Dirão que é ruim pq é o que se repete por aí, mas apesar das limitações de técnica e produção, é um filme muito ousado e até algo sensível, diferente de tudo que já vi do mesmo período ou anterior a ele
A cena final é uma obra de arte. Mas o filme inteiro se move de forma a lhe afundar numa atmosfera de insanidade e histeria, impossível ficar indiferEnte. Top!!!!!!!
É o terceiro filme que vejo só esse ano com o mesmo plot twist - antes desse, vi um alemão e um americano (todos recentes), e todos com o mesmo clímax. A galera do terror parece que entendeu que dá pra fazer um filme clichê bem feito, e que a sugestão pode dar mais medo que o escancaramento do monstro. Só que agora, também, TODOS os filmes (principalmente os premiados nesses festivais bacaninhas) tão apostando nessa linha. Parece Beach Boys. Aponta um certo atraso no conteúdo, mas é tão bem arranjado que engana todo mundo. :p
Desejo e Perigo
3.9 108 Assista AgoraCinco estrelas sem medo de ser feliz!
Sexta-Feira 13, Parte 7: A Matança Continua
2.9 309 Assista AgoraO melhor desde a parte II. A melhoria na qualidade é visível desde a parte 6, o que pro nível da franquia, já é grande coisa.
Cordeiro
3.3 556 Assista AgoraAcho que não captei as metáforas mas é uma boa fantasia.
Perigo: Diabolik
3.7 29Nada surpreendente, é um filme de ação rssss mas a trilha é ótima.
Glen ou Glenda?
3.0 75 Assista AgoraDirão que é ruim pq é o que se repete por aí, mas apesar das limitações de técnica e produção, é um filme muito ousado e até algo sensível, diferente de tudo que já vi do mesmo período ou anterior a ele
Pague Para Entrar, Reze Para Sair
3.1 345Mais criativo que um slasher o, mas a cena mais assustadora é a dos pais indo buscar o filho menor no parque. Tem algo estranho ali.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1K Assista AgoraA cena final é uma obra de arte. Mas o filme inteiro se move de forma a lhe afundar numa atmosfera de insanidade e histeria, impossível ficar indiferEnte. Top!!!!!!!
Devorado Vivo
3.1 65 Assista AgoraNossa, o mesmo ritmo insano do Massacre! NOta máxima!
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraSinestesia pura!
Montado na Bala
2.9 103Certeza uma das minhas adaptações favoritas do King.
Pânico ao Anoitecer
2.9 73Muito bom! Um dos melhores slashers americanos, e um dos melhores da década de 1970, que só tem filme pancada!
Terror Nos Bastidores
3.4 449 Assista AgoraSe não virar franquia, pode virar um bom cult perdido dos anos de 2010 daqui algumas dezenas de anos.
Aniversário Sangrento
3.1 87Ganha pontos pela trama diferente. Bem divertido!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraF-I-L-M-A-Ç-O-!!
Medo
3.5 422 Assista AgoraÉ o terceiro filme que vejo só esse ano com o mesmo plot twist - antes desse, vi um alemão e um americano (todos recentes), e todos com o mesmo clímax. A galera do terror parece que entendeu que dá pra fazer um filme clichê bem feito, e que a sugestão pode dar mais medo que o escancaramento do monstro. Só que agora, também, TODOS os filmes (principalmente os premiados nesses festivais bacaninhas) tão apostando nessa linha. Parece Beach Boys. Aponta um certo atraso no conteúdo, mas é tão bem arranjado que engana todo mundo. :p
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraQue filme bom, puta merda!
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraTem o Walking Dead.
Tem o Falling Skies, que é um Walking Dead de ET.
Tem o Planeta dos Macacos - O Confronto, que é um Walking Dead de macacos.
Mas o sentimento geral é de saudosismo. =D
Viver é Fácil Com os Olhos Fechados
3.8 102 Assista AgoraDe encher os olhos.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraOw Godzilla véi macho!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraAh, eu gostei. Gganha ponto só por lembrarem que a Sally Field existe.
E, claro: Emma Stone >>>>>>>>> Kirsten Dunst 'peitinho pêra'.
É Hora do Show
2.8 118 Assista AgoraADOREI ESSE FILME!!! "Ó minha cara contra vo vidro" é a melhor frase.
A Bruma Assassina
3.3 195"There's something in the fog".
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista Agora'Eram os deuses astronautas?' romantizado.
Nunca Fui Santa
3.4 110Inacreditavelmente machista.