"Nos tornamos aquilo que não realizamos" Um dos melhores filmes que assisti nesse ano, várias mensagens que realmente tem valor nos dias atuais, o filme consegue prender até o fim, e que final surpreendente.
Um bom suspense policial abordando transtornos mentais de ex militares, um tema batido mas que ainda pode render algumas ideias. Destaque para as cenas de luta.
Suspense policial com a temática de justiça com as próprias mãos, tem violência, humor ácido, machismo, preconceitos e muito sangue...filmaço da porra com atuação quase perfeita do Willem Dafoe.
Não dá pra dizer que é um filme ruin, mas faltou alguns elementos para ser um filme bom. O principal furo é a previsibilidade que tira toda a graça de se assistir a um filme de suspense policial.
Baita suspense cara, o filme parecia que acabaria na metade...mas é da metade em diante que fica bom. As atuações são convincentes e a ideia de se vingar de quem te faz mal e faz mal pra tua família é belo e moral.
A única mensagem relevante que me fez pensar foi a de que todos nós precisamos de uma segunda chance, independente do erro, uma segunda chance pode mudar a vida de uma pessoa pra melhor. O filme traz várias reflexões importantes e vale a pena ser visto.
Lembrando sempre que é um filme de ficção científica, atendo-se a esse ponto digo que o filme é muito bom...Efeitos especiais, roteiro, personagens bem construídos e entretenimento garantido. O fato de não ter lacração esquerdista já o credencia a ser algo bom.
Sou muito fã do haneke, mas nesse longa apesar de ter todos os elementos que o fizeram famoso, não me impressionou tanto assim. Os problemas que a família burguesa enfrenta são problemas que muitas famílias de classe média passa também, não é exclusividade de um ou de outro...enfim de todos os seus longas esse foi o pior.
Filmaço, dramático, roteiro inteligente e final surpreendente...Uma lição que tirei desse filme é que nunca devemos nos aventurar por impulso em casos que não conhecemos.
Se tem uma lição que da pra tirar dessa história é que a vida é sobre ciclos. Se não estivermos de bem com as mudanças inevitáveis da vida, seremos escravos das nossas monotonias.
Roteiro inteligente contando as histórias da infância de cada um. Não sei se foi proposital mas quando a namorada de um deles aparece em cena o filme se perde um pouco, mas depois que ela vai embora o filme volta com tudo pra um final muito interessante.
Do início até um pouco antes do desfecho era um filme meia boca, com clichês do gênero, atuações fracas e bem previsível. Do meio para o fim engatou e fiquei com a sensação de pelo menos não ter perdido tempo assistindo.
A Máquina de Lembranças
3.1 93 Assista Agora"Nos tornamos aquilo que não realizamos"
Um dos melhores filmes que assisti nesse ano, várias mensagens que realmente tem valor nos dias atuais, o filme consegue prender até o fim, e que final surpreendente.
Extermínio
3.7 948Propaganda pra pepsi hahhhaha
Na China Comem Cães
3.9 10Filmaço politicamente incorreto dos anos 90, sem mimimi, várias mortes e com um final surpreendente...é só um filme gurizada mas vale a pena
Caçado
3.3 121 Assista AgoraUm bom suspense policial abordando transtornos mentais de ex militares, um tema batido mas que ainda pode render algumas ideias. Destaque para as cenas de luta.
Santos Justiceiros II: O Retorno
3.5 109 Assista AgoraAssisti até a metade desliguei o computador e fui dormir...zzzzzzzzzzzzzzzz
Santos Justiceiros
3.9 158Suspense policial com a temática de justiça com as próprias mãos, tem violência, humor ácido, machismo, preconceitos e muito sangue...filmaço da porra com atuação quase perfeita do Willem Dafoe.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraEstava indo razoalvelmente bem, até chegar no final que ficou muito sem noção.
Evidências de um Crime
3.1 134 Assista AgoraNão dá pra dizer que é um filme ruin, mas faltou alguns elementos para ser um filme bom. O principal furo é a previsibilidade que tira toda a graça de se assistir a um filme de suspense policial.
Sentença de Morte
3.6 266 Assista AgoraBaita suspense cara, o filme parecia que acabaria na metade...mas é da metade em diante que fica bom. As atuações são convincentes e a ideia de se vingar de quem te faz mal e faz mal pra tua família é belo e moral.
Sunshine: Alerta Solar
3.4 364 Assista AgoraGostei bastante do estilo do filme, filmagem, diálogos e o suspense no final. Só achei um pouco arrastado, 1h e meia estaria ótimo.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraUm bom suspense policial com bastante tiros e mortes...algumas cenas ficaram bem exageradas, mas isso é normal.
Palmer
4.1 205A única mensagem relevante que me fez pensar foi a de que todos nós precisamos de uma segunda chance, independente do erro, uma segunda chance pode mudar a vida de uma pessoa pra melhor. O filme traz várias reflexões importantes e vale a pena ser visto.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraLembrando sempre que é um filme de ficção científica, atendo-se a esse ponto digo que o filme é muito bom...Efeitos especiais, roteiro, personagens bem construídos e entretenimento garantido. O fato de não ter lacração esquerdista já o credencia a ser algo bom.
Happy End
3.5 93 Assista AgoraSou muito fã do haneke, mas nesse longa apesar de ter todos os elementos que o fizeram famoso, não me impressionou tanto assim. Os problemas que a família burguesa enfrenta são problemas que muitas famílias de classe média passa também, não é exclusividade de um ou de outro...enfim de todos os seus longas esse foi o pior.
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista Agora1°ep foi muito bom, o 2° foi cansativo e o 3° foi um desastre...parei por aqui mesmo.
Reconstrução de um Amor
3.8 23Achei tudo muito exagerado...
Não é Mais uma História de Amor
3.8 60Filmaço, dramático, roteiro inteligente e final surpreendente...Uma lição que tirei desse filme é que nunca devemos nos aventurar por impulso em casos que não conhecemos.
Truth About Men
3.4 9Se tem uma lição que da pra tirar dessa história é que a vida é sobre ciclos.
Se não estivermos de bem com as mudanças inevitáveis da vida, seremos escravos das nossas monotonias.
Manslaughter
3.2 1Não me apeteceu.
Beast
2.9 10No mínimo interessante, mas pouco efetivo pra mim.
A Sociedade de Jesus
1.8 2Poderia ter aprofundado muito mais no tema proposto, a sinopse passe uma ideia que no filme não fica claro.
Blinkende lygter
3.4 6Roteiro inteligente contando as histórias da infância de cada um. Não sei se foi proposital mas quando a namorada de um deles aparece em cena o filme se perde um pouco, mas depois que ela vai embora o filme volta com tudo pra um final muito interessante.
Águas Turvas
4.1 32Gostei bastante de mostrar os dois lados e não culpar um só...os diálogos são bem construídos e o filme te prende até o fim.
Mules
2.8 6Do início até um pouco antes do desfecho era um filme meia boca, com clichês do gênero, atuações fracas e bem previsível. Do meio para o fim engatou e fiquei com a sensação de pelo menos não ter perdido tempo assistindo.