OMG preciso está vivo até 2015.
Nossa meu que filme ruim da porra, foi tempo perdido de besta.
É bem divertido. Um dica: Não assista com sua mãe, é constrangedor.
Ah, gostei não, achei que seria melhor, o final foi terrível.
Beeeeeeeem melhor que o outro, e super encachou com 1º. Só acho desnecessário ter mais uma parte.E amei quando
vi a Elise de novo no Além.
Achei muito divertido, e a trilha musical muito boa,
Não achei muito assustador, está mais pra suspense/drama.
Só digo que o 1º é melhor.
Bem mais ou menos, os efeitos são muito exagerados.
Tem tanto palavrão que se eu não soubesse diria que era brasileiro.
Não tenho nenhuma critica, achei o filme esplendido, cativante, inclusive até achei que fosse um filmezinho bobo.
Tirando 3 partes engraçadas,
(Maquina de bebida, Cama elétrica e o concurso de miss)
Horrível, se a mocinha tivesse "dado" pro mocinho eles não teria sofrido nada. lol
É legal, rir legal nas cenas do vaso, do restaurante e no final com padre na hora do casamento.
[spoiler][/spoiler]
Legalzinho, mas os protagonistas foram mal escolhidos.
Cliché, totalmente cliché.
Adorei *o*, adoro musicais. Aquela japonesinha(Lilly) é muito engraçada. Achei que a Amy ia pegar o Bumper.
São tantos desse filme, que nem lembro o que vi e não vi, estou marcando apenas esse como visto.
Não gostei :/
O tema que é debatido é até legal, mas o filme é muito chato, não sei se é por ser um filme mexicano.
Decepção, muito chato, muito romântico de mais.
Amo, amo a Bridget, quando soube do novo filme, fiquei super feliz.
Sou suspeito em falar de Katherine Heigl, amo ela desde que começei a assitir Grey's Anatomy, o filme é bem legal, tem ótimas cenas cômicas.
Esse pra mim é o melhor filme de toda a saga, e o melhor livro também, gosto do pouco de humor que tem, por causa do ciumes que a Hermione tem do Rony com a Lilá.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraOMG preciso está vivo até 2015.
Se Beber, Não Entre no Jogo
1.5 212 Assista AgoraNossa meu que filme ruim da porra, foi tempo perdido de besta.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraÉ bem divertido. Um dica: Não assista com sua mãe, é constrangedor.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAh, gostei não, achei que seria melhor, o final foi terrível.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraBeeeeeeeem melhor que o outro, e super encachou com 1º. Só acho desnecessário ter mais uma parte.
E amei quando
vi a Elise de novo no Além.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraAchei muito divertido, e a trilha musical muito boa,
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraNão achei muito assustador, está mais pra suspense/drama.
Os Smurfs 2
3.0 313 Assista AgoraSó digo que o 1º é melhor.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraBem mais ou menos, os efeitos são muito exagerados.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraTem tanto palavrão que se eu não soubesse diria que era brasileiro.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraNão tenho nenhuma critica, achei o filme esplendido, cativante, inclusive até achei que fosse um filmezinho bobo.
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 728 Assista AgoraTirando 3 partes engraçadas,
(Maquina de bebida, Cama elétrica e o concurso de miss)
A Hora do Espanto 2
2.0 219Horrível, se a mocinha tivesse "dado" pro mocinho eles não teria sofrido nada. lol
Quando em Roma
3.1 720 Assista AgoraÉ legal, rir legal nas cenas do vaso, do restaurante e no final com padre na hora do casamento.
[spoiler][/spoiler]
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraLegalzinho, mas os protagonistas foram mal escolhidos.
O Padrasto
2.8 668 Assista AgoraCliché, totalmente cliché.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraAdorei *o*, adoro musicais. Aquela japonesinha(Lilly) é muito engraçada. Achei que a Amy ia pegar o Bumper.
Loucademia de Polícia
3.4 378 Assista AgoraSão tantos desse filme, que nem lembro o que vi e não vi, estou marcando apenas esse como visto.
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraNão gostei :/
Natal S.A.
3.0 6O tema que é debatido é até legal, mas o filme é muito chato, não sei se é por ser um filme mexicano.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraDecepção, muito chato, muito romântico de mais.
Bridget Jones: No Limite da Razão
3.4 489 Assista AgoraAmo, amo a Bridget, quando soube do novo filme, fiquei super feliz.
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraSou suspeito em falar de Katherine Heigl, amo ela desde que começei a assitir Grey's Anatomy, o filme é bem legal, tem ótimas cenas cômicas.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraEsse pra mim é o melhor filme de toda a saga, e o melhor livro também, gosto do pouco de humor que tem, por causa do ciumes que a Hermione tem do Rony com a Lilá.