real foi muito bem sacado.
Não vi Deadpool ainda e Batman vs Superman deve superar, mas Antes Man merece nota máxima nessa categoria.
Comecei a ver o filme sem saber a sinopse, o gênero, nada, e isso ajudou a deixar o filme ainda melhor.
Todas as orações que ele faz antes de dormir, para se tornar um "filho melhor", porque como ele mesmo diz, tem o melhor pai do mundo, e não quer perder isso. Os desafios que ele se propõe para curar a asma, sendo que inconscientemente ele quer ter o controle sobre algo maior, um desejo que por mais que tentasse, não conseguiu acalmar.
Os personagens do Zac e do pai são ótimos, escolha excelente de atores.
Cortaram algumas explicações e o clima de suspense ao longo do filme, mas não deixa de ser uma boa adaptação. Tinha curiosidade em ver como fariam um griever. Bom filme.
O problema é que o primeiro livro é disparado o melhor da trilogia... O segundo perde bastante qualidade e o terceiro nem qualidades possui :P hehe
O filme é ótimo até a primeira aparição da bruxa demônio para as filhas, depois disso acaba o suspense e o clima de terror e vira mais um filme de ação com demônios e fantasmas. E achei a cena do exorcismo bem fraca.
Depois de tantas indicações e comentários positivos, apesar da boa história, o filme me decepcionou.
O roteiro é muito fraco e cheio de falhas, os personagens não seguem nenhuma logica e algumas cenas são tão clichês que chega a dar vergonha alheia. kkkk
Enfim, o filme é horrível. Tem que ser muito fã do livro para dar mais do que 3 estrelas...
A agente da Interpol que era para ser o 5º cavaleiro, o filme deu todas as brechas para isso acontecer. Talvez o Ruffalo aceitasse ficar com ela no final, ou usassem a sequencia para continuar a perseguição aos magicos.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraNa categoria Super Heróis esse filme merece nota máxima!
Michael Peña um show à parte, hilária sua atuação!
O traje do Jaqueta Amarela ficou imponente, e o contraste nas cenas de ação, de tirar o fôlego no tamanho minúsculo e praticamente irrelevante pela perspectiva real foi muito bem sacado.
Não vi Deadpool ainda e Batman vs Superman deve superar, mas Antes Man merece nota máxima nessa categoria.
Apartamento 143
2.2 240Filme fraco! Não consegui levar nenhum susto, e olha que não sou fã do gênero.
Dou nota 4 porque gostei da equipe de caça fantasmas, dos aparelhos e tentativas de explicações (menos a final).
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712Filme fantástico!
Comecei a ver o filme sem saber a sinopse, o gênero, nada, e isso ajudou a deixar o filme ainda melhor.
Todas as orações que ele faz antes de dormir, para se tornar um "filho melhor", porque como ele mesmo diz, tem o melhor pai do mundo, e não quer perder isso. Os desafios que ele se propõe para curar a asma, sendo que inconscientemente ele quer ter o controle sobre algo maior, um desejo que por mais que tentasse, não conseguiu acalmar.
Os personagens do Zac e do pai são ótimos, escolha excelente de atores.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraCortaram algumas explicações e o clima de suspense ao longo do filme, mas não deixa de ser uma boa adaptação. Tinha curiosidade em ver como fariam um griever. Bom filme.
O problema é que o primeiro livro é disparado o melhor da trilogia... O segundo perde bastante qualidade e o terceiro nem qualidades possui :P hehe
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraO filme é ótimo até a primeira aparição da bruxa demônio para as filhas, depois disso acaba o suspense e o clima de terror e vira mais um filme de ação com demônios e fantasmas. E achei a cena do exorcismo bem fraca.
Depois de tantas indicações e comentários positivos, apesar da boa história, o filme me decepcionou.
Jogada de Risco
2.0 7Gastaram tempo em historias paralelas inúteis e o filme não teve final. Faltou no minimo mais meia hora de historia.
Um Brinde à Amizade
2.9 413 Assista AgoraTudo nesse filme é tão natural. Os diálogos, as atuações, a direção... Trilha sonora bem demais!
Não poderia ter terminado de maneira melhor.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraO primeiro filme que me veio a mente lendo essa sinopse foi Constantine. Espero que seja tão bom quanto.
Sr. Ninguém
4.3 2,7Khttp://resenharexperientia.wordpress.com/2011/11/27/mr-nobody-2009/#comment-112
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraO roteiro é muito fraco e cheio de falhas, os personagens não seguem nenhuma logica e algumas cenas são tão clichês que chega a dar vergonha alheia. kkkk
Enfim, o filme é horrível. Tem que ser muito fã do livro para dar mais do que 3 estrelas...
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraSó pelos primeiros 5 minutos já deu pra ver que seria boa coisa. Filmão!
O Sistema
3.7 363Esperava um filme no ritmo de Another Earth e Sound of My Voice e não me decepcionei. Bom roteiro, boa direção e boa Brit Marling :P
Só achei o final um pouco corrido.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraFilme muito bom, elenco fantastico e uma historia que te prende até o fim.
A unica falha foi
A agente da Interpol que era para ser o 5º cavaleiro, o filme deu todas as brechas para isso acontecer. Talvez o Ruffalo aceitasse ficar com ela no final, ou usassem a sequencia para continuar a perseguição aos magicos.
O Homem da Terra
4.0 453 Assista AgoraEsse filme é sensacional!
Assisti boa parte do filme em pé, esperando pela proxima pergunta a ser feita e como ela seria respondida.
Primer
3.5 489 Assista AgoraObrigatorio assistir no minimo duas vezes.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraSe não fosse os slow motions a cada 3 minutos e o final decepcionante...
Ela é Demais pra Mim
3.1 736 Assista AgoraFilme leve, gostoso e muito engraçado.
Assisti durante uma semana inteira, todos os dias. muito bom.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraSerá melhor que o 1º, que foi excelente, por sinal.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraPromete ser muito bom, Jay Baruchel é hilario.