Quando Monty esbraveja e manda poeticamente os 4 cantos de nova york se foderem e a sequência final,de seu pai mostrando que ele poderia ter uma nova vida, igualmente poética.
Li em algum lugar , não lembro onde, que as cenas de sexo explícito, com penetração, ejaculação e tudo o mais foram colocadas no filme a contragosto do diretor. Tinto nunca permitiu um falo real em nenhum de seus filmes, somente próteses. Me parece que ele odeia esse filme. haha
Nous imitons Jean-Pierre Léaud La nuit sur le quai du métro Nous nous coiffons avec les mains Sous les néons à Jules Joffrin Nous cherchons des correspondances Dans des amours à contresens Nous enroulons les mêmes foulards En traversant les Grands Boulevards
Nous imitons Antoine Doinel La nuit Métro "Quai de Javel" Nous passons sous les réverbères Perdus dans nos manteaux d'hiver Nous répétons dans un miroir Christine Darbon, Fabienne Tabard Assis dans le dernier métro Nous imitons François Truffaut.
O roteiro remete aos anunnakis, exilados de Capela e coisas nessa linha. O visual do filme é belo, mas nada que o Discovery não tenha feito melhor. E o resto, o RESTO = Hollywood, brow. Só o
Agora pra quem achou ruim, fraco, etc, fica a dica: é apenas um doc. Quer conhecer mesmo Burroughs? Leia as biografias e seus livros. O filme é só um aperitivo. Exigir muito de um documentário de baixíssimo orçamento, feito de maneira intedependente...poxa,né? Isso aqui não é Hollywood.
Pô, eu gostei do documentário. Simples.Não tem uma construção complexa ou que cause surpresa, não tem absolutamente nada de inovador. Mas , como sempre gosto de ver docs assim, serve como uma bela porta de entrada ao universo do escritor. Ou seja, quem não conhece Burroughs, ao ver o filme, terá uma ideia melhor de quem ele foi.
Cenas aparentemente banais tornam-se verdadeiras obras de arte. O nome disso? CINEMA. Tornou-se meu favorito logo nos primeiros minutos. os longuissimos planos sequência de Béla Tarr beiram o sublime.Seus filmes são como um sonho.
Ponto alto do documentário: quando Kjetil Manheim, o baterista original, compara o vocalista Dead ao Marvin do Guia do Mochileiro das Galáxias. Pura depressão hauhsuhauhsaush
etetives se encontram com o informante em um local abandonado e o informante lhes conta a história toda...a semelhança física do informante com o Moore...trollagem ou coincidência?
O filme mostra muito bem essa coisa típica de começo de namoro. As descobertas, a doçura, a delicadeza. Pena que, na vida real, isso acaba :/ (pelo meno no meu caso acabou)
A Última Noite
3.8 219 Assista AgoraDuas partes valem as 5 estrelas:
Quando Monty esbraveja e manda poeticamente os 4 cantos de nova york se foderem e a sequência final,de seu pai mostrando que ele poderia ter uma nova vida, igualmente poética.
Caligula
3.1 492 Assista AgoraLi em algum lugar , não lembro onde, que as cenas de sexo explícito, com penetração, ejaculação e tudo o mais foram colocadas no filme a contragosto do diretor. Tinto nunca permitiu um falo real em nenhum de seus filmes, somente próteses. Me parece que ele odeia esse filme. haha
Emmanuelle na América
3.0 19Há uns 14 anos eu daria 5 estrelas fácil, se é que me entendem...
