O filme é de uma sutileza tão primorosa que não notamos a violência, a critica social, e o amor entre duas mulheres. Com certeza um dos melhores filmes pra mim =D
O elenco eh otimo! A fotografia e a trilha sonora são de tirar o folêgo, sem falar do enredo que eh muito bom tb. Mostra muito bem a cultura britanica e as maravilhas da Nova Zelandia.
eu nao dava nada pelo filme...se nao fosse um amigo meu , eu acho que nem iria assisti...enfim eu gostei muito, é muito legal!!! Não é essas comédias romanticas retardadas o filme tem um final bacana e sei la e os dois meio que fez um par muito bonitinho =D
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraO filme é de uma sutileza tão primorosa que não notamos a violência, a critica social, e o amor entre duas mulheres. Com certeza um dos melhores filmes pra mim =D
Honra e Liberdade
3.1 29 Assista AgoraO elenco eh otimo! A fotografia e a trilha sonora são de tirar o folêgo, sem falar do enredo que eh muito bom tb. Mostra muito bem a cultura britanica e as maravilhas da Nova Zelandia.
Divinos Segredos
3.5 90Me sinto bem quando assisto esse filme!
é tudo tao bonito e feliz *-*
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraMelhor Atriz Merecido.Eu amei o filme é muito intenso e envolvente.
A Natalie Portman nao poderia passa batido ...enfim seu reconhecimento \o/
A Última Cartada
3.3 153 Assista AgoraCara demorei muito tempo pra assisti...é perfeito \o/
Gangues de Nova York
3.8 790Leonardo DiCaprio ta perfeito de lindo *-*
Verdade ou Consequência
2.6 305 Assista AgoraHorrível ...nao acreditei que tava assistindo de tao ruim que é.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista Agoraeu gostei até mais que eu imaginava =D
Nelly
3.0 6tédio total
Jimmy Bolha
3.2 430me lembra uma epoca boa.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista Agorasem palavras
Balas de Sangue
2.5 14 Assista Agoraque final é esse meu Deus!!!
Novidades no Amor
3.3 636 Assista Agoraeu nao dava nada pelo filme...se nao fosse um amigo meu , eu acho que nem iria assisti...enfim eu gostei muito, é muito legal!!! Não é essas comédias romanticas retardadas o filme tem um final bacana e sei la e os dois meio que fez um par muito bonitinho =D
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agoraque porra é essa???
o filme ficou uma porcaria ...coitada da Ali Larter =/
dou meia estrela por ela tbm =p
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista Agorao filme é muito bom...engraçado...e a drew barrymore é a drew barrymore ne?
Reflexos da Inocência
3.6 104muito bom!
O Poder e a Lei
3.8 612 Assista grátisnossa a Margarita Levieva nem no trailer aparece =/
deve fazer um bico e ainda fazer a garota de programa que morre no final. aff
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista Agorasinceramente achei muito bom!!!
Valente
3.5 257 Assista Agorademorei tempo demais pra assisti que isso bom demais da conta.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agoragostei muito mais que eu esperava \o/
Assunto de Meninas
3.7 640melhor atuaçao da piper perabo sem dúvidas.
s2
Imagine Eu e Você
3.7 743eu gosto muito!!!
tbm adoro tudo que a piper perabo faz =p
Marca da Vingança
2.9 156o filminho fraco ...medo!
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista Agoraconcordo com Marcelo Pitombo a Catherine Hardwicke é boa sim...nao devemos julgar só pela porcaria da saga de crepusculo.