O filme abordou bem as características dos personagens, frisou os detalhes importantes, mas mesmo assim não foi épico, mas vale muito a pena assistir, especialmente se já conhecer o livro.
Sou fã da saga, me emocionei bastante com os efeitos, roteiro, enredo, a fidelidade aos pontos cruciais da trilogia original, sem dúvidas assisto com respeito.
O Rei do Show
3.9 899 Assista AgoraO filme te encanta desde o inicio, tem uma linda fotografia, trilha, encantador do inicio ao fim.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraO filme abordou bem as características dos personagens, frisou os detalhes importantes, mas mesmo assim não foi épico, mas vale muito a pena assistir, especialmente se já conhecer o livro.
O Futuro do Mundo
3.5 53Ainda minha adaptação favorita do livro, mas sendo suspeita devido o amor por filmes antigos.
1984
3.7 540 Assista AgoraO filme é interessante, porém não foi tão épico em relação aos momentos e pontos fortes do livro.
A Casa de Tolerância
3.5 189O filme inicia-se bom, mas desanda e fica previsível e tedioso no final.
Bent
3.8 206Um dos filmes mais dramáticos que já assisti, lindo!
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraFotografia linda, mesmo sendo apenas o primeiro capítulo, vale a pena assistir.
Aimée & Jaguar
4.0 49Um dos melhores filmes que assisti, as cores dele são bem dramáticas.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraUm filme muito bom, sonoridade ótimo, gosto tanto da DC quanto Marvel, então não digo que um é melhor ou pior, ainda impressionante.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KPrimeiro filme de terror que me encantou, uma adaptação razoável do livro, mas valendo a pena assistir.
Os Demônios de Dorothy Mills
2.9 309 Assista AgoraÉ de certa forma ruim, confuso, mas vale assistir e analisar.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraComo deixar lágrimas nos olhos? Assistindo esse filme incrível.
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraO que mais me fez me apaixonar por Star Wars e ser fã são os efeitos incríveis pela época, a criatividade viva.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraSou fã da saga, me emocionei bastante com os efeitos, roteiro, enredo, a fidelidade aos pontos cruciais da trilogia original, sem dúvidas assisto com respeito.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraO filme deixa a desejar, mas em pontos de gráfico e efeitos é muito bom.
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraEste filme é um dos que mais gostei de assistir em conteúdo de terror, tenho preferência a este do que a regravação.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraNão achei tão assustador, a maior parte do filme fiquei rindo, previsível como maioria dos filmes de terror.