Cansativo, muito cansativo...tu fica na expectativa pra q algo de surpreendente aconteça pra fazer valer o tempo perdido assistindo esse filme, só q não.
Filme mais clichê ever! Emoções fabricadas, músicas que não cativam e um bando de rostos famosos para atrair multidões aos cinemas e encher o bolso do Garry Marshal no final de ano.
Doce Vingança: Deja Vu
1.5 78Não assistam.
Jogos de um Psicopata
1.9 96 Assista AgoraPodre.
Cerro Torre: A Snowball’s Chance in Hell
3.0 2 Assista Agorao filme está cadastrado com o título errado.
Martírio
2.1 285 Assista AgoraO pior remake já feito de um dos melhores filmes da vida.
Asu mare 2
2.8 2Um mix de novela mexicana com filmes da globo filmes.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisTilda Swinton = willy wonka
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraHomens: superem.
Medo X
2.4 24Mas que bela porcaria!
A Viagem
3.7 2,5K Assista Agorawow!
Excision
3.3 246Sensacional!
The Fields
2.1 8Cansativo, muito cansativo...tu fica na expectativa pra q algo de surpreendente aconteça pra fazer valer o tempo perdido assistindo esse filme, só q não.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraO filme é muito foda, poderia apenas
ter dado uma explicação plausível sobre o motivo da criação.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2Kwtf?
Bel Ami - O Sedutor
2.6 454 Assista AgoraRobert Pattinson tentando ser sensual eh deprimente.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraTodos os clichês possíveis de filmes de terror reunidos,bonecos de cera engraçados, um elenco péssimo e um final que tentou ser surpreendente. Lixo.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraLixo.
O Solista
3.7 511 Assista AgoraNão conseguiu passar a emoção necessária, mas as atuações são mto boas. Enfim, um filme mediano.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraO filme não peca em nada, a estética é perfeita, o enredo é comovente...enfim...sensacional!
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraFilme mais clichê ever! Emoções fabricadas, músicas que não cativam e um bando de rostos famosos para atrair multidões aos cinemas e encher o bolso do Garry Marshal no final de ano.
O Grande Ano
3.0 244Não é engraçado, mas não é um filme ruim...com Jack Black sempre vale a pena conferir!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraAhh é injusto ter que esperar até fevereiro! O 7 episodio foi foda demais!
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista AgoraFilme relacionado à esporte deveria ter emoção e ter 'alma', infelizmente isso não acontece em moneyball.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraMichelle Williams melhor atriz no oscar 2012!
Resistência
2.2 23O filme é tão underground que nem cartaz tem...tá certo que é bem ruim, mas merecia um cartaz só pela fotografia e pelo o ator alemão gatoo!