Apesar de todos os lados negativos da trama, eu adorei o final, assisti os primeiro e fechei com esse... O erro das pessoas é só olhar pra parte ruim e dolorosa de tudo.
Apesar da mudanças, nessa temporada percebo que foram positivas. As histórias mexem um pouco com o telespectador. Tem casos que me deixaram chocada, tem outros que emocionam. Segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 02 A Merda de um Homem 05 Accredo 07 A Protetora 09 Mea Culpa 12 Caro Ben 14 Sala 33 18 Apagão 19 Dearly Beloved 22 Guerra 23 Suposições
Apesar da equipe ainda seguir mudando, gosto muito da forma com que eles trabalham. Noah ta cada dia maior, e a Olívia é uma profissional e mãe maravilhosa, muitos desafios. Segue os episódios que mais gostei:
EP. 03 Segredo dos Infernos 04 Ônus da Decisão 05 Meia Noite em Manhattan 07 Chinatown 09 Acima da Lei 10 Responsabilidade 11 A imagem da Vingança 12 Noite de Chuva 16 Eterno Alívio da Dor 18 Batismo de Fogo
Eu gostei, tem até umas cenas engraçadas, 2 horas de filme é longo, mas não achei ruim não, muitas cenas previsíveis, mas acaba não acontecendo o esperado
Apesar da equipe ainda seguir reduzida, gosto muito da forma com que eles trabalham. Tem casos que me deixaram chocada, tem outros que emocionam. Segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 04 Sem Razão 05 Complicado 06 Consequências Inesperadas 07 O que Aconteceu 09 Medo da Verdade 11 Risco de Voo 13 Terra Desconhecida 16 Desafio 18 Servir 20 O Livro de Ester
Apesar da equipe ainda seguir reduzida, gosto muito da forma com que eles trabalham. Tem casos que me deixaram chocada, tem outros que emocionam. Segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 01 Dissecção Diabólica 02 Patologia Criminosa 03 Ponte Transgênero 07 Fardo Patrimonial 08 Busca Melancólica 11 Incidente em Casa 17 Conexão Manhattan 23 Passagens do Coração
A Benson continua incrível, a cada temporada ela surpreende mais, a equipe tá ótima, e eu gosto muito do Rafael Barba como promotor, segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 02 Desgraça Americana 07 Interseção com Chicago 10 Perdoando a Rollins 12 Pai Encantador 14 Jogo de Intimidação 15 Mãe Infiltrada 20 Sonhador Acordado 23 Entregando Noah
Muito interessante essa temporada, mantém a qualidade e o nível de interesse do telespectador continua em alta, segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 01 Liberte a Benson 06 Surpresa de Outubro 07 Vozes Dissonantes 10 Terapeutas e Psicopatas 15 Cômica Perversão 16 Soldado de Futebol 20 Obsessão Animal 24 Despertar da Primavera
Mais uma temporada concluída, maravilhosa por sinal segue os episódios que eu gostei: ⭐ EP. 02 Faltas Pessoais 03 Irmãos de Sangue 04 Paralelas 17 Justiça Negada 18 Dia dos Namorados 20 Papai Querido 21 Curva de Aprendizado 23 Noites de Ródio
Mais uma temporada concluída, segue os episódios que eu gostei: ⭐ EP. 01 Substituta 04 Mercadoria 08 Penetração 09 Cinza 11 Papai 15 Voo 20 Totem 23 Delinquente
Muito boa essa temporada. Cada dia gostando mais da série, recomendo. EP. 02 Confissão 06 Bebês 07 Vida Selvagem 09 Tept 11 Estranho 12 Estufa 21 Liberdades 22 Zebras
Mais uma temporada concluída, segue os episódios que eu gostei: ⭐ EP. 01 Instável 04 Dependência 08 Convulsão 10 Âncora 11 Rapidinha 12 Sombra 15 Confidencial 17 Deficiente 18 Negociação
Temporada marcada por episódios fantásticos. EP. 03 Impulsivo 10 Dedo Duro 13 Não Ortodoxo 14 Inconcebível 15 Infiltrada 16 No Armário 18 Negociação Esses são os 7 episódios que eu mais gostei
Adorei, tem casos que me deixaram aflita e outros indignada, porém é uma ótima série. Recomendo EP. 11 Queimadura eu fiquei chocada E no geral achei interessante a descoberta do irmão da Olivia
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraMuito bom, incrível a fotografia, atuações.
E o reconhecimento e agradecimento aos astronautas é fundamental, coisa que não acontece aqui no Brasil.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (8ª Temporada)
4.2 13 Assista AgoraTemporada cheia de emoções e adrenalina, eu amei cada minuto. Muitos momentos tristes também, mas gostei de como conseguiram superar. Recomendo.
After: Para Sempre
1.7 45Apesar de todos os lados negativos da trama, eu adorei o final, assisti os primeiro e fechei com esse...
O erro das pessoas é só olhar pra parte ruim e dolorosa de tudo.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (20ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraApesar da mudanças, nessa temporada percebo que foram positivas. As histórias mexem um pouco com o telespectador. Tem casos que me deixaram chocada, tem outros que emocionam. Segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 02 A Merda de um Homem
05 Accredo
07 A Protetora
09 Mea Culpa
12 Caro Ben
14 Sala 33
18 Apagão
19 Dearly Beloved
22 Guerra
23 Suposições
After: Depois da Promessa
1.9 55 Assista AgoraEu gosto do filme, mesmo com tanta toxidade.
