Com uma atuação monstruosa de Al Pacino, o filme é super inteligente, mostra como mesmo sem saber uma pessoa muda o seu caráter e esquece de quem está a sua volta por sucesso profissional, querendo crescer esquencendo o limite entre o certo e o errado. Como diz a frase de Al Pacino no filme A Vaidade é definitivamente o meu pecado favorito
O filme é marcado pela frase de Carpe Diem. Um história incrível que mostra atrasos de pensamento de uma sociedade, mostra realmente como destruir um sonho desmotiva a nossa vida. Uma inteligência no filme foi mostrar como o silêncio pode fazer um barulho enorme.
O filme é de uma realidade muita louca, o que eu mais gostei é o fato se ser irônico, os personagens são conturbados, Edward Norton fora de série, Emma Stone também sensacional, Zach Galifianakis com uma o performance seria mas bem eloquente, Michael Keaton é o show realmente de toda essa sensacional consequência de loucura, uma crítica a Broadway que torna o filme engraçado e inteligente, o mais foda é a crítica de Lindsay Duncan que gera o subtítulo do filme "A Inesperada Virtude da Ignorância". Eu tenho nesse e outros filmes um exemplo de comédia da vida real, tentamos muita vezes provar um melhoria dentro de nos, mas é impressionante se Vc for reparar que vivemos num mundo irônico e em pequenos detalhes desse filme como a vida imita a Arte.
Filme com roteiro fantástico e super inteligente. Mostra até que ponto uma pessoa gananciosa, que não se importa com ética, imagem ou vida das pessoas age para conseguir o que quer. Jake Gyllenhall está incrível como num esteve antes, uma atuação demoníaca, mostrando um crítica sobre um freelancer que não mede esforços e conseqüências para conseguir ganhar dinheiro, vendendo filmagens sobre o mundo do crime para o jornal em busca de audiência. Esse filme é um exemplo sobre esse mundo que vivemos, quando vemos pessoas puxar o tapete do colega de trabalho em busca de uma promoção, o que as pessoas não fazem para conseguir o que quer.
O filme que na minha opinião deveria ter vencido o Oscar de melhor filme, pois o filme trabalha muito bem os quesitos de obsessão, autoritarismos e superação, Damien Chazelle da um show de direção, o som é muito bem encachado, Milles Teller em uma atuação muito boa principalmente quando ele está tocando a bateria e procurando a cada momento a Perfeição, Agora J.K. Simmons da uma aula de interpretação, fazendo o papel de um professor totalmente agressivo em suas palavras e um método absurdo de ensinar Jazz , lembrando muito o personagem de R. Lee Ermey em "Nascido para Matar", ele conseguiu fazer uma das melhores atuações da história do cinema, ele foi espetacular. O filme tem um trama perfeita, cenas que visualmente admiram quem gosta de cinema, um roteiro ótimo, e acaba de forma brilhante, não podia ter final melhor.
Uma Obra-Prima, quando eu assisti no cinema fiquei maravilhoso com esse show de arte, direção e fotografia perfeitas, brilhante atuação de Natalie Portman para ficar lembrada entre as melhores da história do cinema, uma história de superação para realização de um sonho. Um brinde ao fantástico diretor Darren Aronofsky que já tinha se destacado muito em Réquiem para um Sonho.
Uma comédia bem divertida, com momentos bens sarcásticos e como é de espionagem mesmo sendo comédia tem quer reviravoltas. O humor é principalmente sobre o visual de Melissa McCarthy, que realmente é bem engraçada com suas maquiagens e transformações, além de suas boas piadas, ela se mostra uma espiã competente mas muito atrapalhada, Rose Byrne esta bem interessante no papel de vilã, Jude Law apesar da boa atuação não tem tanto destaque, eu sinceramente não gostei de Jason Statham fazer papel de trapalhão, eu sei que é um filme de comédia, mas eu queria ver ele em ação, dando conta do recado igual por exemplo o que ele fez em " Carga Explosiva ", Assassino a Preço Fixo", "Os Mercenários", etc., O filme é dirigido por Paul Feig, o mesmo diretor de "As Bem Armadas" e diretor também de "Os Caça-Fantasmas 3", que vai estreiar nos cinemas ano que vem.