Mens@gem Para Você
3.4 428 Assista AgoraMeloso...do jeito que gosto heuheuheue
Sintonia de Amor
3.4 231 Assista AgoraNora Ephron Morreu essa semana :/
François Truffaut, Uma Autobiografia
4.3 6Nous imitons Jean-Pierre Léaud
La nuit sur le quai du métro
Nous nous coiffons avec les mains
Sous les néons à Jules Joffrin
Nous cherchons des correspondances
Dans des amours à contresens
Nous enroulons les mêmes foulards
En traversant les Grands Boulevards
Nous imitons Antoine Doinel
La nuit Métro "Quai de Javel"
Nous passons sous les réverbères
Perdus dans nos manteaux d'hiver
Nous répétons dans un miroir
Christine Darbon, Fabienne Tabard
Assis dans le dernier métro
Nous imitons François Truffaut.
https://www.youtube.com/watch?v=G9bgDGKdDTs
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraO roteiro remete aos anunnakis, exilados de Capela e coisas nessa linha. O visual do filme é belo, mas nada que o Discovery não tenha feito melhor. E o resto, o RESTO = Hollywood, brow. Só o
"Alien"
William S Burroughs: Um Retrato Íntimo
4.1 17Agora pra quem achou ruim, fraco, etc, fica a dica: é apenas um doc. Quer conhecer mesmo Burroughs? Leia as biografias e seus livros. O filme é só um aperitivo.
Exigir muito de um documentário de baixíssimo orçamento, feito de maneira intedependente...poxa,né? Isso aqui não é Hollywood.
William S Burroughs: Um Retrato Íntimo
4.1 17Pô, eu gostei do documentário. Simples.Não tem uma construção complexa ou que cause surpresa, não tem absolutamente nada de inovador. Mas , como sempre gosto de ver docs assim, serve como uma bela porta de entrada ao universo do escritor. Ou seja, quem não conhece Burroughs, ao ver o filme, terá uma ideia melhor de quem ele foi.
Vício Frenético
3.1 447 Assista AgoraPelo roteiro 5 estrelas. Pela direção: também!
Achei o roteiro bem original, tendo em vista o tema abordado pelo filme. E da direção do Herzog...nem preciso dizer nada.
O Grito 2
2.5 412 Assista AgoraA atmosfera desses filmes consegue me deixar apreensivo, com medo mesmo. Raro isso hoje em dia.
A Mulher de Verde
3.7 19Basil é Sherlock e Nigel é Watson e ponto final. A melhor dupla que os interpretou!
Inferno no Gama
3.8 11Eu li Inferno na Grama. haushaushauhs
As Harmonias de Werckmeister
4.3 94Cenas aparentemente banais tornam-se verdadeiras obras de arte. O nome disso? CINEMA. Tornou-se meu favorito logo nos primeiros minutos.
os longuissimos planos sequência de Béla Tarr beiram o sublime.Seus filmes são como um sonho.
Era Uma Vez na Noruega
4.0 16Ponto alto do documentário: quando Kjetil Manheim, o baterista original, compara o vocalista Dead ao Marvin do Guia do Mochileiro das Galáxias.
Pura depressão hauhsuhauhsaush
Era Uma Vez na Noruega
4.0 16Se alguém tiver só as legendas e puder compartilhar (pode ser em inglês ou espanhol!)
God Speed You! Black Emperor
3.5 7Quero ver por causa da banda hehe
Coração Fiel
4.2 5"L'amour permet de tout oublier"
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraQuando os... d
etetives se encontram com o informante em um local abandonado e o informante lhes conta a história toda...a semelhança física do informante com o Moore...trollagem ou coincidência?
The First Days of Spring
4.2 5Perfeito, perfeito e perfeito.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraO filme mostra muito bem essa coisa típica de começo de namoro. As descobertas, a doçura, a delicadeza. Pena que, na vida real, isso acaba :/
(pelo meno no meu caso acabou)
Ray
4.1 517 Assista AgoraJamie Fox é um grande ator, nunca decepciona.
Ray Charles deveria ser mais conhecido. É um monstro sagrado do soul. Feliz de quem aprecia :)
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraUm filme agridoce sobre o amor e a morte que, em seus momentos mais tocantes, tem trilha sonora de Sufjan Stevens, Bon Iver e Nico? ACABOU comigo!
Sabe, durante uns anos pensei que o Gus nunca mais faria algo tão, tão...tão bom quanto esse filme. Sorte que eu estava errado :)
Tão Longe Tão Perto
3.5 5Poxa, eu tenho muita vontade de ver esse filme novamente mas não acho o danado pra download nem a pau!