É um filme honesto. A questão é que o público foi mimada com produções de alto custo de produção, todo trabalhado no CGI e ficam incomodados com produções amadoras. Mas tem mais história que muita bomba celebrada por aí.
Uns furos. Do nada o cara é vidente e isso não é explicado. A falta da polícia remete meio que uma história de imaginação. Juro que pensei que tudo era um sonho.
Achei a construção das personagens impecáveis. Grande interpretação de Calleb Landry Jones. A direção (incluindo dos dogs) não ficou artificial. Filmaço psicológico
Amores Urbanos
3.3 98Superou expectativas. Um belo filme sobre amizade.
Baby Steps
1.8 2É um filme honesto. A questão é que o público foi mimada com produções de alto custo de produção, todo trabalhado no CGI e ficam incomodados com produções amadoras. Mas tem mais história que muita bomba celebrada por aí.
Broadway
2.8 1Achei entediante, mas o problema é todo da minha mente acostumada com narrativas americanas.
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 99Boas atuações, Thriller manjado. Mas que que cena "Saramandaia" foi aquela?
Suk Suk - Um Amor em Segredo
3.9 43 Assista AgoraO inferno do amor em segredo e o fantasma da solidão. É de cortar o coração que ainda haja LGBT nessa situação.
Le temps d'aimer
3.2 1Achei lírico. O coração emocional do filme é amor do filho pelo pai.
Alfabeto Sexual
3.2 3Mas, gente ...
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista Agora[/spoiler]
[spoiler]
Les Amandiers
3.1 1Um filme francês
The Baby
2.7 1Não é um filme ruim. A conexão do vovô e da mãe de aluguel é muito bem construída.
Armas em Jogo
3.1 202 Assista AgoraMeu Deus...
El juego de las llaves
2.2 1Tenho assistido tanta porcaria. Me odeio por isso
Bodyshop
1.9 2Entendi foi nada
Problemista
3.2 5Vale pela Tilda. E só.
Freedom Uncut
4.2 5 Assista AgoraÉ... Quem viveu os melhores, viveu. Agora é só sombra e reflexo.
Jezabel
3.5 1Babado
He Went That Way
2.1 5Esquecível
A Matter of Trust
2.6 2Não entendi a nota. O filme é incrível
20.000 Espécies de Abelhas
4.1 11Eu estou sem ar.
Liuben
2.0 1Nada contra, mas em pleno 2024 filmes como esse são desnecessários.
Departing Seniors
2.6 1Uns furos. Do nada o cara é vidente e isso não é explicado. A falta da polícia remete meio que uma história de imaginação. Juro que pensei que tudo era um sonho.
Captain Faggotron Saves the Universe
1.8 1Meu Deus, que desperdício de recurso.
Ficção Americana
3.8 369 Assista AgoraEu entendo o Monk
DogMan
3.6 60 Assista AgoraAchei a construção das personagens impecáveis. Grande interpretação de Calleb Landry Jones. A direção (incluindo dos dogs) não ficou artificial. Filmaço psicológico