Faroeste, sci-fi, Jazz, cowboys, drama, comedia, 4 amigos, Blues, um cachorro, passado, o futuro. Não sei o que dizer desse anime. Muito bem dirigido, muito bem escrito e musicado. Shinichiro watanabe faz a gente se envolver demais com os personagens. Acabamos ficando, meio que, amigos deles também. Cada um tem o seu carisma próprio. O futuro apresentando no anime nos da a impressão de que, tirando um detalhes aqui e ali, o futuro não é la muito diferente do nosso dia a dia. =)
Se você, assim como eu, se apegou demais com cada um dos personagens, a frase final do anime é de lascar o coração.
Uma série cativante, de um carisma incrível. Muito bem dirigida, muito bem escrita. Tudo, TUDO muito bem feito. Benedict Cumberbatch e Martin Freeman super carismáticos. Não é a too que são os atores do momento. Perfeita.
A unica coisa que prestou dessas novas sagas foi essa série! Esqueça aquela porcaria 3D. Isso daqui é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor!
Com um character design lembrando bastante alguns grafites da cultura Hip-Hop. Esse anime me mostrou um futuro apocalíptico com um clima sinistrissimo.Destaque com certeza vai para a dublagem de Samuel L. Jackson, dando voz ao Afro e ao velho Ninja.
Justiceiros
3.2 2A serie se destacava pra mim, por ter uma trilha sonora boa. Na época um certo episodio trazia como trilha o Genesis. Muito bom!!
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140Mais uma temporada FODA!!! E Heaven Sent foi aquele episodio que te faz URRAR EM LAGRIMAS desesperadamente.
Capaldão é foda! Sentirei saudades.
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 3077ª otima temporada de 7 temporadas perfeitas. "Run, you clever boy. And remember me" Tem como não amar a clara? :3
Black Lagoon
4.1 29"Nós, vilões, não morremos tão fácil"
Cowboy Bebop
4.6 252 Assista AgoraFaroeste, sci-fi, Jazz, cowboys, drama, comedia, 4 amigos, Blues, um cachorro, passado, o futuro. Não sei o que dizer desse anime. Muito bem dirigido, muito bem escrito e musicado. Shinichiro watanabe faz a gente se envolver demais com os personagens. Acabamos ficando, meio que, amigos deles também. Cada um tem o seu carisma próprio. O futuro apresentando no anime nos da a impressão de que, tirando um detalhes aqui e ali, o futuro não é la muito diferente do nosso dia a dia. =)
Se você, assim como eu, se apegou demais com cada um dos personagens, a frase final do anime é de lascar o coração.
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185Gerônimooooooooooooooooooooooooooo!!!
Galaxy Rangers: As Aventuras dos Cavaleiros da Galáxia
3.9 15Qual criança não queria ser Shane Gusman? E o o sinistro iniimgo o, espantalho, me dava um puta medo. uhauhauhauha
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraComo classificar algo inclassificável? Não há palavras! Melhor série da atualidade.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraUma série cativante, de um carisma incrível. Muito bem dirigida, muito bem escrita. Tudo, TUDO muito bem feito. Benedict Cumberbatch e Martin Freeman super carismáticos. Não é a too que são os atores do momento. Perfeita.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraPs: Skye Aquela gostosinha tem penas grossinhas... Ai ai... <3
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraPiloto bonzinho!! Não vi nada de mais! É tipo um Warehouse 13. Só que Warehouse 13 ainda acho melhor. Veremos adiante...
Tropas Estelares
4.0 9Serie foda!!Deveria sair em DVD! Putz!
Esquadrão Relâmpago Changeman
4.0 120Melhor Sentai EVER!
Star Wars: Guerras Clônicas (1ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraA unica coisa que prestou dessas novas sagas foi essa série! Esqueça aquela porcaria 3D. Isso daqui é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor!
Trigun
4.2 57 Assista AgoraUm dos melhores animes que já vi! Um tipo muito raro hoje em dia! Quem se diz fan de animes e não viu TRIGUN, esta pecando!!
Carmen San Diego
4.0 64Nossa! Muito bom!! Você se divertia e aprendia!
Samurai Champloo
4.5 93 Assista AgoraShinichirô Watanabe nunca falha!! Obra de arte!! Trilha sonora perfeita. Até baixei pra curtir.
Liga da Justiça Sem Limites (2ª Temporada)
4.3 23 Assista AgoraFantástica!
Street Fighter II - Victory
4.1 137Ainda escuto o tema de do Hadouken na praia.
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161Pior serie de Dragon Ball já feita.
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46Acabo de assisti o primeiro episodio! Muito bom!! \o/
Sardinha e Filé
3.2 2Oooooooooooooootimooo desenho!! Nem parece ser da Disney.
Invasor Zim (1ª Temporada)
4.4 52 Assista AgoraDesenho com uma qualidade de cores muito boa! Um clima sombrio nonsense cativante! Gir é o cara! Ou a coisa, sei lá!! Mas é!!
Afro Samurai
4.1 108 Assista AgoraCom um character design lembrando bastante alguns grafites da cultura Hip-Hop. Esse anime me mostrou um futuro apocalíptico com um clima sinistrissimo.Destaque com certeza vai para a dublagem de Samuel L. Jackson, dando voz ao Afro e ao velho Ninja.