Fui assistir sem nenhuma expectativa, já esperando o pior que poderiam proporcionar e acabei encontrando um filme que cumpre decentemente o que se propõe. E digo mais: as músicas são excelentes, a maquiagem é muito boa e as atuações não deixam a desejar. Me divertiu e me surpreendeu positivamente - até mesmo porque eu não estava esperando absolutamente nada.
Melhor do que os últimos filmes nacionais que eu tenho assistido. Carla Diaz excelente, ótima química entre os personagens principais. Ao que se propõe, o filme cumpre muito bem.
Acho que Barbie e os Roqueiros é a maior representação nostálgica da minha infância. Eu assisti centenas de vezes quando criança - a ponto de lembrar a letra de todas as músicas até hoje. É muito engraçado rever depois de tantos anos e perceber coisas que jamais teriam me chamado a atenção quando mais jovem (uma música dos BEATLES, que maravilhoso!). Vou guardar para sempre no meu coração com imenso carinho.
Não tenho palavras para descrever o quão ofendida eu me senti com esse filme. Diálogos péssimos, atuações horríveis, não existe um ponto positivo sequer.
Dentre todas as diferenças entre o filme de 1988 com o filme de 2007, o que eu mais senti falta foram as músicas cantadas pelos próprios personagens. É a primeira vez que assisto essa versão e não fazia ideia de que essas músicas não existiam anteriormente. Continuando a comparação, a versão de 2007 consertou algumas problemas na versão antiga, como algumas palavras que não seriam bem vistas hoje em dia - apesar do enredo se passar nos anos 60 - e também melhorou a personalidade de alguns personagens, tirando até algumas cenas desnecessárias. No geral, me surpreendeu positivamente - apesar da nota mediana, pois estava esperando algo muito pior. Também foi muito interessante descobrir que a atriz da personagem principal dessa versão está presente nas versões mais novas.
Entrou facilmente na minha lista de piores filmes assistidos logo nos primeiros minutos - o que não me surpreendeu, pois já estava esperando algo parecido.
Eu tenho uma séria dificuldade em entender algumas coisas sobre o multiverso, mas isso é um problema com a minha pessoa e não com o enredo. Dito isso e deixando de lado os detalhes que eu não entendi, muito bom e recomendo.
O começo do filme é MUITO BOM, e foi nesse momento em que se deu início ao problema, pois passou a falsa impressão de que teria um enredo que nunca aconteceu posteriormente.
A partir do momento em que Gabriela retorna, foi preciso se desapegar da realidade - pois aquilo dificilmente aconteceria na vida real -, mas com esse desapego, dava para acompanhar "tranquilamente" o que estava acontecendo. Com o tempo, o enredo começou a descer de nível significantemente, até chegarmos ao momento onde o personagem principal descobre que Gabriela estava envolvida no trabalho das mortes. Depois disso, foi uma sequencia de vergonha alheia onde eu terminei a sessão INCRÉDULA com o que eu havia acabado de assistir. A sinopse era maravilhosa, poderiam ter sido trabalhados temas como depressão/ansiedade, sem perder o humor que estavam tentando acrescentar - e que é muito, mas muito ruim. Um verdadeiro desperdício.
Dei a nota 4,5 ao invés de 5 pois recentemente reassisti ao filme “Elvis and me” de 1988 - também adaptado do livro de mesmo nome - e senti falta de alguns detalhes importantes nessa nova versão, como algumas atitudes ruins de Elvis que ficaram “amenizadas” neste filme de 2023. Gostei do tom que deram a esta versão, de muito bom gosto, apesar de tudo.
É necessário se desapegar do fato de que o enredo se passa entre o primeiro e segundo filme da franquia, de 2004 e 2005, respectivamente, pois os atores estão MUITO mais velhos neste - obviamente, estamos em 2023 -, então me causou um pouco de incômodo. Tirando isso, absolutamente nada do que reclamar; adicionaram uma cena pós-créditos muito boa, inclusive.
no início do filme, John fala com a médica sobre o fato de que ela "não aproveita a vida" e cita os antidepressivos que vimos ela tomando algumas vezes nos primeiros minutos do enredo; depressão é um assunto complicado demais para citar, pois ninguém escolhe ter uma doença. Dá para desconsiderar a informação, pois adiante ele cita vários outros motivos que o levaram a colocá-la nessa situação. É maravilhosa a forma como o filme vai mostrando as cenas de filmes anteriores com outra perspectiva e novas informações que até então nem sabíamos que estávamos precisando. O filme também mostra cenas mais angustiantes, comparado aos outros filmes. Angústia também me ocorreu em algumas cenas com o Jeff, quando ele resolvia agir em momentos que claramente não dava mais para salvar a pessoa que estava morrendo. Amanda completamente ciumenta e insuportável.
