Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (1ª Temporada)
4.1 119 Assista AgoraMelhor série do ano com sobras, anos luz melhor que Fallout.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396As pessoas só sabem lidar com final feliz, final coerente e justo, assim como o anterior.
The Office (1ª Temporada)
4.1 556Imagina como deve ser chato uma pessoa que não gosta de the office.
Ele é Demais
2.6 202 Assista AgoraO que a versão original tem de bom, esse tem de ruim.
Infiltrado
3.6 319 Assista AgoraÉ mais ou menos o que sempre vemos em filmes do gênero e do ator, um bom passatempo mas pouco conteúdo.
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista AgoraE lá vamos nós ver tudo novamente...
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraSó o Prólogo salva.
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista AgoraUma boa ideia mal aproveitada com demasiada dramatização.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraInferior ao primeiros em todos os aspectos.
Pânico no Lago
2.4 215Claramente esse bicho foi resultado da Coronavac.
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista AgoraComecei bem ano, belo filme.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraPena de quem não soube apreciar essa obra.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 725 Assista AgoraMesmo com o efeito nostalgia o filme não engrena em momento algum.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraUma volta no tempo dos grandes clássicos de máfias.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraSubestimei o filme e fui surpreendido positivamente, a trilha sonora em destaque como nunca se viu.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraÉ bem sucedido em entreter, mas deixa a desejar como arte, jamais poderia ser premiado.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraO reflexo do mundo, do individualismo em nossa sociedade que torna tudo tão desigual.
Kickboxer: A Vingança do Dragão
2.5 101 Assista AgoraNem a nostalgia salva. Ruim y ruim.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraCena na ópera é uma clara referência ao filme "O homem que sabia demais" da década de 50.
O Homem Que Sabia Demais
3.9 258 Assista AgoraTrama prende do início ao fim, a trilha do desdobramento final é marcante.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraTive receio de um final para agradar "fãs", mas a série encerrou coerente com o que mostrou desde o começo.
Creed II
3.8 540Mais um bom filme nesse novo universo Rocky, ótimo por humanizar Drago e trazer a trama do Rocky 4 novamente, mas ainda sim inferior ao primeiro.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraMas esse é o Oldboy com armamentos pesados! awesome.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraEsperava muito de Bohemian e me decepcionei, esperava pouco de Nasce uma estrela e me surpreendi.