Mais do mesmo personagens burro misturados com sexo e sangue e com uma leve critica ao conservadorismo barato daquela época de 60. Não é que o filme seja ruim só que como foi aclamado pela critica achei que fosse o novo Massacre da Serra Elétrica. Enfim filme bom
Fui ver esse filme por causa de um comentário do Lucas Maia do Refugio Cult Twitter rasgando elogios mas cair na maior trolada de 2021 com certeza, 1h40 perdidas e nem consigo descrever a sacanagem trash que eu acabei de ver. Acredito que a maioria dos comentários elogiando o filme são também zuando para pegarem mais trouxas inocentes como eu para contemplarem o filme mais sem noção do James Wan. enfim to perplexo
Anotem ai Daniel ou Lakeith vai ganhar o Oscar esse ano, interpretação magnética de mais tive que voltar diversas vezes o filme pq ficava encantado com a interpretação e com que o que era dito kkkkkk Lakeith Stanfield também não fica de fora não duvido que logo em breve ele também ganhe um Oscar tb
Tenho que admitir que só assistir pq tem o Dennis Rodman pq o filme é bem ruinzinho kkkkkkkkkk os anos 90 exploraram de todas as formas os agentes secretos
Sabe aquele tipo de filme que começa bem pra caramba tem uma fotografia bonita e trilha sonora interessante mas ai quando chega no final cagam tudo?? pois bem.....
Cara eu devo ser uma das pocas pessoas desse site do Filmow que gosta de mais desse filme, sim a proposta que esse diretor passa em seus filmes com um cinema mais underground me fascina de mais. e vou rever esse filme hoje mais uma vez pra comprovar se esse filme ainda permanece na minha lista de melhores filmes que já vi na vida
Olha eu diria que é um filme inspirado no conto A cor Vinda do Espaço não uma adaptação fiel a obra original porquê não é mas mesmo assim souberam criar um filme que sintetizou o bem o abstrato junto com umas referencias de A coisa do King . filmaço, nota 8,50
Olha apesar dos comentários negativos eu particularmente gostei do filme e achei a fotografia muito boa, mas não e nada de desastroso não como tão falando. nota 7.6
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraMais do mesmo personagens burro misturados com sexo e sangue e com uma leve critica ao conservadorismo barato daquela época de 60. Não é que o filme seja ruim só que como foi aclamado pela critica achei que fosse o novo Massacre da Serra Elétrica. Enfim filme bom
Eis os Delírios do Mundo Conectado
3.8 35Onde consigo assistir tinha da Netflix mas tiraram uma pena pq esse documentário é sensacional
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraGostei do filme uma ótima continuação para a historia
Maligno
3.3 1,2KFui ver esse filme por causa de um comentário do Lucas Maia do Refugio Cult Twitter rasgando elogios mas cair na maior trolada de 2021 com certeza, 1h40 perdidas e nem consigo descrever a sacanagem trash que eu acabei de ver. Acredito que a maioria dos comentários elogiando o filme são também zuando para pegarem mais trouxas inocentes como eu para contemplarem o filme mais sem noção do James Wan. enfim to perplexo
Saint Maud
3.5 335 Assista AgoraTinha tudo pra ser bom porém foi enrolação atrás de enrolação e no final só entregou uma cena legal
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraAnotem ai Daniel ou Lakeith vai ganhar o Oscar esse ano, interpretação magnética de mais tive que voltar diversas vezes o filme pq ficava encantado com a interpretação e com que o que era dito kkkkkk Lakeith Stanfield também não fica de fora não duvido que logo em breve ele também ganhe um Oscar tb
A Colônia
2.6 142 Assista AgoraTenho que admitir que só assistir pq tem o Dennis Rodman pq o filme é bem ruinzinho kkkkkkkkkk os anos 90 exploraram de todas as formas os agentes secretos
Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica
3.7 76Excelente ideia do documentário tô bem curioso hahahha
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Sabe aquele tipo de filme que começa bem pra caramba tem uma fotografia bonita e trilha sonora interessante mas ai quando chega no final cagam tudo?? pois bem.....
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraQuem viu viu kkkkk
The Collected
8Espero que seja como o primeiro filme
Vidas sem Destino
3.7 657Cara eu devo ser uma das pocas pessoas desse site do Filmow que gosta de mais desse filme, sim a proposta que esse diretor passa em seus filmes com um cinema mais underground me fascina de mais. e vou rever esse filme hoje mais uma vez pra comprovar se esse filme ainda permanece na minha lista de melhores filmes que já vi na vida
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 347Olha eu diria que é um filme inspirado no conto A cor Vinda do Espaço não uma adaptação fiel a obra original porquê não é mas mesmo assim souberam criar um filme que sintetizou o bem o abstrato junto com umas referencias de A coisa do King . filmaço, nota 8,50
Nicolas Cage surtado como em Mandy foi a cereja do bolo do filme
Apóstolo
3.0 426Olha apesar dos comentários negativos eu particularmente gostei do filme e achei a fotografia muito boa, mas não e nada de desastroso não como tão falando. nota 7.6