Havia passado, muitas vezes por elas mas a ideia não me atraia, e depois de ouvir um podcast de recomendações do mdm resolvi dar uma chance e que felicidade. Série linda demais, emociona a todo episódio. O trio Derek, Dougie e Kev é fantástico se equilibram entre a drama e comédia perfeitamente. Músicas muito bem escolhidas que encaixam com os momentos. A melhor do Netflix sem sombra de dúvida.
Tinha visto o primeiro e não tinha aguentado terminar o episódio. Dei uma segunda chance, assisti os 2 primeiros e definitivamente do "quero ver" vai pro "não quero ver". Mas acho que o erro foi meu, ter assistido a Columbo e até mesmo Monk, antes de assistir Sherlock faz parecer tudo tão superficial e forçado na série que quando se começa a comparar o resultado é abandonar, ainda mais com essa duração de filme (que por sinal Columbo já tinha sem me dar vontade de parar no meio do episódio). Esses protagonistas estilo Sheldon ou mesmo o velho Bishop lá do Fringe são extremamente irritantes, "sou absurdamente genial e racional e por isso não consigo fazer/me adaptar a coisas do cotidiano e relacionamentos"...Enfim, boa série porém superestimada.
Certamente uma série acima da média. Mas dizer que pode preencher o vazio de qualidade deixado por Breaking Bad é muito exagero. Não vi nada tão foda no roteiro, acho que o destaque são as atuações mesmo. Talvez o problema seja comigo, estou começando a achar que não sou muito fã de seriados policiais, pois com The Wire aconteceu o mesmo.
Nossa, tinha assistido os 6 primeiros ano passado e hj retomei e o episódio 7 (q o cara sofre um acidente e fica paralisado) é absolutamente genial, se a série mativer o nível nos próximos sem dúvida vai ser minha favorita
Mantem o padrão, episódio que mais gostei foi o 92 "Person or persons unknown". Mas ainda acho q os melhores episódios estão na primeira. É a temporado daquele q talvez seja o mais famoso episódio da série "To serve man".
O que mais gosto na série é o confronto de inteligências, os assassinos sempre são pessoas de alta inteligência e cultura como psiquiatra, advogado, escritor, militar, enxadrista crítico de arte ...e acima de qualquer suspeita e Columbo sempre largado, distraído e digressivo, legal ver como fazem que a experiência e perspicácia policial sempre se sobressaia ao conhecimento mais acadêmico e sempre nos trazendo a velha máxima de que não há crime perfeito. Recomendo, seja para fãs de Dupin, Sherlock, Poirot ou mesmo Monk. O chato mesmo continua sendo encontrar legendas sincronizadas e para alguns tbm talvez a duração possa ser um inconveniente pois os episódios duram em média 1h e 12m fora os 2 pilotos de mais de 1h e meia.
Estou começando, mas as coisas que me irritaram na primeira se mantêm aqui. Exageram em muitas coisas, endeusam demais os agentes do FBI, mas isso é clichê de qualquer obra americana. Outra coisa que irrita é Walter sempre sendo gênio em tudo, mas eles querendo passar a ideia de que junto a essa genialidade existe certa imaturidade, fica um tanto superficial. Eu ai desistir, mas o final do primeiro episódio me vai fazer seguir.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraFinalmente uma série boa nessa merda de moda que virou fazer séries de heróis.
Jayce e os Guerreiros Relâmpago
3.7 6Nossa, assisti muito, musiquinha de abertura clássica demais.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Pior temporada, encheu mais linguiça do que anime.
Firefly (1ª Temporada)
4.5 85Se tivesse roteiros mais elaborados seria 5 estrelas.
