Graças a Deus, manteve a mesma qualidade de reconstituição da primeira, com um enredo mais bem trabalhado nessa temporada. Os episódios de flashback, como sempre, são um show à parte. Favoritado o do "Little Scorpion", que lindão! Os diálogos subiram de nível, hein? O monólogo da Lily com o Mr. Claire foi chocante! Enfim, não decepcionou. Tomara que se mantenha assim por tempos!
Penny Dreadful é a prova de que dá sim para pegar clássicos do terror e fazer uma releitura. Conseguiu juntar vários clássicos (e movimentos próprios da Era Vitoriana) e fazê-los funcionar, juntos e em perfeita e elegante sintonia, até contando-os e caracterizando-os de formas diferentes. Sem, no entanto, perder sua essência. Amei. Particularmente os episódios da sessão espírita, da vida pregressa de Yves e do exorcismo.
E não tem NADA, mas NADA A VER com a Liga Extraordinária! Nem seu enredo, nem seu clima, nem sua abordagem. A obra de Alan Moore se trata totalmente de outra coisa. Tem uma direção totalmente diferente. Em comum, só os personagens, mas seria quase impossível fazer uma série de clássicos de terror sem fazer uso desses personagens, ja que a GRANDE MAIORIA provem desta época Vitoriana. Enfim, coisa que qualquer leigo no assunto entenderia.
As minhas expectativas eram baixas. Num vou mentir. Ainda bem. Superou até se tivessem sido altas! Série motherfucker de perfeita! De todo o MCU, essa é a adaptação que melhor trabalhou os personagens, tanto principais como secundários. O trabalho com o Matt está perfeito. E o Kingpin entao? Uma analise psicológica! Além disso, é a mais adulta de todas as adaptações. É sóbria, elegante, dark, realista, silenciosa. As cenas de ação são sinceras, me lembrando muito os filmes de ação e investigação policiais coreanos (não só Oldboy). Adorada, favoritada. Vibrei nas cenas de lutas, chorei no 2º episódio. Agora tô sofrendo: por que inventei de assistir tudo de uma vez? Dont know what you got till its gone! Chega logo, Jessica Jones!
Extraordinário! Tomara que a fonte de Seinfeld e Arrested Development nunca seque!! Alta qualitá. Essa primeira temporada é tão boa quanto!!! Roteiro afiado e personagens e interpretes hilários! Cam e Mitchel, Gloria e Jay... ri tanto com cada um, é difícil escolher um favorito. Mas a série ja virou favoritona!
Adventure Time tem aquele negócio ne? Você começa a assistir, fica sedento por mais, aí depois passa um ano inteiro numa abstinência incrivel e bads trips pesadas. Ri pra kct de pajama wars. E o ultimo, Plano Astral, é uma viagem que te leva a uma epifania. Epic!
Disappointing. O roteiro engole e costura muito mal referências de elementos famosos de filmes de terror (o ultimo filme do Panico fez isso de maneira muito melhor). A trama dá voltas mirabolantes, covardes e contraditórias e termina em uma season finale sofrível. Os atores são os mais canastras possíveis. E o pior: é série de terror, mas não dá medo algum, em hora nenhuma, nem um suspensizinho qualquer. Deu vontade de pedir minha conexão de volta. Funcionaria mais se se vendesse como série de terrir, em vez de se levar tão a sério. E pra isso ela funciona: pra juntar os amigos e rir muito da mediocridade da série.
E por favor, não me crucifiquem. Não sou hater, só hateei essa série.
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista Agoraera pra chorar e se angustiar com esse season finale? Porque se era, eu chorei horrores, provavelmente até mais que o Jax.
O season finale valeu por todo o arrastado da temporada.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773Como dizem alguns narradores esportivos, Colin Farrel jogou pelo time todo. Saudades, Velcoro.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraGraças a Deus, manteve a mesma qualidade de reconstituição da primeira, com um enredo mais bem trabalhado nessa temporada. Os episódios de flashback, como sempre, são um show à parte. Favoritado o do "Little Scorpion", que lindão! Os diálogos subiram de nível, hein? O monólogo da Lily com o Mr. Claire foi chocante! Enfim, não decepcionou. Tomara que se mantenha assim por tempos!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraPenny Dreadful é a prova de que dá sim para pegar clássicos do terror e fazer uma releitura. Conseguiu juntar vários clássicos (e movimentos próprios da Era Vitoriana) e fazê-los funcionar, juntos e em perfeita e elegante sintonia, até contando-os e caracterizando-os de formas diferentes. Sem, no entanto, perder sua essência. Amei. Particularmente os episódios da sessão espírita, da vida pregressa de Yves e do exorcismo.
E não tem NADA, mas NADA A VER com a Liga Extraordinária! Nem seu enredo, nem seu clima, nem sua abordagem. A obra de Alan Moore se trata totalmente de outra coisa. Tem uma direção totalmente diferente. Em comum, só os personagens, mas seria quase impossível fazer uma série de clássicos de terror sem fazer uso desses personagens, ja que a GRANDE MAIORIA provem desta época Vitoriana. Enfim, coisa que qualquer leigo no assunto entenderia.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAs minhas expectativas eram baixas. Num vou mentir. Ainda bem. Superou até se tivessem sido altas! Série motherfucker de perfeita! De todo o MCU, essa é a adaptação que melhor trabalhou os personagens, tanto principais como secundários. O trabalho com o Matt está perfeito. E o Kingpin entao? Uma analise psicológica! Além disso, é a mais adulta de todas as adaptações. É sóbria, elegante, dark, realista, silenciosa. As cenas de ação são sinceras, me lembrando muito os filmes de ação e investigação policiais coreanos (não só Oldboy). Adorada, favoritada. Vibrei nas cenas de lutas, chorei no 2º episódio. Agora tô sofrendo: por que inventei de assistir tudo de uma vez? Dont know what you got till its gone! Chega logo, Jessica Jones!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraExtraordinário! Tomara que a fonte de Seinfeld e Arrested Development nunca seque!! Alta qualitá. Essa primeira temporada é tão boa quanto!!! Roteiro afiado e personagens e interpretes hilários! Cam e Mitchel, Gloria e Jay... ri tanto com cada um, é difícil escolher um favorito. Mas a série ja virou favoritona!
Hora de Aventura (6ª Temporada)
4.6 43Adventure Time tem aquele negócio ne? Você começa a assistir, fica sedento por mais, aí depois passa um ano inteiro numa abstinência incrivel e bads trips pesadas. Ri pra kct de pajama wars. E o ultimo, Plano Astral, é uma viagem que te leva a uma epifania. Epic!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KDisappointing. O roteiro engole e costura muito mal referências de elementos famosos de filmes de terror (o ultimo filme do Panico fez isso de maneira muito melhor). A trama dá voltas mirabolantes, covardes e contraditórias e termina em uma season finale sofrível. Os atores são os mais canastras possíveis. E o pior: é série de terror, mas não dá medo algum, em hora nenhuma, nem um suspensizinho qualquer. Deu vontade de pedir minha conexão de volta. Funcionaria mais se se vendesse como série de terrir, em vez de se levar tão a sério.
E pra isso ela funciona: pra juntar os amigos e rir muito da mediocridade da série.
E por favor, não me crucifiquem. Não sou hater, só hateei essa série.
Detroit Metal City
4.2 66RAPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE for seconds!!!
A Vida Como Ela É
4.0 86Brilhante.
Os Maias
4.2 86Não só a melhor minissérie. Foi a melhor coisa já criada por uma TV brasileira. Produção, direção, interpretações... Bravo!!