Baita filme sem graça, chato e irritante, humor forçado e sem qualidade, Fábio Porchat é igual Leandro Hassum quando quer parecer engraçado, forçam demais com essas palhaçadas toscas. A história é ruim, o que da para salvar um pouco, mas só um pouco foi frases da Mia Mello.
Jessabelle : O Passado Nunca Morre Muito Ruim, Filme chato e mal feito, terror de péssima qualidade, uma merda elevada ao quadrado, sustos idiotas, não tem nenhuma cena que da medo, super previsível, uma história muito copiada, não consegue agradar e nem te envolver nenhum minuto, Esse ano eu assisti outro filme de terror péssimo chamado "Renascida do Inferno", e um regular e até um pouco razoável chamado "Casa dos Mortos". Eu gosto de assistir todos os filmes possíveis, eu acho importante avaliar todos sem restrições, mas eu digo está difícil esse ano um terror de boa qualidade.
O Exterminador do Futuro : Genesis Bom filme, muito pela ação, mas eu trato ele só como entretenimento, pois ele tem um roteiro razoavel, na minha opinião o 1 e 2 dirigidos por James Cameron são difíceis de ser superados, o 1 pela tensão e o dos pelos efeitos e som que mudou a história do cinema. Voltando a falar do Genesis, eu destaco a boa atuação de Alícia Clarke no papel de Sarah Connor, Schwarzenegger que aparece novo usando computação gráfica e tambem aparece com os cabelos grisalhos usa a seguinte frase "Velho mas não obsoleto", o filme também usa frase dos filmes anteriores " Eu voltarei " e " Venha comigo se quiser viver ", só faltou a frase clássica " Hasta lá Vista Baby ". Ficou muito parecido com X-Men : Dias de um Futuro Esquecido
Lindíssimo, Maravilhoso, mais um fantástico filme de animação, uma história cativante, realmente tocou meu coração, me deixou maravilhado. O filme consegue ser inteligente, mostra como todos os sentimentos tem importância, como realmente as emoções funcionam no subconsciente humano. Com certeza é dos melhores filmes de 2015.
Filme Samba Antes de tudo, o título não é por causa do estilo musical, Samba é o nome do personagem principal. Filme Francês Extraordionario, muito divertido e engraçado, com o tema de emigrantes ilegais que tentam levar a vida na França, Samba Cisse interpretado por Omar Sy tem a ajuda de Alice interpretada pela ótima atriz Charlotte Gainsbourg, ao longo da história você fica na torcida para que tudo de certo para Samba. Mas uma vez Eric Toledano e Olivier Nakache que dirigiram a Obra-Prima "Intocáveis" acertaram em cheio.
Uma decepção John Green escreveu o fantástico "A Culpa é das Estrelas" já esse filme não tem nada de empolgante, uma lição de moral barata, e uma historinha sobre adolescentes inconsequentes para boi dormir.
Uma perfeita experiencia cinematográfica, o melhor filme de ficção da história do cinema, um filme que deixa maravilhado, perfeito, meus olhos ficam grudados na tela, uma viagem maravilhosa, perfeita direção de Alfonso Cuarón, fotografia e edição de primeira linha. Sandra bullock é sensacional, uma atuação digna de premiação;
O Casamento do Meu Melhor Amigo
3.4 901 Assista AgoraO filme é legal, uma boa comédia romântica, mas o que eu realmente adorei foi o momento musical no restaurante, cena fantástica.
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraCom uma atuação monstruosa de Al Pacino, o filme é super inteligente, mostra como mesmo sem saber uma pessoa muda o seu caráter e esquece de quem está a sua volta por sucesso profissional, querendo crescer esquencendo o limite entre o certo e o errado.
