um filme bom, não é muito marcante mas é bom 👍👍👍
apesar da terceira parte ser a piorzinha e a menos interessante, o filme ainda sim é muito bom 👍👍👍
é legal mas fica meio cansativo depois de um tempo e é muito previsível também 👍👍
o filme tenta ser diferente e isso é legal mas no fim acaba sendo só meio mediano 👍👍👍👍
quase perfeitonão assisti nenhum outro filme que tá concorrendo a melhor filme mas eu de verdade mesmo não consigo imaginar algum ser melhor que esse 👍👍👍
eu gosto muito do robert rodriguez mas isso daqui não dá pra defender 👍👍👍
melhor filme de guerra junto de glória feita de sangue 👍👍👍
honestamente, eu pensei que seria pioras cenas de drama são até aceitáveis, mas as partes de terror são muito ruins, e o terceiro ato é horrível 👍👍👍👍
é um filme muito estranho e que tem umas cenas meio nhe mas no geral é um filme legal 👍👍👍👍👍
genuinamente muito bom 👍👍👍👍
eu acho que é um filme que começa legal mas depois de um tempo fica meio desinteressante 👍👍👍
a cena final é muito boa 👍👍👍
muito bom nossapossivelmente a melhor comédia romântica que já vi 👍👍👍👍
começa bem (pra um filme do luccas neto) depois fica chato 👍👍👍👍
é muito bom até o terceiro ato, que estraga o filmemas a cena que toca happy house é perfeita 👍👍👍
se não tivesse os gafanhotos ia ser melhor 👍👍👍
o final é muito ruim mas o filme no geral é bom e as músicas são legais 👍👍👍
muito ruim mas divertidinho 👍👍👍
bem mediano, mas é o melhor da franquia
mesma coisa que qualquer outro filme da marvel 👍👍👍
é um bom filme, mas a primeira metade é bem melhor que a segunda 👍👍👍
não é horrível mas tem mais ponto negativo que positivo 👍👍👍👍
bom filme e boa trilha sonora 👍👍👍👍
é o segundo melhor da franquia (mas também não é incrível) 👍👍👍👍
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Entre Mulheres
3.7 262um filme bom, não é muito marcante mas é bom 👍👍👍
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista Agoraapesar da terceira parte ser a piorzinha e a menos interessante, o filme ainda sim é muito bom 👍👍👍
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoraé legal mas fica meio cansativo depois de um tempo e é muito previsível também 👍👍
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista Agorao filme tenta ser diferente e isso é legal mas no fim acaba sendo só meio mediano 👍👍👍👍
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista Agoraquase perfeito
não assisti nenhum outro filme que tá concorrendo a melhor filme mas eu de verdade mesmo não consigo imaginar algum ser melhor que esse 👍👍👍
Pequenos Espiões 4
2.3 273 Assista Agoraeu gosto muito do robert rodriguez mas isso daqui não dá pra defender 👍👍👍
Vá e Veja
4.5 754 Assista Agoramelhor filme de guerra junto de glória feita de sangue 👍👍👍
M3gan
3.0 797 Assista Agorahonestamente, eu pensei que seria pior
as cenas de drama são até aceitáveis, mas as partes de terror são muito ruins, e o terceiro ato é horrível 👍👍👍👍
Ichi: O Assassino
3.7 302 Assista Agoraé um filme muito estranho e que tem umas cenas meio nhe mas no geral é um filme legal 👍👍👍👍👍
Morte Morte Morte
3.1 634 Assista Agoragenuinamente muito bom 👍👍👍👍
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista Agoraeu acho que é um filme que começa legal mas depois de um tempo fica meio desinteressante 👍👍👍
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista Agoraa cena final é muito boa 👍👍👍
Se Meu Apartamento Falasse
4.3 422 Assista Agoramuito bom nossa
possivelmente a melhor comédia romântica que já vi 👍👍👍👍
Luccas Neto em: O Plano dos Vilões
2.6 2começa bem (pra um filme do luccas neto) depois fica chato 👍👍👍👍
Noite Passada em Soho
3.5 730 Assista Agoraé muito bom até o terceiro ato, que estraga o filme
mas a cena que toca happy house é perfeita 👍👍👍
Jurassic World: Domínio
2.8 544 Assista Agorase não tivesse os gafanhotos ia ser melhor 👍👍👍
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista Agorao final é muito ruim mas o filme no geral é bom e as músicas são legais 👍👍👍
Pequenos Espiões 3D
2.3 238 Assista Agoramuito ruim mas divertidinho 👍👍👍
Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
2.5 134 Assista Agorabem mediano, mas é o melhor da franquia
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agoramesma coisa que qualquer outro filme da marvel 👍👍👍
Lolita
3.7 632 Assista Agoraé um bom filme, mas a primeira metade é bem melhor que a segunda 👍👍👍
Jurassic Park III
3.1 488 Assista Agoranão é horrível mas tem mais ponto negativo que positivo 👍👍👍👍
Tenebre
3.8 132 Assista Agorabom filme e boa trilha sonora 👍👍👍👍
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agoraé o segundo melhor da franquia (mas também não é incrível) 👍👍👍👍