Uma das poucas séries que vejo que consegue manter sua qualidade técnica desde a primeira temporada. O elenco ajuda muito, o entrosamento e a química entre todos é notável, além da direção sempre empolgante, captando ângulos que se encaixam bem nesses tipos de série de resgate/aventura/policial. Não decepciona até então, pelo contrário, só melhora.
Comparando com o filme, não fez jus em absolutamente nada. A começar pela fotografia, parece que estamos assistindo Skins, não dá aquela sensação dos anos 70, pois só mudaram praticamente os carros do cenário. Pra quem é fã da obra, já vá assistindo sabendo que não tem nenhum pingo de nostalgia. Miraram num clássico e acertaram numa visão moderna, sem brilho e bem desinteressante.
Acho que não posso falar com 100% de propriedade porque não sou fã do anime, mas o que eu vi não me desagradou tanto assim. A cenografia é bem feita, gostei das lutas também (o que não agradou muita gente), mas cara, não dá pra colocar toda a ação que tem no anime num live action, é exigir demais. Os atores se esforçaram bastante pra entregar a obra e isso não foi nem um pouco reconhecido, mas eles fizeram o que estava no script, ponto. O figurino do Spike e do Jet Back foram bem fiéis, e não vi problema da Faye não ser o "mulherão com seios enormes" que todo mundo queria ver, a atriz lembra a Faye, mesmo que não seja 100% fiel. Outra coisa é a questão da sexualidade dela não ser explicita no anime e no live action ter ficado, reclamação sobre isso tá mais pra homofobia do que pra fã chateado, não interfere em nada da história, pois se ela ficasse com um homem não teria nenhuma reclamação. Nem Harry Potter que teve toda a sua filmografia foda foi de todo fiel aos livros. Muita exigência acaba estragando a experiência de ver apenas o que o live action quis propôr e estar aberto a aceitar isso. Não estou aqui falando que a série é perfeita, mas sim, reconhecendo sua tentativa de chegar o mais próximo da original.
Zoë Kravitz em seu melhor momento. A série traz boas recordações para os amantes de vinil e da boa música, de diversos gêneros. Os pensamentos soltos da personagem durante seu percurso é algo que nos prende à série. Grata surpresa! E uma pena não ter sido renovada, merecia muito. <3
Me senti num jogo de RPG com essa CGI, rs. Pra quem curte o gênero é uma boa, uma animação bem diferente e inovadora. História simples e mais do mesmo sobre ficção científica/humanidade extinta.
Essa temporada 4 se tornou apenas uma série sobre gângsteres e famílias rivais, briguinhas por território e encheção de linguiça, não fez jus às três primeiras temporadas, não fazendo parecer com o Fargo que estamos acostumados. Decepção define.
Série documental muito pertinente para os dias atuais!!! Mostra o quão foi importante, e ao mesmo tempo dolorosa, a passagem que muitos tiveram que vivenciar para que hoje a comunidade LGBTQI+ tenha um papel de maior destaque, tanto na TV, como no cinema. O episódio 4, na minha opinião, é o melhor de longe, destacando as séries dos anos 2000: The L Word e Queer as Folk. O quanto foram importantes pra moldar jovens que se identificavam com aqueles personagens e cumprindo seu papel até na geração atual. Que mais e mais personagens venham nos encher de amor e esperança, para que num futuro bem próximo, possamos já ter quebrado esse tabu na nossa sociedade.
Senti falta de uma conclusão mais aprofundada, mas fora isso, é interessante conhecer os costumes e crenças mostrados na série, principalmente, são os que chamam mais atenção.
A Shira Haas é maravilhosa, ela também atua numa outra série: Shtisel (https://filmow.com/shtisel-1a-temporada-t113523/), tem na Netflix. Vale muito a pena!
Continuam na mesma vibe, discutindo temas atuais importantes, tais como feminismo e racismo. A sincronia entre as três dá uma boa pegada no andamento da série. <3
Javier Peña, por favor, se aposente! A temporada foi boa, mas tenho a sensação de que as coisas eram muito mais eletrizantes quando tinha Pablo Escobar na jogada, rs.
Elite (7ª Temporada)
2.5 54Olha, eu não costumo desistir de série, mas essa aí ta difícil de continuar, viu! Temporada sofrível 🫠
Valéria (3ª Temporada)
3.9 26 Assista AgoraQue temporada linda! <3
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406E no final das contas
tudo que importava era a Kim!!! <3
Nível de qualidade impecável, se tornando um marco, tanto quanto Breaking Bad, e até superando, na opinião de muitos.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraTem nem o que reclamar dessa temporada, simplesmente zero defeitos!
9-1-1 (5ª Temporada)
4.0 15 Assista AgoraUma das poucas séries que vejo que consegue manter sua qualidade técnica desde a primeira temporada. O elenco ajuda muito, o entrosamento e a química entre todos é notável, além da direção sempre empolgante, captando ângulos que se encaixam bem nesses tipos de série de resgate/aventura/policial. Não decepciona até então, pelo contrário, só melhora.
Atlanta (3ª Temporada)
4.4 83A temporada mais genial de todas!!!
