eu tenho meu Poirot particular; também gosto muito do Ustinov e do Suchet, muito similar a este 'meu' Poirot. mas confesso que amei demais o Poirot de Branagh, mesmo não tendo nada a ver com o que meu imaginário produziu ao longo de tantos anos de um caso de amor com AC. o filme é lindo, e eu achei verdadeiramente emocionante, mas deixo tudo na conta do Sir Branagh mesmo; direção e protagonismo excelentes, e um monte de personagem fazendo figuração, como deve ser. Quero a Morte no Nilo agora, e qualquer outro que ele quiser filmar.
eu achava que tinha visto já, naquela época dos filmes de internet no começo do ano. gostei da ideia, tem um final bem bosteado, mas tudo bem, dá pra assistir de boas.
se este mesmo elenco ficasse parado por duas horas, rolando esta mesma trilha sonora, o filme já seria incrível. não sou a maior fã de filmes de ação, mas amay demais esse. mas demais, assim, ó muito mesmo.
muito bonito, mas não achei grandes coisas. inclusive acaba e eu pensei 'uai, mas já?'. enfim, me irritei um pouquinho com o sotaque caipirão muito muito forçado do protagonista - outros atores conseguiram fazer melhor em outros filmes baseados em King.
que filme legal!!!! adorei. Carla Gugino tá um espetáculo (embora aquela esticação na cara dela tenha me lembrado a Melanie Griffith). não li esse livro, mas peguei as referências... e daí me auto-spoilerei lendo algumas coisas na net no meio do filme, hehehe. achei muito, muito bom.
piores efeitos especiais. melhores vilões. pior namorado, namorada só melhora quando Sarah Connor. medo daquela música, pavor, socorro. e medo também dos desenhos da menininha que é fofa demais. que filme bacana, com todos os seus erros visuais!!! :)
ah, que bacana esse filme. li o livro há milênios, mas nunca tinha assistido!!! pronto: cabei de ver, e amei. Carpenter adorou sua trilha de Halloween e aproveitou pra usar uns pedacinhos aqui e ali nesse filme. <3
mas gente, revi agorinha. é filme da adolescência, é um livro lindo. tenho muito carinho, e adorei rever. mas aquele ator, meu deus. aquele ator. hahaha. tô com dó agora.
não acho nem que é um filme/livro de terror. eu fico tão triste com ele, na verdade.
adorei a premissa, e curti bastante até onde vi. edição e som muito maravilhosos. mas de repente, o filme ficou longo demais pra mim, e eu perdi o interesse. vou tentar rever...
eu achei bem bacana. não simpatizava com a atriz, mas gostei do que ela fez aqui. e o filme tem uns momentos no mercy total que eu fiquei chokita. é bacana, nada muito incrivelmente maravilhoso, mas suficientemente divertido.
perdi o interesse rapidinho. as personagens são tão tão tão chatas que eu nem tava me importando com o que ia acontecer com elas. aí rola o twist do filme, que nem é de todo uma má ideia, mas demorou taaaaanto pra acontecer, e com aquele povo chato pra cacete, que não adiantou nada. ronco.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista Agoraeu tenho meu Poirot particular; também gosto muito do Ustinov e do Suchet, muito similar a este 'meu' Poirot. mas confesso que amei demais o Poirot de Branagh, mesmo não tendo nada a ver com o que meu imaginário produziu ao longo de tantos anos de um caso de amor com AC.
o filme é lindo, e eu achei verdadeiramente emocionante, mas deixo tudo na conta do Sir Branagh mesmo; direção e protagonismo excelentes, e um monte de personagem fazendo figuração, como deve ser. Quero a Morte no Nilo agora, e qualquer outro que ele quiser filmar.
O Bar
3.2 569que filme legal!!!!
Out of Thin Air
3.2 10bom, mas inferior a muitos da mesma temática.
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista Agoraeu achava que tinha visto já, naquela época dos filmes de internet no começo do ano. gostei da ideia, tem um final bem bosteado, mas tudo bem, dá pra assistir de boas.
