Gostei muito do filme, porque me envolveu, me deixou tenso com a historia do inicio ao fim. Estava torcendo pro Amor ganhar o Oscar, mas o Argo tambem merecia.
Gostei muito do filme, muito bem dirigido e com uma incrível atuação da Jessica Chastain. MAS, como já comentaram aqui, nao precisava ser tao longo. Acho também que poderiam ter usado mais a questão política no filme, que daria um drama de mais conteúdo.
Acho difícil a Meryl ganhar o Oscar, porque ela aparece em menos da metade do filme. Não vi ainda Histórias Cruzadas ou My Week With Marilyn, mas acho que Viola Davis e Michelle Wiliams (não sei seu nome ao certo) têm mais chances; até mesmo por ainda não estarem consagradas.
Gostei do filme, amei a personagem. Sem precisar mencionar os fundamentos políticos da Lady Thatcher, a atuação é incrível (mas não levará o Oscar, acredito).
O filme poderia ter abordado mais a questão política e menos a perda da lucidez dela.
É um filme com estilo próprio (por isso dei uma nota boa), mas eu achei péssimo. Um comentário passado nesta página falava que Van Sant não tentava explicar o acontecimento, mas tenta sim
Esse é o melhor filme que já vi, sem dúvidas. Desde que vi Melancholia, tenho muita vontade de ver Dogville. No começo, eu pensei que não iria aguentar até o fim (pelo cenário, sobretudo), mas não fez a menor diferença. Aliás, deu mais foco nas atuações e na trama.
O segundo tema mais clichê do cinema (nazismo) abordando uma situação inovadora e de um jeito completamente inovador. E, ainda assim, com o estilo evidente do Tarantino.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraInstant classic.
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraBem agradável
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraOdiei o Tobey McGuire como Nick. E as coisas originais desse filme foram feitas antes pela Sofia Coppola em Maria Antonieta.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraQue absurdo a Emmanuelle Riva ter perdido!
Argo
3.9 2,5KGostei muito do filme, porque me envolveu, me deixou tenso com a historia do inicio ao fim. Estava torcendo pro Amor ganhar o Oscar, mas o Argo tambem merecia.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraGostei muito do filme, muito bem dirigido e com uma incrível atuação da Jessica Chastain. MAS, como já comentaram aqui, nao precisava ser tao longo. Acho também que poderiam ter usado mais a questão política no filme, que daria um drama de mais conteúdo.
Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
4.3 497 Assista AgoraAlguém mais achou o Deus da Carnificina parecido com esse? Desde à proposta ao desenvolvimento da história e à conclusão.
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista Agoraque lixo
Deus da Carnificina
3.8 1,4KAchei o filme ótimo, só não dou 5 estrelas porque achei a ideia e a conclusão muito parecidas com o Quem Tem Medo de Virginia Woolf.
Heleno
3.6 431 Assista AgoraRecomendo muito.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraTop 5 de 2011.
A Dama de Ferro
3.6 1,7KAcho difícil a Meryl ganhar o Oscar, porque ela aparece em menos da metade do filme. Não vi ainda Histórias Cruzadas ou My Week With Marilyn, mas acho que Viola Davis e Michelle Wiliams (não sei seu nome ao certo) têm mais chances; até mesmo por ainda não estarem consagradas.
A Dama de Ferro
3.6 1,7KGostei do filme, amei a personagem. Sem precisar mencionar os fundamentos políticos da Lady Thatcher, a atuação é incrível (mas não levará o Oscar, acredito).
O filme poderia ter abordado mais a questão política e menos a perda da lucidez dela.
Adorei a metáfora
de morte do marido sem os sapatos (os ingleses enterram os defuntos descalços).
FUCK YEAH, DIREITA!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraA história não me agradou/envolveu muito, mas a técnica é impecável.
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraEngraçado na medida, com excelentes atuações e um tema cativante.
Elefante
3.6 1,2K Assista AgoraÉ um filme com estilo próprio (por isso dei uma nota boa), mas eu achei péssimo. Um comentário passado nesta página falava que Van Sant não tentava explicar o acontecimento, mas tenta sim
(aliás, do jeito mais clichê, usando o nazismo como explicação).
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraEsse é o melhor filme que já vi, sem dúvidas. Desde que vi Melancholia, tenho muita vontade de ver Dogville. No começo, eu pensei que não iria aguentar até o fim (pelo cenário, sobretudo), mas não fez a menor diferença. Aliás, deu mais foco nas atuações e na trama.
E a crítica feita pelo filme é incrível.
A Casa de Vidro
2.9 564 Assista AgoraTela Quente.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraO final previsível perde pontos para o filme. O desenvolvimento e o tema são excelentes, o filme traz uma mensagem surpreendente; mas o final...
Chat: A Sala Negra
3.2 416 Assista AgoraO filme não desenvolve alguns personagens, mas isso não é, necessariamente, um defeito, sendo que (...)
William sonda-os, percebendo que o único que vale a pena (por ser mais frágil do que ele próprio)é o Jim.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraO segundo tema mais clichê do cinema (nazismo) abordando uma situação inovadora e de um jeito completamente inovador. E, ainda assim, com o estilo evidente do Tarantino.
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista AgoraUm dos melhores já feitos.
Chat: A Sala Negra
3.2 416 Assista AgoraIncrível como ele mostra a internet. Mas há muito mais do que isso na história, que usa a internet somente como metáfora.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraComeça um clichê e termina uma crítica.
Nascimento/Infância = Romântico, natureza é piedosa, o capitalismo é uma merda...
Ficando sábio = Realista, a natureza é exatamente igual à sociedade, as pessoas medíocres fazem a sociedade e a felicidade depende desta.