Infelizmente é aquele filme ruim chato e não aquela trasheira divertida q te faz rir. Se fosse o último caso, msm com nota ruim, eu teria adorado o filme.
Um filme cheio de potencial que muitas vezes joga algumas verdades duras na cara de nós (filhos, pais, e qualquer pessoa que não seja uma mãe), mas que peca pra caramba em desenvolvimento. Podia ser um Meninas Malvadas com mães (até pq, o filme parece usar várias referências de Mean Girls), mas acaba sendo apenas um filme regular.
Apesar de alguns acertos, o filme peca por um romance chato e insignificante. Fora o fato de que a Leandra é uma personagem muito mais legal e interessante que o Mike, que aliás é um protagonista irritante.
Não aguentava em como ele ficava com essa de "não podemos matar os outros" e no final acaba sobrevivendo. Fora que não fazia sentido ele vencer um cara que lutou nas forças armadas e sabia matar uma pessoa apenas virando o pescoço dela. Se alguém devia sobreviver (se fosse só um), que fosse a Leandra. Pelo menos fugia do clichê de sempre o cara branco e hétero ser o grande fodão da história (por que, por mais que o Mike só tenha começado a matar no final, foi essa a impressão que ficou).
Interessante, ele segue uma linha clássica e que vem dando muito certo com Invocação do Mal, mas consegue fugir de algumas ideias recorrentes nesse tipo de filme.
aquele final com as cegonhas entregando os bebês para diferentes pessoas (incluindo casais diversos e pessoas sozinhas), foi uma das cenas mais lindas que já vi
O filme tem uma direção e uma fotografia interessantes (principalmente nas cenas no escuro), mas o roteiro é meio falho nos diálogos que podiam ser melhor elaborados.
Um dos poucos filmes que acaba e você fica querendo mais, muito mais, ainda que seja duas e meia da matina e você esteja caindo de sono. Me apaixonei pela Rey.
O filme é uma adaptação, e como a mesma, ele pode fazer as alterações que desejar no seu material original. Por isso não me importo com nada do que o filme mudou ou inventou e que está deixando o povo aqui irritado. O único motivo de eu não ter gostado desse filme é porque ele é simplesmente sem graça. Personagens, desenvolvimento da história... nada me fez ficar envolvido pela história (que também tem um vilão chato, e olha que eu em geral torço pro vilões).
Mesmo não sendo perfeito, eu torço muito para que se um dia produzirem um longa do "Esquadrão Suicida" (e eu adoraria isso), ele pelo menos esteja no nível desse filme. Arlequina e Pistoleiro como sempre os melhores.
Tive uma boa surpresa com esse filme. Achei que ia ser uma história mega machista, mas percebi que o filme faz justamente uma crítica a isso. E achei muito engraçado. O final é bom.
Sinceramente, eu achei que ia ser bem pior. Assisti por pura curiosidade (e eu sou uma pessoa bem curiosa). Gostei da Emma Thompson, torci por ela o filme inteiro. Achei o protagonista masculino bem ruinzinho, e
Gostei muito, principalmente dos planos sequências de uma das festas, achei eles muito bem filmados. Além disso, a história é muito bonita e os atores são muito bons.
Bons atores, figurinos deslumbrantes, uma bela "estética", e uma trilha sonora muito boa, mas tudo isso não salvou o filme das intensas piadinhas sem graça do roteiro. Ainda assim é um filme que pelo meu ponto de vista vale a pena ser visto com a família.
Tava morrendo de vontade de ver esse filme desde que estreio nos E.U.A., e depois da indicação ao Globo de Ouro a vontade só aumentou. Acabei assistindo, e vou rever nos cinemas. Provavelmente é o filme mais lindo que eu vi este ano.
Cats
1.7 375 Assista AgoraInfelizmente é aquele filme ruim chato e não aquela trasheira divertida q te faz rir. Se fosse o último caso, msm com nota ruim, eu teria adorado o filme.
Bumblebee
3.5 538Finalmente eu consegui distinguir quem é quem em um filme de Transformers.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraQue agonia o jeito que eles pegam na coleira do cachorro.
Rocco e Seus Irmãos
4.4 125Ciro é o único sensato nessa família
Roman J. Israel
3.2 209 Assista AgoraÉ um filme que quer falar muita coisa, mas ao mesmo tempo não chega a lugar nenhum.
