Nunca pensei em ver algo da Marvel tão fraco, fraquinho, fraquissimo!!! Nem devia ter saído cá para fora loool. O conteúdo está lá garantidamente mas foi tão mal explorado e trabalhado na minha opinião... 😔
Grande mini série.. já estava na minha lista à muito tempo.. valeu cada minuto! É incrível como o ser humano pode ser tão…. é melhor ficar por aqui!! Hoje ainda todos pagamos por isto e por muito mais coisas que fazemos de errado a este planeta único… pois é... só temos este e fazemos o que fazemos… enfim…
Tenho andado a seguir esta série na FOX, de inicio não me puxou mas depois de ver mais uns poucos episódios aprendi a gostar :) :) vê-se muito bem e dá para a gargalhada ;)
Fugitivos (1ª Temporada)
3.5 75Não conhecia e gostei de ver, podia estar um bocadinho mais bem trabalhada em alguns aspetos mas no geral vê-se bem.
Manto & Adaga (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraMuito bom, não conhecia mas gostei!!
Inumanos (1ª Temporada)
2.2 118Nunca pensei em ver algo da Marvel tão fraco, fraquinho, fraquissimo!!! Nem devia ter saído cá para fora loool. O conteúdo está lá garantidamente mas foi tão mal explorado e trabalhado na minha opinião... 😔
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204Muito bom, vale bem o tempo.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraGostei, venham mais :)
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraEu gostei, vê-se bem.
Star Wars: A Resistência (1ª Temporada)
3.4 8Não é a melhor da franquia, mas vê-se bem.
Star Wars: The Bad Batch (1ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraDas séries animação do Star Wars para mim a melhor de todas sem qualquer margem de duvida, foi uma muito agradavel surpresa!!!
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 137 Assista AgoraMuito... muito... muito bom!!! Recomendo e venham mais!!!
Star Wars Rebels (1ª Temporada)
4.0 68 Assista AgoraGostei bastante, não conhecia, recomendo claramente para quem vive este universo.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraGostei, vale bem a pena ver.
Star Wars: The Clone Wars (1ª Temporada)
3.9 38 Assista AgoraGostei de ver, dentro do universo Star Wars recomendo.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraGrande série, adorei!! Recomendo bastante.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraGrande mini série.. já estava na minha lista à muito tempo.. valeu cada minuto! É incrível como o ser humano pode ser tão…. é melhor ficar por aqui!! Hoje ainda todos pagamos por isto e por muito mais coisas que fazemos de errado a este planeta único… pois é... só temos este e fazemos o que fazemos… enfim…
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 294 Assista AgoraGrande série, os anos passam mas não perde a qualidade e o humor, vale bem a pena perder tempo, é risada na certa.
Regras do Amor (1ª Temporada)
4.0 7 Assista AgoraNão conhecia, muito fixe ;)
The Neighborhood (1ª Temporada)
3.4 9Boa série, vê-se bem ;)
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Uma boa série de comédia para ver, mas para mim existe melhor... mas sou eu!
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraGostei, umas temporadas mais que outras, algumas foram um pouco mesmo maçantes.. mas no global boa série.
Os Defensores
3.5 500Adorei :) alias toda a sequela da netflix está muito bom :)
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraMuito bom!! Adorei :) Espero ansiosamente por uma 2ª!!!!!
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraTenho andado a seguir esta série na FOX, de inicio não me puxou mas depois de ver mais uns poucos episódios aprendi a gostar :) :) vê-se muito bem e dá para a gargalhada ;)
The Expanse (1ª Temporada)
3.9 120 Assista AgoraAdorei, foi-me recomendada, não conhecia, pena ter acabado tinha potencial para mais ;)
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraExcelente mini série, adorei e com uma excelente interpretação da muito bonita atriz. Recomendo ;)