Há tempos não via um filme tão bom sobre viagem no tempo, pqp.
Alguém tem link pra baixar?Não to achando. :/
Achei o principal a cara da Mallu Magalhães. hahahaha
Acho que foi a coisa mais tosca que vi na vida. hahahaha
Fui ver só pela Chloe Moretz, e achei um ótimo remake.Respeita a versão sueca. :)
Cadê links pra baixar? :(
O Seu Barriga no filme foi demais! kkk
Fui ver o filme por ser do diretor do excelente Donnie Darko, mas acho que nele ele se viajou demais...Prefiro o episódio de Além da Imaginação. :)
Tim Burton voltando a ser Tim Burton.Lindo.
Um fiapo de história que serve de desculpa pra todos os tipos de cena de ação possíveis.Nem parece um filme do Bond, tirando a bonita abertura.
Adorava quando tinha uns 3, 4 anos.Pena de mim. kkk
Eu curti a história, mas não assustou nada comparado aos 3 primeiros. ''/
É tão ruim, mas tão ruim, tãããão ruim, que acaba divertindo.Ri o filme todo. hahaha
Esperava mais.
Saudade dessa época do Tim Burton...
Battle Royale.
Nunca assisti Nemo.E vou assistir hoje, em 3D. :)
Uma ofensa ao personagem do Will Eisner.Frank Miller perdeu a mão de vez.
O final valeu o filme.Inesperado.
Acho que deu um novo ar pro Bond, o que tava precisando, depois daquele fiasco que foi o último.Voltou com tudo!Pena que deu uma pequena enfraquecida na continuação.E que venha Skyfall!
O diálogo do milkshake arrepia.
Nunca aturei esse rato. hahahaha
Pixar sempre nos fazendo chorar.
Deu uma nova roupagem ao clássico, deixando ainda melhor.Perfeito!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KHá tempos não via um filme tão bom sobre viagem no tempo, pqp.
Viagem Mágica
4.2 6Alguém tem link pra baixar?Não to achando. :/
Paranoid Park
3.6 325Achei o principal a cara da Mallu Magalhães. hahahaha
Alone in the Dark 2: O Retorno do Mal
1.1 47Acho que foi a coisa mais tosca que vi na vida. hahahaha
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraFui ver só pela Chloe Moretz, e achei um ótimo remake.Respeita a versão sueca. :)
Laurence Anyways
4.1 553 Assista AgoraCadê links pra baixar? :(
O Orfanato
3.7 1,3KO Seu Barriga no filme foi demais! kkk
A Caixa
2.5 2,0KFui ver o filme por ser do diretor do excelente Donnie Darko, mas acho que nele ele se viajou demais...Prefiro o episódio de Além da Imaginação. :)
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraTim Burton voltando a ser Tim Burton.Lindo.
007: Quantum of Solace
3.4 683 Assista AgoraUm fiapo de história que serve de desculpa pra todos os tipos de cena de ação possíveis.Nem parece um filme do Bond, tirando a bonita abertura.
O Gato de Botas Extraterrestre
2.3 17Adorava quando tinha uns 3, 4 anos.Pena de mim. kkk
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraEu curti a história, mas não assustou nada comparado aos 3 primeiros. ''/
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraÉ tão ruim, mas tão ruim, tãããão ruim, que acaba divertindo.Ri o filme todo. hahaha
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista AgoraEsperava mais.
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraSaudade dessa época do Tim Burton...
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraBattle Royale.
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraNunca assisti Nemo.E vou assistir hoje, em 3D.
:)
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista AgoraUma ofensa ao personagem do Will Eisner.Frank Miller perdeu a mão de vez.
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraO final valeu o filme.Inesperado.
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista AgoraAcho que deu um novo ar pro Bond, o que tava precisando, depois daquele fiasco que foi o último.Voltou com tudo!Pena que deu uma pequena enfraquecida na continuação.E que venha Skyfall!
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraO diálogo do milkshake arrepia.
O Pequeno Stuart Little
3.0 560 Assista AgoraNunca aturei esse rato. hahahaha
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraPixar sempre nos fazendo chorar.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraDeu uma nova roupagem ao clássico, deixando ainda melhor.Perfeito!