Ambientação ao estilo de Marcas da Violência, do David Cronenberg. História simples e boa, no entanto o personagem do Jon Bernthal sofre pela falta de profundidade.
Seco e brutal. Depois de Rastros da Maldade S. Craig Zahler merece todo o respeito do mundo. Conseguiu tirar o melhor de Vince Vaughn e ainda fez uma ótima homenagem aos filmes grindhouse de prisão. Perfeito do inicio ao fim.
O ritmo lento faz com que não seja um filme fácil, principalmente com as mais de duas horas de duração sem necessidade nenhuma, mas ainda assim é um bom filme do Nouvelle Vague.
Trilha sonora perfeita, visual supimpa, ultraviolência e aquela bem seca, diferentemente de John Wick, a história é meio confusa em alguns pontos mas funciona.
Filme antes da época perfeccionista do Kubrick, tem uns erros engraçados que passaram despercebidos (ou talvez proposital). No mais, ótima atuação do Kirk Douglas, o discurso durante a defesa ficou de arrepiar.
Johnny Tsunami - O Surfista da Neve
2.1 51 Assista AgoraClássico do Cinema em Casa. Horrível, mas saudoso.
Castelo de Areia
3.2 120 Assista AgoraLento e normal.
Noite de Lobos
2.5 304 Assista AgoraFrustrante.
Doce Virginia
2.9 86Ambientação ao estilo de Marcas da Violência, do David Cronenberg. História simples e boa, no entanto o personagem do Jon Bernthal sofre pela falta de profundidade.
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraEnrolei tanto pra ver e acabei me frustrando um pouco, esperava mais... E vendo fiquei na dúvida se o filme era do Scorsese ou do De Palma.
Queremos Matar Gunther
2.4 46 Assista AgoraPassa longe da ação, mas é uma boa comédia.
Desejo de Matar
3.2 335 Assista AgoraApesar da crítica ter massacrado, o filme é bacana. Eli Roth mesmo tendo uma base mais voltada ao terror fez um bom trabalho.
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 409 Assista AgoraClássico, mas ainda assim muito ruim.
Caçadores de Obras-Primas
3.1 476 Assista AgoraHistória interessante, porém os diálogos são horríveis.
Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso
3.1 160 Assista AgoraFui enganado pelo trailer. Triste.
O Homem da Terra: Holoceno
2.4 30Sinceramente não esperava uma continuação, deveria ser algo único. Triste.
A Toda Prova
2.7 486 Assista AgoraDos que ainda estão em atividade, Steven Soderbergh é um dos melhores em criar um bom thriller.
Trama Fantasma
3.7 803 Assista AgoraPaul Thomas Anderson deveria chamar esse filme de Trama Lenta. Mais de 2 horas de duração que parecem dois dias. Mas ainda assim é um bom filme.
Projeto Solo
2.1 12Tempos de locadora.
A Forma da Água
3.9 2,7KMuito bom, mas roubou o Oscar de Três Anúncios Para Um Crime.
Confronto no Pavilhão 99
3.7 217 Assista AgoraSeco e brutal. Depois de Rastros da Maldade S. Craig Zahler merece todo o respeito do mundo. Conseguiu tirar o melhor de Vince Vaughn e ainda fez uma ótima homenagem aos filmes grindhouse de prisão. Perfeito do inicio ao fim.
Mecânica das Sombras
2.9 28 Assista AgoraTem uma pegada de "A Conversação" e "Um Tiro na Noite", vale a pena perder um tempo vendo.
Paris nos Pertence
3.7 24O ritmo lento faz com que não seja um filme fácil, principalmente com as mais de duas horas de duração sem necessidade nenhuma, mas ainda assim é um bom filme do Nouvelle Vague.
Corpo e Alma
3.6 222 Assista AgoraÓtimo filme para pessoas antissociais. É um romance disfarçado em drama. O ritmo lento pode tornar o filme um tédio, mas o final é uma recompensa.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraDe fato da trilogia Thor esse foi o melhor, mas está longe de ser o melhor da Marvel.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraSó o primeiro que vale a pena mesmo...
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraTrilha sonora perfeita, visual supimpa, ultraviolência e aquela bem seca, diferentemente de John Wick, a história é meio confusa em alguns pontos mas funciona.
Appaloosa: Uma Cidade Sem Lei
3.4 137 Assista AgoraMais uma hora da minha vida perdida.
Glória Feita de Sangue
4.4 448 Assista AgoraFilme antes da época perfeccionista do Kubrick, tem uns erros engraçados que passaram despercebidos (ou talvez proposital). No mais, ótima atuação do Kirk Douglas, o discurso durante a defesa ficou de arrepiar.