Borg vs McEnroe
3.7 47'tenista' é o tema do cinema 2017?
Ao Cair da Noite
3.1 977 Assista Agoraque filme bem lindo.
Atômica
3.6 1,1K Assista Agorase este mesmo elenco ficasse parado por duas horas, rolando esta mesma trilha sonora, o filme já seria incrível.
não sou a maior fã de filmes de ação, mas amay demais esse. mas demais, assim, ó muito mesmo.
A Babá
3.1 960 Assista Agoradivertido e esquecível. vi ontem, achei bem engraçadinho, mas só lembrei que vi porque uma amiga comentou.
Contato
4.1 804 Assista Agorareassisti hoje. que filme BEM bonito. Jodie Foster é muito rainha, meu deeeus. <3
1922
3.2 798 Assista Agoramuito bonito, mas não achei grandes coisas. inclusive acaba e eu pensei 'uai, mas já?'. enfim, me irritei um pouquinho com o sotaque caipirão muito muito forçado do protagonista - outros atores conseguiram fazer melhor em outros filmes baseados em King.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista Agoraque filme legal!!!! adorei. Carla Gugino tá um espetáculo (embora aquela esticação na cara dela tenha me lembrado a Melanie Griffith). não li esse livro, mas peguei as referências... e daí me auto-spoilerei lendo algumas coisas na net no meio do filme, hehehe.
achei muito, muito bom.
A Torre Negra
2.6 839 Assista Agoranão li o livro, e gostei do filme. que é apressado, meio sem muito propósito, mas achei ok. Idris é amor, né gente?
Colheita Maldita
3.1 494 Assista Agorapiores efeitos especiais. melhores vilões. pior namorado, namorada só melhora quando Sarah Connor. medo daquela música, pavor, socorro. e medo também dos desenhos da menininha que é fofa demais.
que filme bacana, com todos os seus erros visuais!!! :)
Christine, O Carro Assassino
3.3 671 Assista Agoraah, que bacana esse filme. li o livro há milênios, mas nunca tinha assistido!!! pronto: cabei de ver, e amei.
Carpenter adorou sua trilha de Halloween e aproveitou pra usar uns pedacinhos aqui e ali nesse filme. <3
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista Agoramas gente, revi agorinha. é filme da adolescência, é um livro lindo. tenho muito carinho, e adorei rever. mas aquele ator, meu deus. aquele ator. hahaha. tô com dó agora.
não acho nem que é um filme/livro de terror. eu fico tão triste com ele, na verdade.
Coerência
4.0 1,3K Assista Agoraadoro filme que nunca ouvi falar, com gente que não tenho a menor ideia de quem é, e que é uma ótima surpresa. gostei bastante.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista Agoraadorei a premissa, e curti bastante até onde vi. edição e som muito maravilhosos. mas de repente, o filme ficou longo demais pra mim, e eu perdi o interesse. vou tentar rever...
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista Agoraadoray.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista Agoraadoray. quero ser amiga do Adonis if you know what I mean...
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista Agoramas que lindeza, que trilha sonora, que Leandra Leal, que Bingo! amay.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista Agoraeu achei bem bacana. não simpatizava com a atriz, mas gostei do que ela fez aqui. e o filme tem uns momentos no mercy total que eu fiquei chokita. é bacana, nada muito incrivelmente maravilhoso, mas suficientemente divertido.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista Agoraperdi o interesse rapidinho. as personagens são tão tão tão chatas que eu nem tava me importando com o que ia acontecer com elas. aí rola o twist do filme, que nem é de todo uma má ideia, mas demorou taaaaanto pra acontecer, e com aquele povo chato pra cacete, que não adiantou nada. ronco.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 964 Assista Agoratão fofo, né?
Dunkirk
3.8 2,0K Assista Agoraafe, roí a mão toda nesse filme. incrível som e toda a trilha. filme lindo toda vida. e que elenco lindão. Sir Branagh, te amo.