Apesar de não seguir fielmente a história do livro, por sinal um dos melhores que já li, o filme não deixa de ser interessante. Destaque para a linda Winona Ryder e as piadas sem nexo do Anthony Hopkins. Hehe...
Se você for assistir O Irlandês esperando algo nos moldes de Os Bons Companheiros terá uma bela de uma decepção. Mesmo com atores dignos de nota o filme acabou sendo chato pra caramba...
O filme é bem feito e tal mas faltou alguma coisa que me cativasse. Talvez um desenvolvimento melhor da história e dos personagens. Você não sente nada se um dos bonecos bate as botas...
Já no comecinho do filme dá a entender que o camarada não gira bem da cabeça e quando ele começa a usar o seu pente nos defuntos temos a confirmação do fato.
Eu devia ter mais ou menos uns onze ou doze anos quando vi esse filme pela primeira vez e assim como Edward me apaixonei logo de cara pela Kim! Hehe...
Não é um filme espetacular mas foi um clássico dos anos 80 e toda vez que reprisava na TV eu estava lá pra assistir. A trilha sonora também é bem marcante.
Assisti o Onde os fracos não tem vez e em seguida fui ver esse esperando no mínimo uma pegada semelhante. Achei interessante mas comum e dispensável...
Divertido e interessante, mas não espetacular. De qualquer forma serve pra lembrar em como é bom ficar atento a história contada apenas pelo lado dos vencedores.
Acabei de ler o livro e logo em seguida fui assistir o filme. Ele até que ficou interessante, apesar de ser um resumo da primeira parte da história. Gostei do Paul e de alguns outros personagens mas teve aqueles que ficaram totalmente descaracterizados em relação ao livro. Achei curioso também o design das naves, bem diferente daquele estilo Star Wars do qual estamos acostumados. Enfim, achei o filme interessante porém mediano...
Estava procurando um filme de ficção aleatoriamente quando de repente me deparei com essa agradável surpresa. Desde Forrest Gump gosto muito dos filmes com o Tom Hanks...
Mais atual que isso impossível! Um verdadeiro tapa na cara da sociedade e nos juízes da internet que vemos nas redes sociais. E isso me lembrou o bordão "bandido bom é bandido morto". Quem somos nós para decidirmos quem tem direito a vida? Eis um filme que me deixou pensativo...
Esse filme daria uma bela campanha de Dungeons & Dragons. Hehe... Deve ter sido muito épico para a época em que foi produzido. De qualquer forma gostei do filme.
Mad Max
3.6 725 Assista AgoraApenas o prenúncio da loucura que viria nos outros filmes. Da série filmes ruins que eu gosto. Hehe...
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraApesar de não seguir fielmente a história do livro, por sinal um dos melhores que já li, o filme não deixa de ser interessante. Destaque para a linda Winona Ryder e as piadas sem nexo do Anthony Hopkins. Hehe...
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraSe você for assistir O Irlandês esperando algo nos moldes de Os Bons Companheiros terá uma bela de uma decepção. Mesmo com atores dignos de nota o filme acabou sendo chato pra caramba...
O Invencível
4.2 35 Assista AgoraFilme triste pra caramba e consegue ser tão interessante quanto o primeiro. Pois bem, trata-se de uma trilogia.
A Canção da Estrada
4.4 71 Assista AgoraVários anos se passaram e pensar que muitas famílias na Índia continuam a viver nessa mesma pobreza.
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraO filme é bem feito e tal mas faltou alguma coisa que me cativasse. Talvez um desenvolvimento melhor da história e dos personagens. Você não sente nada se um dos bonecos bate as botas...
Uma Sepultura para a Eternidade
3.6 19Não achei espetacular mas fiquei intrigado em saber o que diabos foram aquilo que escavaram e como seria o desfecho da história.
O Cremador
4.2 51 Assista AgoraJá no comecinho do filme dá a entender que o camarada não gira bem da cabeça e quando ele começa a usar o seu pente nos defuntos temos a confirmação do fato.
A Mansão do Terror
3.9 81Suspense na mais pura concepção da palavra!
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 785 Assista AgoraAchei legalzinho, Sonic é bem mais engraçado.
A General
4.4 175 Assista AgoraTaí um camarada que produzia filmes tão interessantes quanto os do Charlie Chaplin!
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraEu devia ter mais ou menos uns onze ou doze anos quando vi esse filme pela primeira vez e assim como Edward me apaixonei logo de cara pela Kim! Hehe...
O Predador
3.8 819 Assista AgoraNão é um filme espetacular mas foi um clássico dos anos 80 e toda vez que reprisava na TV eu estava lá pra assistir. A trilha sonora também é bem marcante.
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraAssisti o Onde os fracos não tem vez e em seguida fui ver esse esperando no mínimo uma pegada semelhante. Achei interessante mas comum e dispensável...
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraBaita filme! A última vez que um psicopata me passou tanta tensão foi assistindo O Silêncio dos Inocentes.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraQue filme doido! Interessante! Mas acima de tudo doido! Hehe...
A Paixão de Joana d'Arc
4.5 229 Assista AgoraBelo filme. E quantos crimes até hoje ainda são cometidos em nome de Deus.
A Fera do Mar
3.7 237 Assista AgoraDivertido e interessante, mas não espetacular. De qualquer forma serve pra lembrar em como é bom ficar atento a história contada apenas pelo lado dos vencedores.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAcabei de ler o livro e logo em seguida fui assistir o filme. Ele até que ficou interessante, apesar de ser um resumo da primeira parte da história. Gostei do Paul e de alguns outros personagens mas teve aqueles que ficaram totalmente descaracterizados em relação ao livro. Achei curioso também o design das naves, bem diferente daquele estilo Star Wars do qual estamos acostumados. Enfim, achei o filme interessante porém mediano...
Bancando o Águia
4.5 135 Assista AgoraCurtinho, engraçado e divertido! E pensar que eu só conhecia o Charlie Chaplin fazendo humor nessa época.
Finch
3.6 221 Assista AgoraEstava procurando um filme de ficção aleatoriamente quando de repente me deparei com essa agradável surpresa. Desde Forrest Gump gosto muito dos filmes com o Tom Hanks...
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraMais atual que isso impossível! Um verdadeiro tapa na cara da sociedade e nos juízes da internet que vemos nas redes sociais. E isso me lembrou o bordão "bandido bom é bandido morto". Quem somos nós para decidirmos quem tem direito a vida? Eis um filme que me deixou pensativo...
Os Doze Condenados
4.0 96 Assista AgoraNão foi o melhor filme de ação que já assisti mas para a época deve ter sido muito bom...
Jasão e o Velo de Ouro
3.6 115Esse filme daria uma bela campanha de Dungeons & Dragons. Hehe... Deve ter sido muito épico para a época em que foi produzido. De qualquer forma gostei do filme.