Tinha tudo pra ser boa. Porém temos um personagem principal que chega a dar nojo. Terminei de assistir unicamente pela convicção de que não poderia piorar. Infelizmente, eu estava errada.
Observações: o cabelo da Rebecca em todas as temporadas me incomoda; Kevin é um cara sem responsabilidade alguma e que necessita sempre de uma atenção; Rebecca é crucificada em tudo que faz desde sempre; todos carregam Jack e o endeusam de uma maneira doentia... beira a sensação de que ninguém segue a própria vida, tudo gira em torno dele; Randall se perdeu em todo o processo, mas foi necessário mostrar o quanto ele é o que é pelo esforço coletivo com sua esposa;
Ótima série. Te prende do começo ao fim. Atuação da criança maravilhosa, causa estranheza desde a primeira aparição. O tipo de série que o final determina se foi muito boa ou se foi terrível. Neste caso, tudo bem amarrado. É suficiente esta temporada, mas é possível fazer uma segunda sem ser enrolação. Consegue explicar tudo de uma maneira simples.
Sobre a série: a amizade de 5 pessoas, grandes amigos, no decorrer dos anos. Assisti a série até o fim pelo único motivo de ter começado, e somente agora no final que consegui dizer que valeu a pena ter assistido. Barney: péssimo. Robin: uma pessoa com diversas inseguranças e indecisões (como a maioria de nós). Ted: melhor coração. Marshall: pessoa mais inocente. Lily: a mais sentimental, que dá união ao grupo. Por diversas vezes achei detestável as colocações da série em função do Barney, porém ele era um elemento essencial a série (ainda acredito que poderiam ter feito um personagem humorístico sem essas tremendas 'idiotices'). Enfim, vale a reflexão desta última temporada. Sobre nossos amigos, sobre o que queremos, sobre o que abrimos mão, sobre as mudanças que viveremos, etc.
Episódio final salvou a temporada.Sobre o último episódio: * Dr. Bailey ressurge depois de terem destruído com o personagem dela. * Amélia insuportável a temporada inteira, resolver ter um momento racional. * Edwards mostrou o quão fantástica é. * Karev mostrou ter um pouco de responsabilidade, e parou com seus ataques de raiva que só traziam consequências negativas pro personagem. * Meredith ta voltando aos eixos. Uma temporada de personagens aparecendo em um episódio e sumindo em três. Romances fracos. Drama fraco. Enfim, no aguardo da próxima temporada.
Casamento às Cegas: Suécia (1ª Temporada)
3.4 14 Assista AgoraParece tudo muito impessoal. Não cativa. Não parece ter sentimento.
Deadloch (1ª Temporada)
3.1 12 Assista AgoraApesar de umas tentativas de humor desnecessárias e uma forçada no estwreotipo da detetive vale a pena ver a série.
Bless The Harts (1ª Temporada)
3.7 2Não prende a atenção. Mas ok.
Mr Inbetween (1ª Temporada)
3.8 10 Assista AgoraO sorriso do Ray nas situações é algo que fixa na mente.
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista AgoraTinha tudo pra ser boa.
Porém temos um personagem principal que chega a dar nojo.
Terminei de assistir unicamente pela convicção de que não poderia piorar.
Infelizmente, eu estava errada.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 261 Assista AgoraTemporada boa.
Observações: o cabelo da Rebecca em todas as temporadas me incomoda; Kevin é um cara sem responsabilidade alguma e que necessita sempre de uma atenção; Rebecca é crucificada em tudo que faz desde sempre; todos carregam Jack e o endeusam de uma maneira doentia... beira a sensação de que ninguém segue a própria vida, tudo gira em torno dele; Randall se perdeu em todo o processo, mas foi necessário mostrar o quanto ele é o que é pelo esforço coletivo com sua esposa;
A Hora do Diabo (1ª Temporada)
3.9 50Ótima série. Te prende do começo ao fim. Atuação da criança maravilhosa, causa estranheza desde a primeira aparição. O tipo de série que o final determina se foi muito boa ou se foi terrível. Neste caso, tudo bem amarrado. É suficiente esta temporada, mas é possível fazer uma segunda sem ser enrolação. Consegue explicar tudo de uma maneira simples.
Detox
3.3 11Explorou o assunto de uma maneira leve e um tanto superficial. Mas, vale a pena. Rápida de se ver.
Monk: Um Detetive Diferente (2ª Temporada)
4.3 16Re-assistida em: 05/10/2022.
A união de Monk com seu irmão (a própria existência dele) e o ambiente familiar de Monk é o que marca essa temporada.
Monk: Um Detetive Diferente (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraRe-assistida em 03/10/2022.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraDemorou um pouco a prender.
Algumas falhas em relação ao tempo.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Começou tão bem....
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraInteressante, porém longa demais.
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115Excelente série... explorando assuntos atuais de maneira leve e descontraída.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraSobre a série: a amizade de 5 pessoas, grandes amigos, no decorrer dos anos. Assisti a série até o fim pelo único motivo de ter começado, e somente agora no final que consegui dizer que valeu a pena ter assistido. Barney: péssimo. Robin: uma pessoa com diversas inseguranças e indecisões (como a maioria de nós). Ted: melhor coração. Marshall: pessoa mais inocente. Lily: a mais sentimental, que dá união ao grupo. Por diversas vezes achei detestável as colocações da série em função do Barney, porém ele era um elemento essencial a série (ainda acredito que poderiam ter feito um personagem humorístico sem essas tremendas 'idiotices'). Enfim, vale a reflexão desta última temporada. Sobre nossos amigos, sobre o que queremos, sobre o que abrimos mão, sobre as mudanças que viveremos, etc.
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraA primeira temporada que me prendeu.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraEpisódio final salvou a temporada.Sobre o último episódio:
* Dr. Bailey ressurge depois de terem destruído com o personagem dela.
* Amélia insuportável a temporada inteira, resolver ter um momento racional.
* Edwards mostrou o quão fantástica é.
* Karev mostrou ter um pouco de responsabilidade, e parou com seus ataques de raiva que só traziam consequências negativas pro personagem.
* Meredith ta voltando aos eixos.
Uma temporada de personagens aparecendo em um episódio e sumindo em três. Romances fracos. Drama fraco. Enfim, no aguardo da próxima temporada.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraSérie cansativa e triste.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraPercebi, após ver este episódio, que preciso re-assistir a primeira temporada para iniciar a segunda. 2h bem produzidas.