Temos mais sete filmes pela frente, mas facilmente poderia ter acabado ao final dessa trilogia - apesar dos próximos não serem ruins.
E foi a partir daqui que eu descobri o significado de se ter filmes favoritos. Este foi o início de uma sequencia que eu vou recomendar para qualquer pessoa sem nem pensar duas vezes e sigo invicta em aprovações.
Completamente surpreendida positivamente. Fazendo com que agrade diversas faixas etárias - o que muitos filmes com a temática mais infantil não conseguem -, a animação consegue ter um clima mais romântico do que muita comédia adolescente sobre o tema.
Em nenhum momento eles pensaram, lá pelo segundo encontro, em encontrar a pessoa o mais rápido possível com a ajuda da internet?
As atuações não são boas, o roteiro é extremamente fraco e muitas coisas que poderiam ter sido facilmente resolvidas no enredo do filme, só foram ignoradas.
Assisti exclusivamente para poder falar mal dele com propriedade e no fim das contas até que me surpreendeu positivamente, pois eu estava com zero expectativas. O problema são TODAS as cenas com o Matt Smith, que me dão vergonha alheia de tão ruins.
O Mundo Mágico de Bela
3.2 24 Assista AgoraCompletamente desnecessário; a Fera estava tão insuportável nas três histórias que eu já estava querendo chamar o Gaston de volta.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraÉ engraçado que o Simba sequer lembra que tem mãe, ligou o dane-se e que morra de fome, abandonou e nunca nem citou a pobrezinha.
Monster High: O Filme
2.5 13Fui assistir sem nenhuma expectativa, já esperando o pior que poderiam proporcionar e acabei encontrando um filme que cumpre decentemente o que se propõe. E digo mais: as músicas são excelentes, a maquiagem é muito boa e as atuações não deixam a desejar. Me divertiu e me surpreendeu positivamente - até mesmo porque eu não estava esperando absolutamente nada.
Rodeio Rock
2.8 24Melhor do que os últimos filmes nacionais que eu tenho assistido. Carla Diaz excelente, ótima química entre os personagens principais. Ao que se propõe, o filme cumpre muito bem.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraDeixando a nota 3,5 pela mensagem que o filme quer transmitir, porque é muito boa. De resto, meh.
Barbie, a Estrela do Rock
3.4 137Acho que Barbie e os Roqueiros é a maior representação nostálgica da minha infância. Eu assisti centenas de vezes quando criança - a ponto de lembrar a letra de todas as músicas até hoje.
É muito engraçado rever depois de tantos anos e perceber coisas que jamais teriam me chamado a atenção quando mais jovem (uma música dos BEATLES, que maravilhoso!). Vou guardar para sempre no meu coração com imenso carinho.
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 81 Assista AgoraEnredo fraquinho com vários furos bobinhos, mas divertido ao mesmo tempo. A participação - mesmo que pequena - de Bills e Whis é maravilhosa. <3
Com Quem Será?
2.7 137 Assista AgoraNão tenho palavras para descrever o quão ofendida eu me senti com esse filme. Diálogos péssimos, atuações horríveis, não existe um ponto positivo sequer.
Hairspray: E Éramos Todos Jovens
3.7 66Dentre todas as diferenças entre o filme de 1988 com o filme de 2007, o que eu mais senti falta foram as músicas cantadas pelos próprios personagens. É a primeira vez que assisto essa versão e não fazia ideia de que essas músicas não existiam anteriormente. Continuando a comparação, a versão de 2007 consertou algumas problemas na versão antiga, como algumas palavras que não seriam bem vistas hoje em dia - apesar do enredo se passar nos anos 60 - e também melhorou a personalidade de alguns personagens, tirando até algumas cenas desnecessárias.
No geral, me surpreendeu positivamente - apesar da nota mediana, pois estava esperando algo muito pior. Também foi muito interessante descobrir que a atriz da personagem principal dessa versão está presente nas versões mais novas.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Edição Vampira
4.0 93 Assista AgoraO melhor de todos até o momento (assistindo por ordem de lançamento).
Super
3.4 603Entrou facilmente na minha lista de piores filmes assistidos logo nos primeiros minutos - o que não me surpreendeu, pois já estava esperando algo parecido.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 1
3.0 33 Assista AgoraEu tenho uma séria dificuldade em entender algumas coisas sobre o multiverso, mas isso é um problema com a minha pessoa e não com o enredo. Dito isso e deixando de lado os detalhes que eu não entendi, muito bom e recomendo.
