Não entendo como uma série que teve 2 ótimas temporadas possa ter caído tanto assim na 3ª. Espero que tenha uma 4ª temporada e que a série possa se reerguer.
Quando a primeira temporada terminou, pensei que não deveriam renovar para uma segunda, pois a primeira foi tão perfeita, uma obra de arte, que poderia ter sido finalizada ali para não estragar nesta continuação, mas eu estava totalmente enganada. Essa 2ª temporada conseguiu se superar. Muito mais drama, muito mais ação, se aprofundando mais nos outros personagens, principalmente no Des.
Tive um pouco de preconceito para assistir ao filme, por causa do nome, mas ainda bem que acabei assistindo. Que filme envolvente. Amei a abordagem nua e crua das relações familiares e a luta da personagem principal para conseguir realizar o sonho dela.
Puts... que decepção. Fui assistir ao filme pela sinopse e estava indo tudo bem, até aquela cena lá. E para quem está questionando quem não gostou, gosto é gosto. A maioria que se dispôs a assistir ao filme (assim como eu), estava contando com um filme sobre um serial killer em potencial...
...(o garoto) caçando um serial killer de verdade, e não um filme que puxa mais para o lado ficção científica (o velho como um alienígena). O filme NÃO É RUIM, apenas não é o que a maioria de nós esperávamos. Eu por exemplo, dificilmente assistiria ao filme se soubesse, porque não é meu gênero, mas o filme tem seus pontos altos, como a mente do menino e o esforço que ele faz para não se tornar um assassino, partindo do ponto que ele não sente empatia e o fato do velho ter ficado em forma humana por amor a mulher.
as pessoas não acreditariam na Laura e que o enredo seria a partir dai, mas a série te prende para saber o que vai acontecer com o Andrew e como ela vai fazer para provar que foi dopada e violentada por ele.
Fiquei com muita raiva no final do 5º ep., onde ela ia conseguir incriminar ele, não fosse por ele ter se soltado e estar com o "boa noite cinderela" no organismo.
Essa série é um PRESENTE para quem assim como eu, ama histórias de psicopatas/serial killers. Gosto principalmente por ela abordar o estudo da mente desses criminosos.
odeia o velho, achando que ele é um psicopata, mas na verdade ele só estava muito ferido emocionalmente. Que raiva desses meninos. Não estava preparada para um drama.
A ideia do filme é boa, mas faltou ser melhor elaborada. Gosto de filmes assim, mas as atuações deixaram a desejar (exeto pelo Ryan Munzert) e o roteiro poderia ser um pouco mais "profundo".
Ultimamente o Craig Roberts é meu "xodó" e tenho assistido tudo dele. Deixei Submarine pro final da lista, pois não via muito potencial e me surpreendi. Boas atuações, boas músicas e fotografia!
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraNão entendo como uma série que teve 2 ótimas temporadas possa ter caído tanto assim na 3ª. Espero que tenha uma 4ª temporada e que a série possa se reerguer.
Mary de Morte (2ª Temporada)
3.8 2 Assista AgoraQuando a primeira temporada terminou, pensei que não deveriam renovar para uma segunda, pois a primeira foi tão perfeita, uma obra de arte, que poderia ter sido finalizada ali para não estragar nesta continuação, mas eu estava totalmente enganada. Essa 2ª temporada conseguiu se superar. Muito mais drama, muito mais ação, se aprofundando mais nos outros personagens, principalmente no Des.
Love Steaks
2.5 31Uma pena que esteja com a média tão baixa. O filme é bonzinho, de forma despretenciosa ele nos faz adentrar os personagens e entendê-los melhor.
PS: Misericórdia, o que foi a cena final, hahaha
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraAssim como o livro, a história é bem forte e realista. Muita coisa se reflete nos dias atuais.
Amores Canibais
2.4 393 Assista AgoraEsperava mais do filme. Ele começou muito bem e aquele ar de violência foi perfeito, mas do meio pro final desandou demais.