Como diz a frase de Al Pacino no filme
A Vaidade é definitivamente o meu pecado favorito
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraO filme é marcado pela frase de Carpe Diem.
Um história incrível que mostra atrasos de pensamento de uma sociedade, mostra realmente como destruir um sonho desmotiva a nossa vida.
Uma inteligência no filme foi mostrar como o silêncio pode fazer um barulho enorme.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraO filme é de uma realidade muita louca, o que eu mais gostei é o fato se ser irônico, os personagens são conturbados, Edward Norton fora de série, Emma Stone também sensacional, Zach Galifianakis com uma o performance seria mas bem eloquente, Michael Keaton é o show realmente de toda essa sensacional consequência de loucura, uma crítica a Broadway que torna o filme engraçado e inteligente, o mais foda é a crítica de Lindsay Duncan que gera o subtítulo do filme "A Inesperada Virtude da Ignorância".
Eu tenho nesse e outros filmes um exemplo de comédia da vida real, tentamos muita vezes provar um melhoria dentro de nos, mas é impressionante se Vc for reparar que vivemos num mundo irônico e em pequenos detalhes desse filme como a vida imita a Arte.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraFilme com roteiro fantástico e super inteligente.
Mostra até que ponto uma pessoa gananciosa, que não se importa com ética, imagem ou vida das pessoas age para conseguir o que quer.
Jake Gyllenhall está incrível como num esteve antes, uma atuação demoníaca, mostrando um crítica sobre um freelancer que não mede esforços e conseqüências para conseguir ganhar dinheiro, vendendo filmagens sobre o mundo do crime para o jornal em busca de audiência.
Esse filme é um exemplo sobre esse mundo que vivemos, quando vemos pessoas puxar o tapete do colega de trabalho em busca de uma promoção, o que as pessoas não fazem para conseguir o que quer.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraO filme que na minha opinião deveria ter vencido o Oscar de melhor filme, pois o filme trabalha muito bem os quesitos de obsessão, autoritarismos e superação, Damien Chazelle da um show de direção, o som é muito bem encachado, Milles Teller em uma atuação muito boa principalmente quando ele está tocando a bateria e procurando a cada momento a Perfeição, Agora J.K. Simmons da uma aula de interpretação, fazendo o papel de um professor totalmente agressivo em suas palavras e um método absurdo de ensinar Jazz , lembrando muito o personagem de R. Lee Ermey em "Nascido para Matar", ele conseguiu fazer uma das melhores atuações da história do cinema, ele foi espetacular.
O filme tem um trama perfeita, cenas que visualmente admiram quem gosta de cinema, um roteiro ótimo, e acaba de forma brilhante, não podia ter final melhor.
Gatinhas e Gatões
3.4 714 Assista AgoraSem graça, uma comédia bem pastelona
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraUma Obra-Prima, quando eu assisti no cinema fiquei maravilhoso com esse show de arte, direção e fotografia perfeitas, brilhante atuação de Natalie Portman para ficar lembrada entre as melhores da história do cinema, uma história de superação para realização de um sonho.
Um brinde ao fantástico diretor Darren Aronofsky que já tinha se destacado muito em Réquiem para um Sonho.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraFilmaço, uma ótima crítica de todo mal que uma guerra trás.
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 652 Assista AgoraUma comédia bem divertida, com momentos bens sarcásticos e como é de espionagem mesmo sendo comédia tem quer reviravoltas.
O humor é principalmente sobre o visual de Melissa McCarthy, que realmente é bem engraçada com suas maquiagens e transformações, além de suas boas piadas, ela se mostra uma espiã competente mas muito atrapalhada, Rose Byrne esta bem interessante no papel de vilã, Jude Law apesar da boa atuação não tem tanto destaque, eu sinceramente não gostei de Jason Statham fazer papel de trapalhão, eu sei que é um filme de comédia, mas eu queria ver ele em ação, dando conta do recado igual por exemplo o que ele fez em " Carga Explosiva ", Assassino a Preço Fixo", "Os Mercenários", etc.,
O filme é dirigido por Paul Feig, o mesmo diretor de "As Bem Armadas" e diretor também de "Os Caça-Fantasmas 3", que vai estreiar nos cinemas ano que vem.