Perfeita é a Mãe
3.4 591 Assista AgoraUm filme cheio de potencial que muitas vezes joga algumas verdades duras na cara de nós (filhos, pais, e qualquer pessoa que não seja uma mãe), mas que peca pra caramba em desenvolvimento. Podia ser um Meninas Malvadas com mães (até pq, o filme parece usar várias referências de Mean Girls), mas acaba sendo apenas um filme regular.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEstá longe de ser o melhor filme do mundo, mas eu me diverti muito e é o primeiro filme da Liga, então fiquei emocionado.
Dia de Trabalho Mortal
3.1 310Apesar de alguns acertos, o filme peca por um romance chato e insignificante. Fora o fato de que a Leandra é uma personagem muito mais legal e interessante que o Mike, que aliás é um protagonista irritante.
Não aguentava em como ele ficava com essa de "não podemos matar os outros"
e no final acaba sobrevivendo. Fora que não fazia sentido ele vencer um cara que lutou nas forças armadas e sabia matar uma pessoa apenas virando o pescoço dela. Se alguém devia sobreviver (se fosse só um), que fosse a Leandra. Pelo menos fugia do clichê de sempre o cara branco e hétero ser o grande fodão da história (por que, por mais que o Mike só tenha começado a matar no final, foi essa a impressão que ficou).
Ouija: Origem do Mal
2.8 477 Assista AgoraInteressante, ele segue uma linha clássica e que vem dando muito certo com Invocação do Mal, mas consegue fugir de algumas ideias recorrentes nesse tipo de filme.
Cegonhas - A História que Não te Contaram
3.6 332 Assista AgoraO filme tem seus altos e baixos, como piadas boas, mas personagens um tanto estereotipados, mas
aquele final com as cegonhas entregando os bebês para diferentes pessoas (incluindo casais diversos e pessoas sozinhas), foi uma das cenas mais lindas que já vi
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraO filme tem uma direção e uma fotografia interessantes (principalmente nas cenas no escuro), mas o roteiro é meio falho nos diálogos que podiam ser melhor elaborados.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraUm dos poucos filmes que acaba e você fica querendo mais, muito mais, ainda que seja duas e meia da matina e você esteja caindo de sono.
Me apaixonei pela Rey.
Pokémon, O Filme 16: Genesect e a Lenda Revelada
3.1 21 Assista AgoraPessoal que tá falando da mudança da voz do Mewtwo: é uma fêmea, gente, não é o mesmo Mewtwo do primeiro filme.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraO filme é uma adaptação, e como a mesma, ele pode fazer as alterações que desejar no seu material original. Por isso não me importo com nada do que o filme mudou ou inventou e que está deixando o povo aqui irritado.
O único motivo de eu não ter gostado desse filme é porque ele é simplesmente sem graça. Personagens, desenvolvimento da história... nada me fez ficar envolvido pela história (que também tem um vilão chato, e olha que eu em geral torço pro vilões).
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 240 Assista AgoraMesmo não sendo perfeito, eu torço muito para que se um dia produzirem um longa do "Esquadrão Suicida" (e eu adoraria isso), ele pelo menos esteja no nível desse filme.
Arlequina e Pistoleiro como sempre os melhores.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraTive uma boa surpresa com esse filme. Achei que ia ser uma história mega machista, mas percebi que o filme faz justamente uma crítica a isso. E achei muito engraçado. O final é bom.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraSinceramente, eu achei que ia ser bem pior. Assisti por pura curiosidade (e eu sou uma pessoa bem curiosa). Gostei da Emma Thompson, torci por ela o filme inteiro. Achei o protagonista masculino bem ruinzinho, e
a luta final foi bem fraca. Qual a graça da história se a menina é a bruxa mais forte do mundo? Se os oponentes dela não podem lutar contra ela?
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraGostei muito, principalmente dos planos sequências de uma das festas, achei eles muito bem filmados. Além disso, a história é muito bonita e os atores são muito bons.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNolan fez uma trilogia para entrar para a história do cinema.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraJá vi o filme e adorei. Achei muito bom.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraBons atores, figurinos deslumbrantes, uma bela "estética", e uma trilha sonora muito boa, mas tudo isso não salvou o filme das intensas piadinhas sem graça do roteiro. Ainda assim é um filme que pelo meu ponto de vista vale a pena ser visto com a família.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraMaravilhoso, o 3D foi muito bem utilizado, a história é linda, além de ser uma grande homenagem aos filmes do Méliès.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraTava morrendo de vontade de ver esse filme desde que estreio nos E.U.A., e depois da indicação ao Globo de Ouro a vontade só aumentou. Acabei assistindo, e vou rever nos cinemas. Provavelmente é o filme mais lindo que eu vi este ano.
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraEu ri demais. vale muito e pena. Os Muppets voltaram com tudo.