Porém nesse Thesa está mais firme em algumas áreas.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (21ª Temporada)
4.3 12 Assista AgoraApesar da equipe ainda seguir mudando, gosto muito da forma com que eles trabalham. Noah ta cada dia maior, e a Olívia é uma profissional e mãe maravilhosa, muitos desafios. Segue os episódios que mais gostei:
EP. 03 Segredo dos Infernos
04 Ônus da Decisão
05 Meia Noite em Manhattan
07 Chinatown
09 Acima da Lei
10 Responsabilidade
11 A imagem da Vingança
12 Noite de Chuva
16 Eterno Alívio da Dor
18 Batismo de Fogo
Minha Culpa
2.6 75 Assista AgoraEu gostei, tem até umas cenas engraçadas, 2 horas de filme é longo, mas não achei ruim não, muitas cenas previsíveis, mas acaba não acontecendo o esperado
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (18ª Temporada)
4.4 8 Assista AgoraA cada nova temporada vemos mudanças, e a qualidade Sr mantém em alta e me conquista cada vez mais. Segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 02 Criando Um Estuprador
04 Emoções Exacerbadas
05 Estupro Interrompido
06 Rimas Quebradas
10 Amor Materno
16 A Redação
19 Conversão
20 Sonho Americano
21 Santuário
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 199 Assista AgoraNão assisti o anteriores, e achei esse fantástico, nota 11, recomendo demais. No 3D ficou melhor ainda
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (19ª Temporada)
4.3 14 Assista AgoraApesar da equipe ainda seguir reduzida, gosto muito da forma com que eles trabalham. Tem casos que me deixaram chocada, tem outros que emocionam. Segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 04 Sem Razão
05 Complicado
06 Consequências Inesperadas
07 O que Aconteceu
09 Medo da Verdade
11 Risco de Voo
13 Terra Desconhecida
16 Desafio
18 Servir
20 O Livro de Ester
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (17ª Temporada)
4.5 25 Assista AgoraApesar da equipe ainda seguir reduzida, gosto muito da forma com que eles trabalham. Tem casos que me deixaram chocada, tem outros que emocionam. Segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 01 Dissecção Diabólica
02 Patologia Criminosa
03 Ponte Transgênero
07 Fardo Patrimonial
08 Busca Melancólica
11 Incidente em Casa
17 Conexão Manhattan
23 Passagens do Coração
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (16ª Temporada)
4.5 8 Assista AgoraA Benson continua incrível, a cada temporada ela surpreende mais, a equipe tá ótima, e eu gosto muito do Rafael Barba como promotor, segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 02 Desgraça Americana
07 Interseção com Chicago
10 Perdoando a Rollins
12 Pai Encantador
14 Jogo de Intimidação
15 Mãe Infiltrada
20 Sonhador Acordado
23 Entregando Noah
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (15ª temporada)
4.5 11 Assista AgoraMuito interessante essa temporada, mantém a qualidade e o nível de interesse do telespectador continua em alta, segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 01 Liberte a Benson
06 Surpresa de Outubro
07 Vozes Dissonantes
10 Terapeutas e Psicopatas
15 Cômica Perversão
16 Soldado de Futebol
20 Obsessão Animal
24 Despertar da Primavera
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (14ª temporada)
4.5 19 Assista AgoraMais uma temporada , segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 01 Reputação Perdida
03 25 Atos
05 Vigília em Manhattan
07 Fogueira de Vaidade
08 Lições Aprendidas
09 Sonhos Adiados
12 Ódio Criminoso
15 Ambição Fatal
16 Estranho Amor
22 Motivo Envenenado
24 Negociação
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (13ª Temporada)
4.4 24 Assista AgoraMais uma temporada concluída, maravilhosa por sinal segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 02 Faltas Pessoais
03 Irmãos de Sangue
04 Paralelas
17 Justiça Negada
18 Dia dos Namorados
20 Papai Querido
21 Curva de Aprendizado
23 Noites de Ródio
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraMuito bom, adorei, recomendo
O Pestinha 3
2.6 186Filme típico de sessão da tarde.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (12ª Temporada)
4.6 21 Assista AgoraMais uma temporada concluída, segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 01 Substituta
04 Mercadoria
08 Penetração
09 Cinza
11 Papai
15 Voo
20 Totem
23 Delinquente
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraAdorei, final espetacular 🤩
Recomendo 💖
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (10ª Temporada)
4.5 8 Assista AgoraMuito boa essa temporada. Cada dia gostando mais da série, recomendo.
EP. 02 Confissão
06 Bebês
07 Vida Selvagem
09 Tept
11 Estranho
12 Estufa
21 Liberdades
22 Zebras
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (11ª Temporada)
4.5 12 Assista AgoraMais uma temporada concluída, segue os episódios que eu gostei: ⭐
EP. 01 Instável
04 Dependência
08 Convulsão
10 Âncora
11 Rapidinha
12 Sombra
15 Confidencial
17 Deficiente
18 Negociação
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 552 Assista AgoraEu achei bacana, porém muita coisa "impossível" de ocorrer, porém no geral gostei das atuações e etc
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (9ª Temporada)
4.5 6 Assista AgoraTemporada marcada por episódios fantásticos.
EP. 03 Impulsivo
10 Dedo Duro
13 Não Ortodoxo
14 Inconcebível
15 Infiltrada
16 No Armário
18 Negociação
Esses são os 7 episódios que eu mais gostei
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (8ª Temporada)
4.5 5 Assista AgoraAdorei, tem casos que me deixaram aflita e outros indignada, porém é uma ótima série. Recomendo
EP. 11 Queimadura eu fiquei chocada
E no geral achei interessante a descoberta do irmão da Olivia