Todos os plots foram previsíveis deixando o filme até meio bobo de tão óbvio, porém depois pensei que podem haver pistas subliminares na narrativa justamente pra causar isso, deixando vontade assistir novamente. A atmosfera claustrofóbica é muito bem construída e, junto da atuação impecável da Mélanie Laurent, carregou o filme.
Esse filme flertou com diferentes gêneros e quando tudo indicava que seria mais um drama adolescente, abraçou o trash de forma maravilhosa sem medo de nos fazer feliz. Ótimas criticas sociais.
Seguindo na ordem. Achei um pouco inferior aos dois primeiros, mas a premissa segue tão boa quanto, aqui entendemos um pouquinho melhor os sentimentos e motivações do protagonista que é um dos mais humanos dos heróis. Adorei a esperta reciclagem do Apollo Creed e a luta final é espetacular.
Tão bom quanto o primeiro, trabalhando bem o drama pessoal de um cara bem normal (em vida e personalidade), que descobriu no boxe a vocação que o torna especial, além de nos apresentar o mundo do boxe e do esporte em geral port traz do business.
Bem diferente da qualidade do clássico de 74 ou do remake de 2003 que trazem uma ambientação caótica e roteiros cheios de pequenas criticas, porém funciona bem e diverte como bom thriller. Achei o filme um pouco injustiçado.
Demorei muito tempo pra assistir esse filme e agora vejo que poderia ter esperado mais um pouco. No começo pareceu que o longa teria uma profundidade psicológica interessante mas desandou completamente. Não recomendo.
Essa sempre foi minha franquia favorita dos filmes de brucutus, e esse primeiro filme sem duvidas é o melhor da franquia por abordar bem melhor o lado dramático do pós guerra. Aquele dialogo final sempre parte o coração.
Uma obra extremamente divertida com todos os elementos de um bom trash. Um roteiro que, apesar de absurdo, faz uma crítica social interessante. Mais um trabalho surpreendentemente criativo do Frank Henenlotter porém, na minha opinião, não supera Basket Case. Nota: 4,5
Uma viagem visual muito agradável e diálogos que proporcionam ótimas reflexões. Achei interessante também o formato pouco convencional dessa maravilhosa animação. Um longa que exige a atenção e imersão totais do espectador. Nota: 4,0
Poucos acontecimentos porém com atuações impecáveis, um filme aparentemente simples que se aprofunda na medida em que apresenta suas camadas. Nota: 3,5
Tenho fortes razões para achar que esse filme serviu de referência para "O Iluminado". Roteiro falho porém compensado pelo horror psicológico de primeira e trilha sonora espetacular. Gosto bastante das atuações da Margot Kidder em filmes do gênero. Nota 3,0
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraA atriz é boa, mas o filme não funcionou pra mim
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraProvavelmente o melhor filme dessa década.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraTodos os plots foram previsíveis deixando o filme até meio bobo de tão óbvio, porém depois pensei que podem haver pistas subliminares na narrativa justamente pra causar isso, deixando vontade assistir novamente. A atmosfera claustrofóbica é muito bem construída e, junto da atuação impecável da Mélanie Laurent, carregou o filme.
País da Violência
3.5 276 Assista AgoraEsse filme flertou com diferentes gêneros e quando tudo indicava que seria mais um drama adolescente, abraçou o trash de forma maravilhosa sem medo de nos fazer feliz.
Ótimas criticas sociais.
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 347 Assista AgoraSeguindo na ordem. Achei um pouco inferior aos dois primeiros, mas a premissa segue tão boa quanto, aqui entendemos um pouquinho melhor os sentimentos e motivações do protagonista que é um dos mais humanos dos heróis. Adorei a esperta reciclagem do Apollo Creed e a luta final é espetacular.
Terror na Estrada
2.7 330 Assista AgoraTinha tudo pra ser bom...
mas não foi.
Rocky II: A Revanche
3.8 359 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro, trabalhando bem o drama pessoal de um cara bem normal (em vida e personalidade), que descobriu no boxe a vocação que o torna especial, além de nos apresentar o mundo do boxe e do esporte em geral port traz do business.
Ansioso para assistir o terceiro.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraBem diferente da qualidade do clássico de 74 ou do remake de 2003 que trazem uma ambientação caótica e roteiros cheios de pequenas criticas, porém funciona bem e diverte como bom thriller. Achei o filme um pouco injustiçado.
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista AgoraEsse filme foi uma sequência de surpresas boas
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraDemorei muito tempo pra assistir esse filme e agora vejo que poderia ter esperado mais um pouco.
No começo pareceu que o longa teria uma profundidade psicológica interessante mas desandou completamente. Não recomendo.
Rambo: Programado Para Matar
3.7 578 Assista AgoraEssa sempre foi minha franquia favorita dos filmes de brucutus, e esse primeiro filme sem duvidas é o melhor da franquia por abordar bem melhor o lado dramático do pós guerra. Aquele dialogo final sempre parte o coração.
Frankenhooker: Que Pedaço de Mulher
3.4 74Uma obra extremamente divertida com todos os elementos de um bom trash. Um roteiro que, apesar de absurdo, faz uma crítica social interessante. Mais um trabalho surpreendentemente criativo do Frank Henenlotter porém, na minha opinião, não supera Basket Case.
Nota: 4,5
Acordar para a Vida
4.3 789Uma viagem visual muito agradável e diálogos que proporcionam ótimas reflexões. Achei interessante também o formato pouco convencional dessa maravilhosa animação. Um longa que exige a atenção e imersão totais do espectador.
Nota: 4,0
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraPoucos acontecimentos porém com atuações impecáveis, um filme aparentemente simples que se aprofunda na medida em que apresenta suas camadas.
Nota: 3,5
Trash: Náusea Total
3.6 242 Assista AgoraUm terror trash do melhor tipo: repleto de efeitos visuais que equilibram o cômico com repulsivo e atuações exageradamente caricatas.
Nota: 4,0
Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
3.3 464 Assista AgoraFilme de horror trash genuíno, despretensioso e repleto de clichês satíricos. Algumas cenas são surpreendentemente criativas
como quando o policial durão e ranzinza é feito de boneco de ventríloquo.
Nota: 3,5
Terror em Amityville
3.3 289 Assista AgoraTenho fortes razões para achar que esse filme serviu de referência para "O Iluminado".
Roteiro falho porém compensado pelo horror psicológico de primeira e trilha sonora espetacular. Gosto bastante das atuações da Margot Kidder em filmes do gênero.
Nota 3,0