Meu Passado Me Condena 2
2.9 267Baita filme sem graça, chato e irritante, humor forçado e sem qualidade, Fábio Porchat é igual Leandro Hassum quando quer parecer engraçado, forçam demais com essas palhaçadas toscas.
A história é ruim, o que da para salvar um pouco, mas só um pouco foi frases da Mia Mello.
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraFilme incrível, divertido com uma ótima história e crítica sobre o jeito de as pessoas tratarem idosos que não tem mais consciência do Mundo moderno.
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraJessabelle : O Passado Nunca Morre
Muito Ruim, Filme chato e mal feito, terror de péssima qualidade, uma merda elevada ao quadrado, sustos idiotas, não tem nenhuma cena que da medo, super previsível, uma história muito copiada, não consegue agradar e nem te envolver nenhum minuto,
Esse ano eu assisti outro filme de terror péssimo chamado "Renascida do Inferno", e um regular e até um pouco razoável chamado "Casa dos Mortos".
Eu gosto de assistir todos os filmes possíveis, eu acho importante avaliar todos sem restrições, mas eu digo está difícil esse ano um terror de boa qualidade.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraO Exterminador do Futuro : Genesis
Bom filme, muito pela ação, mas eu trato ele só como entretenimento, pois ele tem um roteiro razoavel, na minha opinião o 1 e 2 dirigidos por James Cameron são difíceis de ser superados, o 1 pela tensão e o dos pelos efeitos e som que mudou a história do cinema.
Voltando a falar do Genesis, eu destaco a boa atuação de Alícia Clarke no papel de Sarah Connor, Schwarzenegger que aparece novo usando computação gráfica e tambem aparece com os cabelos grisalhos usa a seguinte frase "Velho mas não obsoleto", o filme também usa frase dos filmes anteriores " Eu voltarei " e " Venha comigo se quiser viver ", só faltou a frase clássica " Hasta lá Vista Baby ".
Ficou muito parecido com X-Men : Dias de um Futuro Esquecido
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraLindíssimo, Maravilhoso, mais um fantástico filme de animação, uma história cativante, realmente tocou meu coração, me deixou maravilhado.
O filme consegue ser inteligente, mostra como todos os sentimentos tem importância, como realmente as emoções funcionam no subconsciente humano.
Com certeza é dos melhores filmes de 2015.
Samba
3.8 336Filme Samba
Antes de tudo, o título não é por causa do estilo musical, Samba é o nome do personagem principal.
Filme Francês Extraordionario, muito divertido e engraçado, com o tema de emigrantes ilegais que tentam levar a vida na França, Samba Cisse interpretado por Omar Sy tem a ajuda de Alice interpretada pela ótima atriz Charlotte Gainsbourg, ao longo da história você fica na torcida para que tudo de certo para Samba.
Mas uma vez Eric Toledano e Olivier Nakache que dirigiram a Obra-Prima "Intocáveis" acertaram em cheio.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraUma decepção
John Green escreveu o fantástico "A Culpa é das Estrelas" já esse filme não tem nada de empolgante, uma lição de moral barata, e uma historinha sobre adolescentes inconsequentes para boi dormir.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraO Melhor de Todos os Jurassic.
Uma ótima história e cheio de ação.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraUma perfeita experiencia cinematográfica, o melhor filme de ficção da história do cinema, um filme que deixa maravilhado, perfeito, meus olhos ficam grudados na tela, uma viagem maravilhosa, perfeita direção de Alfonso Cuarón, fotografia e edição de primeira linha. Sandra bullock é sensacional, uma atuação digna de premiação;
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraA quantidade enorme de conteúdo de história é o que eu adoro nesse filme, uma atuação espetacular de Leonardo Di Caprio.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraCom certeza o melhor filme de 2014, sarcástico e inteligente.