As cenas com Ed e Lorraine no inicio e fim são as únicas que da pra levar a sério. Fui com muita expectativa de referencias ao universo (Valak e Conjuring) e oportunidades de expansão (Croked Man e até uma fusão com Insidious e Llorona) mas me decepcionei. Esse filme era algo que pela premissa deveria ser o melhor de todos e virou o mais simples e com enredo mais idiota, muito abaixo da franquia se comparado a The Conjuring e Insidious (por conta do James Wan) Também faltou um pouco mais de profundidade (principalmente sobre as coisas do museu). E como raios três crianças conseguem lidar com 5-6 maldições poderosas despertas e um demonio 100% putaço? É muito simplório comparado ao que aquilo realmente significa. E afinal de contas MUDOU EM QUE A MENINA TER TOCADO EM TUDO NO MUSEU se as coisas só estão funcionando por causa de Anabele? .-.
Por favor, façam os produtores re-assistirem os primeiros filmes para que deem conta que no momento, eles é que estão com a bola toda na questão de Horror (Jump Scary) Pq horror mesmo ta na mão da galera de Hereditary. Ao meu ver parece que Anabelle vai trilhar o mesmo caminho que Chuck fez, saindo do terror profundo para um tom de comédia aos poucos.
Enfim, só encanta a galera que quer ver qualquer besterinha de susto mas é decepcionante pra quem é entusiasta na expansão do universo de Ed e Lorraine.
5 estrelas pelo figurino e atores! Will Smith fantástico como sempre (menos em Esquadrão). Porém... Perde 1 estrela pelo desfecho que acontece rápido bagarai. Perde 2 estrelas pelos músicais chatos pra caralho e melosos que acho que nem a molecada abaixo de 10 anos gosta mais. MAAAAAAAS...
Mas com um roteiro de falas que mais parece as series da Disney. Poderia ser mais adulto, (terror ou até gore) já que é uma mistura de Cubo com Jogos Mortais, ou mais cult com desafios mais complexos envolvendo conversas mais profundas.
(será?) triste igual a todos os filmes que vieram a partir do 2, onde a essência de survivor de Resident Evil se perdeu e deu lugar a ação hollywoodiana em cenas de lutas e explosões.
O filme poderia se chamar ''Mila Jokovich Vs'' porque só com ela na vitrine pra salvar uma coisa tão triste e rasa. (Sim, estamos falando da franquia mal aproveitada RE)
(Obs: Espero que com anuncio do 7 nos games eles consiga trazer de volta a essencia do RE.)
Finalmente um survivor de Zumbi como ele deve ser. Dentre os novos, Madrugada dos Mortos, 30 dias noite e Contagio, achei que não fosse mais ver um survivor zumbi desse nivel. Apesar de achar umas fuleragis aqui e ali no roteiro que tirou meia estrela mas de resto tão MUITO de parabéns. Trilha sonora, efeitos, personagens, interpretações, ambiente... Muito bem dosado e sem perder o foco.
Tive a impressão de ouvir uma música/toque que veio de algum filme de Homero (acho que Dia dos Mortos de 1960) e que é um dos temas de No More Room in Hell. Alguem poderia me iluminar?
E que cenas do caralho foram aquela do cervo levantando da pista e do principal se jogando do trem (sombra)? Perfeitas...
Operação Odessa
4.0 8Como esse Tarzan não ganhou uma série propria? Carismatico demais...
Educação Americana: Fraude e Privilégio
3.6 27 Assista Agora19/03/2021
FIRST!!!
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraRoteiristas da DC sentam na caneta e rebolam.
Não é possível que tanto roteiro ruim assim não seja de proposito...
Tempo de Caça
3.3 78OOOO ROTEIRISTA RUIM...
#Alive
3.2 496 Assista AgoraCairia perfeitamente como uma continuação de Train To Busan.
O final que não ficou muito legal.
Filme de zombie quanto mais simples o roteiro, melhor. <3
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 392 Assista AgoraQuando o filme for de zombie, quanto mais simples MELHOR
Quanto mais maquiagem e menos CGI, melhor
Quanto mais simples e realista a historia, melhor
Jogou todo o potencial de uma franquia no lixo por querer inventar muita moda.
Viral
2.5 206 Assista AgoraJa tinha cenário e figurino bons e atores até que medianos.
Ai foi inventar de investir em CGI babaca e cagou a porra toda.
Se tivesse optado pelo simples teríamos algo mais parecido com Fim dos Tempos (2006) e menos com Lampreia Assassina (2014)
Bateu na trave para ser um bom filme
The Old Guard
3.5 663 Assista AgoraUm filme que deveria ser Série.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraO melancólico final de uma trilogia que nunca deveria ter existido...
PQP QUE FILME RUIM.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraVocê quis dizer American Peta (American Pie)
Triste dizer mas é o mais fraco de todos...
As cenas com Ed e Lorraine no inicio e fim são as únicas que da pra levar a sério.
Fui com muita expectativa de referencias ao universo (Valak e Conjuring) e oportunidades de expansão (Croked Man e até uma fusão com Insidious e Llorona) mas me decepcionei.