Não Tem Volta
2.2 18O começo do filme é MUITO BOM, e foi nesse momento em que se deu início ao problema, pois passou a falsa impressão de que teria um enredo que nunca aconteceu posteriormente.
A partir do momento em que Gabriela retorna, foi preciso se desapegar da realidade - pois aquilo dificilmente aconteceria na vida real -, mas com esse desapego, dava para acompanhar "tranquilamente" o que estava acontecendo. Com o tempo, o enredo começou a descer de nível significantemente, até chegarmos ao momento onde o personagem principal descobre que Gabriela estava envolvida no trabalho das mortes. Depois disso, foi uma sequencia de vergonha alheia onde eu terminei a sessão INCRÉDULA com o que eu havia acabado de assistir.
A sinopse era maravilhosa, poderiam ter sido trabalhados temas como depressão/ansiedade, sem perder o humor que estavam tentando acrescentar - e que é muito, mas muito ruim. Um verdadeiro desperdício.
Priscilla
3.4 159 Assista AgoraDei a nota 4,5 ao invés de 5 pois recentemente reassisti ao filme “Elvis and me” de 1988 - também adaptado do livro de mesmo nome - e senti falta de alguns detalhes importantes nessa nova versão, como algumas atitudes ruins de Elvis que ficaram “amenizadas” neste filme de 2023. Gostei do tom que deram a esta versão, de muito bom gosto, apesar de tudo.
Através da Minha Janela: Além-mar
2.1 42 Assista AgoraUm grupo de jovens mimados e imprudentes. Basicamente, não dá pra suportar 90% dos personagens (e ainda estou sendo boazinha com a porcentagem).
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraNão sabia que era possível odiar 95% dos personagens de um filme, acabei de descobrir que nem é tão difícil assim.
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraÉ necessário se desapegar do fato de que o enredo se passa entre o primeiro e segundo filme da franquia, de 2004 e 2005, respectivamente, pois os atores estão MUITO mais velhos neste - obviamente, estamos em 2023 -, então me causou um pouco de incômodo. Tirando isso, absolutamente nada do que reclamar; adicionaram uma cena pós-créditos muito boa, inclusive.
Jogos Mortais 3
3.3 704 Assista AgoraEstou assistindo pela terceira ou quarta vez, mas desta vez tenho algumas considerações a fazer:
no início do filme, John fala com a médica sobre o fato de que ela "não aproveita a vida" e cita os antidepressivos que vimos ela tomando algumas vezes nos primeiros minutos do enredo; depressão é um assunto complicado demais para citar, pois ninguém escolhe ter uma doença. Dá para desconsiderar a informação, pois adiante ele cita vários outros motivos que o levaram a colocá-la nessa situação.
É maravilhosa a forma como o filme vai mostrando as cenas de filmes anteriores com outra perspectiva e novas informações que até então nem sabíamos que estávamos precisando. O filme também mostra cenas mais angustiantes, comparado aos outros filmes. Angústia também me ocorreu em algumas cenas com o Jeff, quando ele resolvia agir em momentos que claramente não dava mais para salvar a pessoa que estava morrendo. Amanda completamente ciumenta e insuportável.
Temos mais sete filmes pela frente, mas facilmente poderia ter acabado ao final dessa trilogia - apesar dos próximos não serem ruins.
Rocky: Um Lutador
4.1 844 Assista AgoraE foi a partir daqui que eu descobri o significado de se ter filmes favoritos. Este foi o início de uma sequencia que eu vou recomendar para qualquer pessoa sem nem pensar duas vezes e sigo invicta em aprovações.
Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme
3.1 15 Assista AgoraCompletamente surpreendida positivamente. Fazendo com que agrade diversas faixas etárias - o que muitos filmes com a temática mais infantil não conseguem -, a animação consegue ter um clima mais romântico do que muita comédia adolescente sobre o tema.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agora“This is not a love story, it's a story about love.”
Em Meus Sonhos
3.2 157 Assista AgoraEm nenhum momento eles pensaram, lá pelo segundo encontro, em encontrar a pessoa o mais rápido possível com a ajuda da internet?
As atuações não são boas, o roteiro é extremamente fraco e muitas coisas que poderiam ter sido facilmente resolvidas no enredo do filme, só foram ignoradas.
Morbius
2.3 522Assisti exclusivamente para poder falar mal dele com propriedade e no fim das contas até que me surpreendeu positivamente, pois eu estava com zero expectativas. O problema são TODAS as cenas com o Matt Smith, que me dão vergonha alheia de tão ruins.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraEu queria MUITO poder dar a nota 4,9 aqui, mas como não consigo, arredondei pra 5 - só pra deixar registrado, lol.