1. Atendimento Automático ao Cliente * 2. Gelo * 3. Esquadrão de Extermínio ***** 4. Snow no Deserto ***** 5. A Grama Alta **** 6. Pela Casa **** 7. Gaiola de Sobrevivência ** 8. O Gigante Afogado *
1. Os Três Robôs ***** 2. Viagem Ruim **** 3. O Mesmo Pulso da Máquina * 4. Noite dos Minimortos *** 5. Matança em Grupo *** 6. Enxame ** 7. Ratos de Mason ***** 8. Sepultados na Caverna ** 9. Fazendeiro *****
1. A Vantagem de Sonnie ***** 2. Os Três Robôs ***** 3. A Testemunha **** 4. Proteção Contra Alienígenas ** 5. Sugador de Almas *** 6. Quando o Iogurte Assumiu o Controle *** 7. Para Além da Fenda de Áquila * 8. Boa Caçada *** 9. O Lixão **** 10. Metamorfos ** 11. Ajudinha ** 12. Noite de Pescaria *** 13. 13, Número da Sorte *** 14. Episódio 14 **** 15. Ponto Cego * 16. Era do Gelo ** 17. Histórias Alternativas ***** 18. A Guerra Secreta ***
Devo também confessar que se o tocante das imagens da índia não estivesse na primeira meia hora de filme eu o teria abandonado. E até demorei para aceitar a proposta de Susanne de utilizar o contraste entre a miséria na Índia e a comodidade fútil do terceiro para invocar algum tipo de culpa e auto flagelação no espectador, mas acabei entendendo isso como um recurso para que nos aproximássemos de Jacob, para que sentíssemos o mesmo desconforto que seu personagem evidenciava em certos momentos. Outra coisa que me cativou bastante foi o enquadramento. Apesar de serem bem manjados quando o intuito é incitar emoções, os focos nos detalhes me proporcionaram sensações que, ao final do filme, julguei de extrema importância para meu total envolvimento com cada personagem. Impagável a tensão quando o enquadramento era nos olhos, rs.
Bonito ao seu modo, angustiante e dramático. Vou começar a prestar mais atenção ao cinema dinamarquês pois gostei muito das atuações, com ênfase à de Rolf Lassgård.
Desnecessário. Já comecei injuriada com o fato de eles tentarem enfiar guela abaixo que a Stewart seria mais bonita que a Charlize, e isso me deixou desconfortável o resto do filme. Não sei se por isso eu não consegui sentir nenhuma emoção nas partes "importantes do filme" e acabei simpatizando mais com a rainha do que com a Branca. O fato é que para mim foi tão monótono que a única frase que descreve o que senti quando o filme acabou foi "será que eu devia ter visto o filme do Pelé?" Cenários e figurinos incríveis... uma fotografia realmente fantástica e eu me pergunto cadê a emoção? Com tanta produção dava muito bem para ter feito algo mais 'eletrizante'. Eu nem esperava tanto e mesmo assim me decepcionou.