Derek (1ª Temporada)
4.5 103Havia passado, muitas vezes por elas mas a ideia não me atraia, e depois de ouvir um podcast de recomendações do mdm resolvi dar uma chance e que felicidade. Série linda demais, emociona a todo episódio. O trio Derek, Dougie e Kev é fantástico se equilibram entre a drama e comédia perfeitamente. Músicas muito bem escolhidas que encaixam com os momentos. A melhor do Netflix sem sombra de dúvida.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraTinha visto o primeiro e não tinha aguentado terminar o episódio. Dei uma segunda chance, assisti os 2 primeiros e definitivamente do "quero ver" vai pro "não quero ver". Mas acho que o erro foi meu, ter assistido a Columbo e até mesmo Monk, antes de assistir Sherlock faz parecer tudo tão superficial e forçado na série que quando se começa a comparar o resultado é abandonar, ainda mais com essa duração de filme (que por sinal Columbo já tinha sem me dar vontade de parar no meio do episódio). Esses protagonistas estilo Sheldon ou mesmo o velho Bishop lá do Fringe são extremamente irritantes, "sou absurdamente genial e racional e por isso não consigo fazer/me adaptar a coisas do cotidiano e relacionamentos"...Enfim, boa série porém superestimada.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraCertamente uma série acima da média. Mas dizer que pode preencher o vazio de qualidade deixado por Breaking Bad é muito exagero. Não vi nada tão foda no roteiro, acho que o destaque são as atuações mesmo. Talvez o problema seja comigo, estou começando a achar que não sou muito fã de seriados policiais, pois com The Wire aconteceu o mesmo.
The Office (1ª Temporada)
4.1 553ainda bem que foi curta, muito sem graça
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraTerminei o 9 e pro enquanto é a mais fraca das quatro, vejamos o que me aguarda.
Alfred Hitchcock Presents (1ª Temporada)
4.4 15Nossa, tinha assistido os 6 primeiros ano passado e hj retomei e o episódio 7 (q o cara sofre um acidente e fica paralisado) é absolutamente genial, se a série mativer o nível nos próximos sem dúvida vai ser minha favorita
Além da Imaginação (3ª Temporada)
4.5 20Mantem o padrão, episódio que mais gostei foi o 92 "Person or persons unknown". Mas ainda acho q os melhores episódios estão na primeira. É a temporado daquele q talvez seja o mais famoso episódio da série "To serve man".
Columbo (1ª Temporada)
4.2 14O que mais gosto na série é o confronto de inteligências, os assassinos sempre são pessoas de alta inteligência e cultura como psiquiatra, advogado, escritor, militar, enxadrista crítico de arte ...e acima de qualquer suspeita e Columbo sempre largado, distraído e digressivo, legal ver como fazem que a experiência e perspicácia policial sempre se sobressaia ao conhecimento mais acadêmico e sempre nos trazendo a velha máxima de que não há crime perfeito. Recomendo, seja para fãs de Dupin, Sherlock, Poirot ou mesmo Monk. O chato mesmo continua sendo encontrar legendas sincronizadas e para alguns tbm talvez a duração possa ser um inconveniente pois os episódios duram em média 1h e 12m fora os 2 pilotos de mais de 1h e meia.
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Estou começando, mas as coisas que me irritaram na primeira se mantêm aqui. Exageram em muitas coisas, endeusam demais os agentes do FBI, mas isso é clichê de qualquer obra americana. Outra coisa que irrita é Walter sempre sendo gênio em tudo, mas eles querendo passar a ideia de que junto a essa genialidade existe certa imaturidade, fica um tanto superficial. Eu ai desistir, mas o final do primeiro episódio me vai fazer seguir.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Meu ranking de desprezo pela humanidade:
1. Pessoas que não querem ver Chaves
2. Estupradores
3. Corintianos
4. Corruptos
5. Funkeiros
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraAcho que nada no Filmow com essa quantidade de votos (mais de 2 mil). tem uma nota tão alta.
A Quinta Dimensão (1ª Temporada)
4.1 8Fiquei bem interessado.
Brasinhas do Espaço
3.4 3Eu tinha um lençol disso
Muppet Babies
3.9 56Aprendi que animal ao contrário é lâmina
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Vou baixar e assistir nas férias, o pouco que lembro traz boas recordações.
Super-Herói Americano
3.9 28Cara tenho vagíssimas lembranças, deu vontade de rever pra viajar no tempo;
Além da Imaginação (2ª Temporada)
4.6 31Os episódios finais da temporada são tão bons quanto os primeiros da temporada 1, rumo a terceira
Além da Imaginação (2ª Temporada)
4.6 31Retornando a assitir agora no Carnaval, estava pronto pra considerar o episódio 51 o pior de todos mas o final...
Berlin Alexanderplatz
4.5 29mudaram de série para filme
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.6 111Impecável, meu seriado favorito.