Muito feliz com tudo que assisti. Sempre da aquele medinho de adaptações né? Mas nosssa... eu to mega surpreso. Os personagens são identicos ao desenho. <3
So não entendi porq eles não paravam de mostrar as cenas das mina de peito de fora e cia mas ficaram focando no papo de misoginia e sexualização das mulheres no evento.
Sinceramente foi meio complicado os primeiros 10 episódios depois começou a ficar bem empolgante. Vou iniciar a temporada 2 mais pela Cat Grant maravilhosa e impecável <3
Nosssa, eu não sabia que existia esse segundo HAHAHAHA Me diverti como no primeiro. To numa ressaca foda e foi bom assistir algo leve. Brigitta e Brigitte que são as criadas dela são muito divertidas.
Cara o último episódio acho que foi a coisa mais verdadeira do mundo né? A Tanea realmente estava disposta a ouvir e tentar mudar. O Jacquin tem esse jeitão dele mas o coração é de ouro.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraMuito feliz com tudo que assisti. Sempre da aquele medinho de adaptações né? Mas nosssa... eu to mega surpreso. Os personagens são identicos ao desenho. <3
A Noite que Mudou o Pop
4.2 161 Assista AgoraO Bob Dylan gente kkkkkkkkk
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 279 Assista AgoraAs armaduras pareciam fantasia de carnaval kkkkk mas achei a ação do filme foda pra caralho. vcs reclamam demais.
Desconhecido
3.6 1,0K Assista AgoraO grito que eu dei com o plot twist
Love to Love You: Donna Summer
3.4 11 Assista Agorakelly rowland como donna summer no cinema já
Music Box - Woodstock 99: Peace, Love, And Rage
3.9 38 Assista AgoraSo não entendi porq eles não paravam de mostrar as cenas das mina de peito de fora e cia mas ficaram focando no papo de misoginia e sexualização das mulheres no evento.
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134eu morri com o superman fascista
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista AgoraMAYSA PAGUE MINHA TERAPIA
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581EU AMEI MUITO SAPORRA!
Tem 20 anos de atraso? SIM, Mas é uma puta de uma homenagem ao jogo.
Vocês reclamam demais gente. Espero que tenha mais uns 2 no mínimo hehehehe <3
It's a Sin
4.4 102 Assista Agoraé a primeira vez dou 5 estrelas em uma série.
ainda estou muito impactado. A HBO tem as melhores séries
Ano Novo, Morte Nova
1.8 39 Assista Agoraé muito ruim
eu amei kkkkkkkkkkkkkkkk
Segredo Obscuro
1.8 120Eu entendo porq a mãe da Liberty queria casar com ele. Um etezão desses ne...
Grito Silencioso
1.3 17 Assista AgoraEu to morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amo filmes ruins. É tão ruim mas tão ruim que vale a pena ser assistido <3
Um Clássico Filme de Terror
2.7 423Quem deu nota baixa é porq não entende nada de terror. Logo não entendeu nenhuma referencia.
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110os cara nunca jogaram o jogo e querem produzir um filme/animação que seja do bagulho. eu dei 3 estrelas por causa do gráfico mesmo.
Selena
3.5 270 Assista AgoraGente Jennifer Lopez cantando i could fall in love é a coisa mais incrivel do mundo. Você fecha os olhos e acha que é a Selena mesmo. É incrível.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraSinceramente foi meio complicado os primeiros 10 episódios depois começou a ficar bem empolgante. Vou iniciar a temporada 2 mais pela Cat Grant maravilhosa e impecável <3
Na Hora da Zona Morta
3.6 324 Assista AgoraChocado com a beleza do Christopher Walken nesse filme. Nem sabia que ele ja foi bonito um dia rs
O Diário da Princesa 2: Casamento Real
3.1 382 Assista AgoraNosssa, eu não sabia que existia esse segundo HAHAHAHA
Me diverti como no primeiro. To numa ressaca foda e foi bom assistir algo leve.
Brigitta e Brigitte que são as criadas dela são muito divertidas.
Uma pena que a Raven foi bem mal aproveitada.
Pesadelo Na Cozinha (3ª Temporada)
4.2 13Cara o último episódio acho que foi a coisa mais verdadeira do mundo né?
A Tanea realmente estava disposta a ouvir e tentar mudar. O Jacquin tem esse jeitão dele mas o coração é de ouro.
Se possível sigam ela no instagram ela merece <3
@casadatanea
O Fascínio
2.1 100 Assista AgoraMano mentira que
mataram o demônio com uma tesourada no pescoço
...
Lapso Temporal
3.2 397 Assista AgoraEu não entendi porra nenhuma
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KO filme é tão foda, mas tão foda que mal vi o tempo passar. <3
E a continuação dona Warner?
A Moça da Limpeza
2.5 158 Assista AgoraGalera ta exigente na nota né? Puta filmão. Terror psicológico digno.