Um Amor de Verão
3.0 93 Assista AgoraTive um pouco de preconceito para assistir ao filme, por causa do nome, mas ainda bem que acabei assistindo. Que filme envolvente. Amei a abordagem nua e crua das relações familiares e a luta da personagem principal para conseguir realizar o sonho dela.
Eu Não Sou um Serial Killer
3.0 169Puts... que decepção. Fui assistir ao filme pela sinopse e estava indo tudo bem, até aquela cena lá.
E para quem está questionando quem não gostou, gosto é gosto. A maioria que se dispôs a assistir ao filme (assim como eu), estava contando com um filme sobre um serial killer em potencial...
...(o garoto) caçando um serial killer de verdade, e não um filme que puxa mais para o lado ficção científica (o velho como um alienígena). O filme NÃO É RUIM, apenas não é o que a maioria de nós esperávamos. Eu por exemplo, dificilmente assistiria ao filme se soubesse, porque não é meu gênero, mas o filme tem seus pontos altos, como a mente do menino e o esforço que ele faz para não se tornar um assassino, partindo do ponto que ele não sente empatia e o fato do velho ter ficado em forma humana por amor a mulher.
Obrigado a Matar
3.1 280Eu tô em choque que 77 pessoas favoritaram esse filme kkkkk
Liar (1ª Temporada)
3.7 17Que série! É meio previsível que
as pessoas não acreditariam na Laura e que o enredo seria a partir dai, mas a série te prende para saber o que vai acontecer com o Andrew e como ela vai fazer para provar que foi dopada e violentada por ele.
Fiquei com muita raiva no final do 5º ep., onde ela ia conseguir incriminar ele, não fosse por ele ter se soltado e estar com o "boa noite cinderela" no organismo.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraEssa série é um PRESENTE para quem assim como eu, ama histórias de psicopatas/serial killers. Gosto principalmente por ela abordar o estudo da mente desses criminosos.
Louco Por Sexo
2.0 15Eu já vi muito filme ruim, mas esse está de parabéns.
A Estrada Interior
3.7 121 Assista AgoraGostei da forma leve e "divertida" que o filme trata assuntos sérios, como anorexia, toc e síndrome de tourette
As Faces de Toni Erdmann
3.8 257 Assista AgoraÉ verdade que o filme é longo e um pouco arrastado, mas você acaba esquecendo disso quando começa a ser introduzido na relação pai-e-filha.
As cenas de "vergonha alheia" são as melhores!
The Loch
3.8 7Que série maravilhosa e que final!
O Bom Vizinho
3.3 154 Assista AgoraNo início você...
odeia o velho, achando que ele é um psicopata, mas na verdade ele só estava muito ferido emocionalmente. Que raiva desses meninos. Não estava preparada para um drama.
Mary de Morte (1ª Temporada)
3.7 8 Assista AgoraQue série maravilhosa. É bom que nos faz rever nossos conceitos sobre um assunto tão polêmico como a eutanásia. Tomara que tenha 2ª temporada!
Seleção Natural
2.4 49A ideia do filme é boa, mas faltou ser melhor elaborada. Gosto de filmes assim, mas as atuações deixaram a desejar (exeto pelo Ryan Munzert) e o roteiro poderia ser um pouco mais "profundo".
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraSimplesmente amei o final.
Inverno da Alma
3.5 938Sem dúvidas, o melhor trabalho da Jennifer Lawrence.
Submarine
4.0 1,6KUltimamente o Craig Roberts é meu "xodó" e tenho assistido tudo dele. Deixei Submarine pro final da lista, pois não via muito potencial e me surpreendi. Boas atuações, boas músicas e fotografia!
Adam
3.9 825Um filme bonito e sensível.
Sete Minutos no Paraíso
3.5 43Filme dos anos 80, como não amar?
A Delicadeza do Amor
3.9 920 Assista AgoraO nome faz jus ao filme, onde as relações são tratadas com leveza e delicadeza. Adorei.
O Silêncio de Melinda
3.7 507Ótimo filme, com uma boa abordagem e surpreendentemente uma boa atuação da Kristen.