Espera muito pouco e tive uma ótima surpresa Capitão America e Homem Aranha 1 e 2 foram os filmes atuais de heróis que melhor seguem a história dos quadrinhos
Não pode nem ser chamado de adaptação do jogo A história absolutamente não tem nada a ver, personagens clássicos foram deixados de lado, personalidade dos personagens foi completamente alterada e apenas o estilo de luta o Eddie e o Brian são iguais
Não conheço nada do original, mas concordo que a história é bem fraquinha A direção de câmera me deixou puto de tão ruim, as cenas ao invés de serem dinâmicas ficaram confusas O fato d'eu amar gatos deu muitos pontos ao filme
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraUm excelente uso do 3D
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraEspera muito pouco e tive uma ótima surpresa
Capitão America e Homem Aranha 1 e 2 foram os filmes atuais de heróis que melhor seguem a história dos quadrinhos
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraTinha tudo para ser ótimo, mas o roteiro era bizarro, as cenas não pareciam reais
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraComplicado falar oque não gostei, era muita coisa
O Mineiro e o Queijo
4.2 16Sai do filme querendo comer queijo
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraAlmodóvar = porno cult intelectual
(Y)
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraDos três esse é o que mais assusta
É praticamente um filme interativo de tanto que os espectadores conversam sobre o filme, isso é incrível
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraÉ um parado tedioso, mas depois da metade começa a ficar legal e relação dele com a filha
Trilha sonora ficou muito boa
Obs. última cena é bem tosca
O Lado Escuro do Coração
4.0 17Um homem piegas com problemas em crescer
Deixou a desejar
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Quem se deixa envolver o filme se torna muito perturbador
Isso eu considero algo muito bom
Tekken
2.2 542 Assista AgoraNão pode nem ser chamado de adaptação do jogo
A história absolutamente não tem nada a ver, personagens clássicos foram deixados de lado, personalidade dos personagens foi completamente alterada e apenas o estilo de luta o Eddie e o Brian são iguais
Adaptação pior até que a de Eragon
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraO único problema foi que a trilha poderia ter sido melhor explorada
Mas a história é linda, chorei que nem uma criança vendo o filme no avião
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraEsperava mais pelo que todo mundo dizia (eu vi no avião, talvez o problema foi o ambiente que tira o clima), mas as partes de
auto flagelação dão muito aflição, é ótimo
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraBem obvio o filme, o Adam Sandler faz o mesmo tipo de papel de sempre, as piadas não são nada dmais
Mas
a parte que o menino joga refrigerante na mãe enquanto a família andava em câmera lento foi maravilhosa
Espanglês
2.8 418 Assista AgoraTédio
A Falta Que Nos Move
3.4 54 Assista AgoraVi ele no Festival de Cinema de Tiradentes
Amei o filme, vale de mais ver ele (Y)
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraO melhor X-Men!
Na verdade foi o único que gostei
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraChorei ;---;
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraVi com meus amigos, resumindo, piadas e muitas piadas
Verei novamente para pegar todo o sentimento dele
Missão Quase Impossível
2.8 383 Assista AgoraPor que sr. Chan?
Por que você faz isso?
Mulher-Gato
2.0 1,1KNão conheço nada do original, mas concordo que a história é bem fraquinha
A direção de câmera me deixou puto de tão ruim, as cenas ao invés de serem dinâmicas ficaram confusas
O fato d'eu amar gatos deu muitos pontos ao filme
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraPersonagens ficaram superficiais, as cenas de luta com os elementos são uma merda, história mal contada
Por que fuder um série tão boa com isso? ;-;
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista AgoraTive um aniversário do Space Jam
Infância *-*
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraA única coisa que realmente não gostei foi o exagero em slow motion
Poderia ter algumas cenas de ação aceleradas, que também são muito fodas