JULGANDO O FILME por si, posso dizer que é fantástico! Duvido que alguém o que o assista não tenha vontade de ler o livro. agora COMPARANDO o filme com o livro, é óbvio que deixa qualquer leitor puto da vida, as mudanças nos nomes das personagens, a ausência d alguns e o final que foi completamente WTF perto de Langdon e Victória na cama.... Mas vale SIM muito a pena assistir e ver (nem que seja sorrateiramente) a trama ganhar vida... O que pra quem já leu a saga de Langdon não é necessário pois Dan Brown consegue de uma maneira quase que mágica fazer você imaginar cada mínimo detalhe de cada cena!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 344 Assista AgoraO menino é a cara do Pablo Vitar
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 3711. Atendimento Automático ao Cliente
*
2. Gelo
*
3. Esquadrão de Extermínio
*****
4. Snow no Deserto
*****
5. A Grama Alta
****
6. Pela Casa
****
7. Gaiola de Sobrevivência
**
8. O Gigante Afogado
*
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista Agora1. Os Três Robôs
*****
2. Viagem Ruim
****
3. O Mesmo Pulso da Máquina
*
4. Noite dos Minimortos
***
5. Matança em Grupo
***
6. Enxame
**
7. Ratos de Mason
*****
8. Sepultados na Caverna
**
9. Fazendeiro
*****
[spoiler][/spoiler]
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista Agora1. A Vantagem de Sonnie
*****
2. Os Três Robôs
*****
3. A Testemunha
****
4. Proteção Contra Alienígenas
**
5. Sugador de Almas
***
6. Quando o Iogurte Assumiu o Controle
***
7. Para Além da Fenda de Áquila
*
8. Boa Caçada
***
9. O Lixão
****
10. Metamorfos
**
11. Ajudinha
**
12. Noite de Pescaria
***
13. 13, Número da Sorte
***
14. Episódio 14
****
15. Ponto Cego
*
16. Era do Gelo
**
17. Histórias Alternativas
*****
18. A Guerra Secreta
***
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista Agora"Draw me like one of your french girls"
Sabrina
4.1 332 Assista AgoraThe 50's Manic pixie dream girl.
O Amante
3.8 149Romantização de Pedofilia.
Depois do Casamento
3.8 82Mas que bela surpresa foi este filme!
Eu que não dei nada pelo título, poster e sinopse, acabei por favoritar.
Devo também confessar que se o tocante das imagens da índia não estivesse na primeira meia hora de filme eu o teria abandonado.
E até demorei para aceitar a proposta de Susanne de utilizar o contraste entre a miséria na Índia e a comodidade fútil do terceiro para invocar algum tipo de culpa e auto flagelação no espectador, mas acabei entendendo isso como um recurso para que nos aproximássemos de Jacob, para que sentíssemos o mesmo desconforto que seu personagem evidenciava em certos momentos.
Outra coisa que me cativou bastante foi o enquadramento. Apesar de serem bem manjados quando o intuito é incitar emoções, os focos nos detalhes me proporcionaram sensações que, ao final do filme, julguei de extrema importância para meu total envolvimento com cada personagem. Impagável a tensão quando o enquadramento era nos olhos, rs.
Bonito ao seu modo, angustiante e dramático.
Vou começar a prestar mais atenção ao cinema dinamarquês pois gostei muito das atuações, com ênfase à de Rolf Lassgård.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraDesnecessário.
Já comecei injuriada com o fato de eles tentarem enfiar guela abaixo que a Stewart seria mais bonita que a Charlize, e isso me deixou desconfortável o resto do filme.
Não sei se por isso eu não consegui sentir nenhuma emoção nas partes "importantes do filme" e acabei simpatizando mais com a rainha do que com a Branca.
O fato é que para mim foi tão monótono que a única frase que descreve o que senti quando o filme acabou foi "será que eu devia ter visto o filme do Pelé?"
Cenários e figurinos incríveis... uma fotografia realmente fantástica e eu me pergunto cadê a emoção? Com tanta produção dava muito bem para ter feito algo mais 'eletrizante'.
Eu nem esperava tanto e mesmo assim me decepcionou.
Ted
3.1 3,4K Assista Agoraperda de tempo
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraJULGANDO O FILME por si, posso dizer que é fantástico! Duvido que alguém o que o assista não tenha vontade de ler o livro.
agora COMPARANDO o filme com o livro, é óbvio que deixa qualquer leitor puto da vida, as mudanças nos nomes das personagens, a ausência d alguns e o final que foi completamente WTF perto de Langdon e Victória na cama....
Mas vale SIM muito a pena assistir e ver (nem que seja sorrateiramente) a trama ganhar vida... O que pra quem já leu a saga de Langdon não é necessário pois Dan Brown consegue de uma maneira quase que mágica fazer você imaginar cada mínimo detalhe de cada cena!