Donald Glover, eu te amo! <3
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraIntitulada por: a série mais fofinha de 2022 <3
Nós, Os Filhos da Estação Zoo (1ª Temporada)
3.2 13Comparando com o filme, não fez jus em absolutamente nada. A começar pela fotografia, parece que estamos assistindo Skins, não dá aquela sensação dos anos 70, pois só mudaram praticamente os carros do cenário. Pra quem é fã da obra, já vá assistindo sabendo que não tem nenhum pingo de nostalgia. Miraram num clássico e acertaram numa visão moderna, sem brilho e bem desinteressante.
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Acho que não posso falar com 100% de propriedade porque não sou fã do anime, mas o que eu vi não me desagradou tanto assim. A cenografia é bem feita, gostei das lutas também (o que não agradou muita gente), mas cara, não dá pra colocar toda a ação que tem no anime num live action, é exigir demais. Os atores se esforçaram bastante pra entregar a obra e isso não foi nem um pouco reconhecido, mas eles fizeram o que estava no script, ponto. O figurino do Spike e do Jet Back foram bem fiéis, e não vi problema da Faye não ser o "mulherão com seios enormes" que todo mundo queria ver, a atriz lembra a Faye, mesmo que não seja 100% fiel. Outra coisa é a questão da sexualidade dela não ser explicita no anime e no live action ter ficado, reclamação sobre isso tá mais pra homofobia do que pra fã chateado, não interfere em nada da história, pois se ela ficasse com um homem não teria nenhuma reclamação. Nem Harry Potter que teve toda a sua filmografia foda foi de todo fiel aos livros. Muita exigência acaba estragando a experiência de ver apenas o que o live action quis propôr e estar aberto a aceitar isso. Não estou aqui falando que a série é perfeita, mas sim, reconhecendo sua tentativa de chegar o mais próximo da original.
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91Jean Smart + Hannah Einbinder = P E R F E I Ç Ã O <3
Essa série não merece só um Emmy não, merece 1000.
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista AgoraZoë Kravitz em seu melhor momento. A série traz boas recordações para os amantes de vinil e da boa música, de diversos gêneros. Os pensamentos soltos da personagem durante seu percurso é algo que nos prende à série. Grata surpresa! E uma pena não ter sido renovada, merecia muito. <3
Eden (1ª Temporada)
3.5 10Me senti num jogo de RPG com essa CGI, rs. Pra quem curte o gênero é uma boa, uma animação bem diferente e inovadora. História simples e mais do mesmo sobre ficção científica/humanidade extinta.
Fargo (4ª Temporada)
3.6 62Essa temporada 4 se tornou apenas uma série sobre gângsteres e famílias rivais, briguinhas por território e encheção de linguiça, não fez jus às três primeiras temporadas, não fazendo parecer com o Fargo que estamos acostumados. Decepção define.
Visible: Out on Television
4.6 6 Assista AgoraSérie documental muito pertinente para os dias atuais!!! Mostra o quão foi importante, e ao mesmo tempo dolorosa, a passagem que muitos tiveram que vivenciar para que hoje a comunidade LGBTQI+ tenha um papel de maior destaque, tanto na TV, como no cinema.
O episódio 4, na minha opinião, é o melhor de longe, destacando as séries dos anos 2000: The L Word e Queer as Folk. O quanto foram importantes pra moldar jovens que se identificavam com aqueles personagens e cumprindo seu papel até na geração atual.
Que mais e mais personagens venham nos encher de amor e esperança, para que num futuro bem próximo, possamos já ter quebrado esse tabu na nossa sociedade.
Nada Ortodoxa
4.3 334Senti falta de uma conclusão mais aprofundada, mas fora isso, é interessante conhecer os costumes e crenças mostrados na série, principalmente, são os que chamam mais atenção.
A Shira Haas é maravilhosa, ela também atua numa outra série: Shtisel (https://filmow.com/shtisel-1a-temporada-t113523/), tem na Netflix. Vale muito a pena!
The Bold Type (3ª Temporada)
4.1 24Continuam na mesma vibe, discutindo temas atuais importantes, tais como feminismo e racismo. A sincronia entre as três dá uma boa pegada no andamento da série. <3
Good Trouble (1ª Temporada)
4.3 28The best spin-off ever.
O Vazio (1ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraUma live action dessas logo no final do desenho, bicho! Demais!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraO que essa série faz com o ser humano é demais, uma mistura de sentimentos inexplicáveis. Que venha a 3ª temporada. June <3
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraA série que mais emociona da atualidade! Simplesmente L O V E <3
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista Agora"Mas não precisamos nos preocupar com o que houve, mas sim, agir com o que há."
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraJavier Peña, por favor, se aposente! A temporada foi boa, mas tenho a sensação de que as coisas eram muito mais eletrizantes quando tinha Pablo Escobar na jogada, rs.
Conseguiram passar a mensagem, Cartel de Cáli e Medellín foram destruídos, acho que se tiver uma 4ª temporada pode estragar tudo.
Skam (3ª Temporada)
4.6 207MELHOR TEMPORADA! Isak <3
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraTa tudo muito confuso, o Lynch fode com a tua cabeça, mas to adorando isso aqui!