Esse filme era algo que pela premissa deveria ser o melhor de todos e virou o mais simples e com enredo mais idiota, muito abaixo da franquia se comparado a The Conjuring e Insidious (por conta do James Wan)
Também faltou um pouco mais de profundidade (principalmente sobre as coisas do museu). E como raios três crianças conseguem lidar com 5-6 maldições poderosas despertas e um demonio 100% putaço? É muito simplório comparado ao que aquilo realmente significa.
E afinal de contas MUDOU EM QUE A MENINA TER TOCADO EM TUDO NO MUSEU se as coisas só estão funcionando por causa de Anabele? .-.
Por favor, façam os produtores re-assistirem os primeiros filmes para que deem conta que no momento, eles é que estão com a bola toda na questão de Horror (Jump Scary)
Pq horror mesmo ta na mão da galera de Hereditary.
Ao meu ver parece que Anabelle vai trilhar o mesmo caminho que Chuck fez, saindo do terror profundo para um tom de comédia aos poucos.
Enfim, só encanta a galera que quer ver qualquer besterinha de susto mas é decepcionante pra quem é entusiasta na expansão do universo de Ed e Lorraine.
2 Estrelas com muita dor no coração
Aladdin
3.9 1,3K Assista Agora5 estrelas pelo figurino e atores! Will Smith fantástico como sempre (menos em Esquadrão).
Porém...
Perde 1 estrela pelo desfecho que acontece rápido bagarai.
Perde 2 estrelas pelos músicais chatos pra caralho e melosos que acho que nem a molecada abaixo de 10 anos gosta mais.
MAAAAAAAS...
Ganhou 2 estrelas de volta pelos musicais fodas (EU ODEIO MUSICAIS) da perseguição e a do príncipe Ali... PQP que arte!!!
Uma Manhã Gloriosa
3.4 737 Assista AgoraVei...
3 estrelas porque vai ter um elenco bom assim na puta que pariu!!!
Mas o storyboard digno dos filmes do Adam Sandler
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraMUITO POTENCIAL.
Mas com um roteiro de falas que mais parece as series da Disney.
Poderia ser mais adulto, (terror ou até gore) já que é uma mistura de Cubo com Jogos Mortais, ou mais cult com desafios mais complexos envolvendo conversas mais profundas.
Máquinas Mortais
2.7 468 Assista AgoraO cara pega o Hobbit que é um livro pequeno e faz 3 filmes...
Ai pega uma historia que geraria um universo foda e fantastico, rico em lugares e personagens e enfia tudo em um filme só.
Chega a ser cansativo de tanta informação nova e personagem novo a cada 2 minutos.
O Ritual
3.2 476 Assista AgoraAMO filmes de entidades e criaturas que não precisam de um final majestoso que o bem prevalece. <3
População 436
2.7 191 Assista AgoraOriginal como pouquissimos.
O Segredo do Mal
2.1 27 Assista AgoraInteressantíssimo por abordar uma lenda urbana real.
Bons efeitos especiais, não deve nadas as produções norte americanas.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraUm final
(será?) triste igual a todos os filmes que vieram a partir do 2, onde a essência de survivor de Resident Evil se perdeu e deu lugar a ação hollywoodiana em cenas de lutas e explosões.
O filme poderia se chamar ''Mila Jokovich Vs'' porque só com ela na vitrine pra salvar uma coisa tão triste e rasa. (Sim, estamos falando da franquia mal aproveitada RE)
(Obs: Espero que com anuncio do 7 nos games eles consiga trazer de volta a essencia do RE.)
The Rezort
2.6 147Ideia boa e interessante.
Bons efeitos, maquiagem e cenario.
Pecou muito no desenvolvimento e storyboard (chega a fica cansativo)
Sob a Sombra
3.4 338 Assista AgoraSimples e bem feito.
Um Babadook diferente. :)
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraLevando em conta que veio de um curta de youtube e com pouco orçamento... FOI MUITO bom :)
Algun cliches mas cm essencia original.
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Oque acertaram na paródia de Atividade Paranormal erraram nesse.
Muito chato
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Mesmos ingredientes do primeiro.
Paulo Gustavo é foda
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraFinalmente um survivor de Zumbi como ele deve ser.
Dentre os novos, Madrugada dos Mortos, 30 dias noite e Contagio, achei que não fosse mais ver um survivor zumbi desse nivel.
Apesar de achar umas fuleragis aqui e ali no roteiro que tirou meia estrela mas de resto tão MUITO de parabéns.
Trilha sonora, efeitos, personagens, interpretações, ambiente... Muito bem dosado e sem perder o foco.
Para Fãns:
Tive a impressão de ouvir uma música/toque que veio de algum filme de Homero (acho que Dia dos Mortos de 1960) e que é um dos temas de No More Room in Hell.
Alguem poderia me iluminar?
E que cenas do caralho foram aquela do cervo levantando da pista e do principal se jogando do trem (sombra)? Perfeitas...