Não sei se vcs são assim, mas quando estou mto ansioso com uma estreia não consigo tá vendo o trailer, parace que vou ter um treco quando assisto. Alguém mais é assim?
28/11/18 - Eu gostei muito, mas minha opinião não poder ser considerada quando se trata de doramas e filmes asiático porque eu pago mó pau pra esse povo de olhinho puxado.
27/11/18 - Obra maravilhosa e com uma animação muito linda, um contexto pesado para uma coisa tão sensível como o relacionamento entre dois irmãos, não é pra qualquer um. Devo admitir que achei que era muito mais triste (mais triste que isso? como?). É pq pra mim, os malditos ninjas cortadores de cebola não aconteceu, então ficou parecendo que minhas expectativas foram quebradas. Mas isso não prova que a animação não é triste, apenas mostra que eu sou uma filha da mãe sem coração.
21/10/18 - kkkkkk. Eu adoro esses live actions de animes de comédia, a falta de qualidade dos efeitos e a bagunça total em nada me incomoda. Com Gintama foi a mesma coisa. Ah sem contar que o Ryo Yoshizawa, interpretando o Asa Negra ficou ótimo. Também gostei muito do Aren, pra mim um dos mais engraçados
22/09/18 - Apesar de não ter assitido o anime (não sei pq eu não fiz isso ainda), eu conheço a história e os personagens a bastente tempo. E por causa disso eu pude assistir ao filme sem fazer comparações. Eu até que gostei, mas achei um pouco arrastado e cansativo em vários momentos.
20/09/18 - A pior coisa que tem é assistir um filme com preconceito e fazendo comparações, e foi o que a aconteceu comigo, indo por este caminho teve muita coisa que não me agradou, muita mesmo. Mas em alguns momentos quando eu esquecia do anime e estava focando apenas no filme eu até que gostava, mas quando comparava de novo já desgostava. Kkkk. Mas enfim, acho que o alto índice de rejeição é por causa das comparações com o anime, se não tivesse o anime acho que a nota não seria tão baixa assim.
17/09/18 - Pra mim o filme tem vários pontos que desagradaram, mas eu não vou falar disso porque, gente, é BLEACH, o seu melhor anime da vida (rs). Deu pra matar um pouco da saudade. Achei um máximo a sutileza da relação do Ichigo com a Rukia, quem shippava esse casal com certeza deve ter gostado. Eu gostei muito do filme. P.S. Uryu lindo em 2D, mas lindo em 3D, ah, o Ichigo também.
Love in a Puff
3.2 217/12/18
So Young
3.5 1816/12/18 - Adorei o filme, só que o final me deixou...
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraNão sei se vcs são assim, mas quando estou mto ansioso com uma estreia não consigo tá vendo o trailer, parace que vou ter um treco quando assisto. Alguém mais é assim?
Two Faces of My Girlfriend
3.4 311/12/18 - Filme super legalzinho de assistir. A segunda metade dá um up considerável, parecia até outro filme.
Como Superar um Fora
3.6 220 Assista Agora09/12/18
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraAinda bem que não me matei este ano, 2019 já está começando a valer a pena. rsrs #brincadeirinha
The Perfect Couple
3.3 1328/11/18 - Eu gostei muito, mas minha opinião não poder ser considerada quando se trata de doramas e filmes asiático porque eu pago mó pau pra esse povo de olhinho puxado.
Ô terra pra ter homi bunito.
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista Agora28/11/18 - Tema muito legal, porém mal executado. Até que começou bem, mas se perdeu muito pelo caminho, ficou cansativo e chato.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraAi gente tá se preparando pra crescer, ai vem a Disney é faz isso.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2K27/11/18 - Obra maravilhosa e com uma animação muito linda, um contexto pesado para uma coisa tão sensível como o relacionamento entre dois irmãos, não é pra qualquer um.
Devo admitir que achei que era muito mais triste (mais triste que isso? como?). É pq pra mim, os malditos ninjas cortadores de cebola não aconteceu, então ficou parecendo que minhas expectativas foram quebradas. Mas isso não prova que a animação não é triste, apenas mostra que eu sou uma filha da mãe sem coração.
A Princesa e a Plebeia
3.2 32927/11/18 - Só mais do mesmo.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraComo avaliam um filme que ainda nem estreou? (-.-)
A Vida Desastrosa de Kusuo Saiki
3.2 1121/10/18 - kkkkkk. Eu adoro esses live actions de animes de comédia, a falta de qualidade dos efeitos e a bagunça total em nada me incomoda. Com Gintama foi a mesma coisa. Ah sem contar que o Ryo Yoshizawa, interpretando o Asa Negra ficou ótimo. Também gostei muito do Aren, pra mim um dos mais engraçados
Ataque dos Titãs: Parte 2 - Fim do Mundo
2.3 47 Assista AgoraNão bastava assistir o primeiro, eu tinha que ver o segundo. :(
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista AgoraGente, para!
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista Agora25/09/18
Fullmetal Alchemist
2.6 204 Assista Agora22/09/18 - Apesar de não ter assitido o anime (não sei pq eu não fiz isso ainda), eu conheço a história e os personagens a bastente tempo. E por causa disso eu pude assistir ao filme sem fazer comparações. Eu até que gostei, mas achei um pouco arrastado e cansativo em vários momentos.
Death Note
1.8 1,5K Assista Agora20/09/18 - A pior coisa que tem é assistir um filme com preconceito e fazendo comparações, e foi o que a aconteceu comigo, indo por este caminho teve muita coisa que não me agradou, muita mesmo. Mas em alguns momentos quando eu esquecia do anime e estava focando apenas no filme eu até que gostava, mas quando comparava de novo já desgostava. Kkkk. Mas enfim, acho que o alto índice de rejeição é por causa das comparações com o anime, se não tivesse o anime acho que a nota não seria tão baixa assim.
Gintama
3.8 1519/09/18
Bleach
3.4 18917/09/18 - Pra mim o filme tem vários pontos que desagradaram, mas eu não vou falar disso porque, gente, é BLEACH, o seu melhor anime da vida (rs). Deu pra matar um pouco da saudade. Achei um máximo a sutileza da relação do Ichigo com a Rukia, quem shippava esse casal com certeza deve ter gostado. Eu gostei muito do filme.
P.S. Uryu lindo em 2D, mas lindo em 3D, ah, o Ichigo também.
Gintama o Filme: O Capítulo Final: Seja Sempre Yorozuya
4.4 1012/09/18 - Sinpachi, aí sim, com certeza iria ficar em segundo no rank de popularidade. Mas se bem que o Sougo, ahhhhhhhhhhhh, sem palavras.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista Agora11/09/18
Pegar e Largar
3.0 221 Assista Agora29/08/18
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista Agora28/08/18 - O Filme é bem legal, mas achei forçado
a criação dos casais