Coisa marlinda esse filme. Baseado no livro homônimo e com roteiro fruto da parceria da Oprah Winfrey e Steven Spielberg o filme é leve, com fotografia linda e interpretação maravilhosa da Helen Mirren.
Até então era difícil para ver o Fábio Porchat como ator dramático. Você espera cenas engraçadas e de fácil interpretação. Entre abelhas que tem roteiro escrito pelo ator é uma doce surpresa, mas não vamos compara-lo com Selton Melo gente, please! Se o filme não fosse da Globo filmes, teríamos um filme ainda mais sensacional.
Revendo esse Crash para a aula de antropologia. Mesmo não sendo a primeira vez que o vejo, é impressionante como continua sendo impactante. Filmaço! Roteiro e interpretações impecáveis.
Assistir o filme adulto não causa a mesma empatia de quando criança. A história não deixa de ser linda e ainda vou continuar a cantarolar suas cantigas, mas tem filmes que não precisam ser revisto e, esse é um.
Os atores que interpretam Tim são ótimos, a maquiagem também está legal e a duração além de 1h30min dos filmes nacionais. Mas o Cauã Reymond narrando... Puts! De quem foi essa ideia. rsrsrs As histórias das músicas não foram exploradas e isso faz falta no filme, principalmente, para os fãs do Tim Maia.
O filme tem algumas falhas de continuidade, mas interpretação ímpar dos protagonistas. Concordo com algumas críticas que li sobre o título, o amor nesse caso não é estranho - é lindo e invejável. Quando Ben diz para George ao telefone
Esse filme foi indicação de um amigo. O filme é maravilhoso e corajoso para a época. A Audrey linda como sempre, mas a atuação da garotinha Karen como Mary foi fantástica, ela realmente ela sabia como ser má com as pessoas. Confesso que o final não me surpreendeu.
A vida é composta de ciclo e a "Data Limite" é o final de um ciclo. Não significa que há fim nem começo ou recomeço, mas o inicio de um novo ciclo. O documentário é bem elaborado e busca informações/opiniões de diferentes personalidades, o que daria mais crédito as informações apresentadas, mas não era preciso.
Achei que era o único que não tinha gostado filme e principalmente da interpretação do Jamei Dornan, mas ao ler os comentários aqui no Fimow descobri que não. Demorei para ver justamente porque tinha outros filmes que julgava melhor na lista.
Muito bom e simples, mas me faltou algo. E fiquei analisando/pensando o seria.... A linguagem do filme me agrada e muito. Significa que pode ser utilizado na escolas para falar de gênero/igualdade sexual. E os personagens envolvidos? Mostra a reação da mãe? Sim - ok Da irmã? Sim - ok (obs: que linda essa menina, da vontade abraçar/beijar a reação dela é fantástica) Do pai - ok Dos "amigos" - ok E os sentimentos de Laure? No começo sim, mas depois da descoberta não. É esse o ponto que faltava. Queria saber como ele(a) se sentiu...
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 793Roteiro, interpretação, trilha sonora <3.
A 100 Passos de Um Sonho
3.8 215Coisa marlinda esse filme. Baseado no livro homônimo e com roteiro fruto da parceria da Oprah Winfrey e Steven Spielberg o filme é leve, com fotografia linda e interpretação maravilhosa da Helen Mirren.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraA Meryl Streep <3, mas o filme tinha tudo pra ser legal acaba se perdendo e ficando chato.
A cena dos príncipes na cachoeira é tão, tão gay
Entre Abelhas
3.4 830Até então era difícil para ver o Fábio Porchat como ator dramático. Você espera cenas engraçadas e de fácil interpretação. Entre abelhas que tem roteiro escrito pelo ator é uma doce surpresa, mas não vamos compara-lo com Selton Melo gente, please!
Se o filme não fosse da Globo filmes, teríamos um filme ainda mais sensacional.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraAdam Levine <3 <3 <3
Crash: No Limite
3.9 1,2KRevendo esse Crash para a aula de antropologia. Mesmo não sendo a primeira vez que o vejo, é impressionante como continua sendo impactante. Filmaço! Roteiro e interpretações impecáveis.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraA interpretação do James Stewart (I) é fantástica.
Before I Disappear
3.8 96Aquele filme que você sabe se ama ou odeia...
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraDizem as más línguas que os coxinhas detestaram o filme. Já quero rever. <3 <3 <3
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraIt's not an American joke. É crítica social.
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
3.3 258Sem dúvidas o pior filme da franquia... Quase dormi na meio da luta do Freeza e o Goku.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraAssistir o filme adulto não causa a mesma empatia de quando criança. A história não deixa de ser linda e ainda vou continuar a cantarolar suas cantigas, mas tem filmes que não precisam ser revisto e, esse é um.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KMe lembrou "As Aventuras de Pi". Filme lindo e cativante.
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraOs atores que interpretam Tim são ótimos, a maquiagem também está legal e a duração além de 1h30min dos filmes nacionais. Mas o Cauã Reymond narrando... Puts! De quem foi essa ideia. rsrsrs
As histórias das músicas não foram exploradas e isso faz falta no filme, principalmente, para os fãs do Tim Maia.
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista AgoraA Sessão da Tarde não seria a mesma sem Daniel San
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraO título em inglês "The book of life", o título em português "Festa no céu". hahahaha
Simplesmente Complicado
3.5 914 Assista AgoraMaryl Streep minha gatona!
O Amor é Estranho
3.7 108 Assista AgoraO filme tem algumas falhas de continuidade, mas interpretação ímpar dos protagonistas. Concordo com algumas críticas que li sobre o título, o amor nesse caso não é estranho - é lindo e invejável. Quando Ben diz para George ao telefone
“Quando você mora com as pessoas, as conhece mais do que gostaria”
Infâmia
4.4 300Esse filme foi indicação de um amigo.
O filme é maravilhoso e corajoso para a época. A Audrey linda como sempre, mas a atuação da garotinha Karen como Mary foi fantástica, ela realmente ela sabia como ser má com as pessoas. Confesso que o final não me surpreendeu.
Data Limite - Segundo Chico Xavier
3.6 56A vida é composta de ciclo e a "Data Limite" é o final de um ciclo. Não significa que há fim nem começo ou recomeço, mas o inicio de um novo ciclo. O documentário é bem elaborado e busca informações/opiniões de diferentes personalidades, o que daria mais crédito as informações apresentadas, mas não era preciso.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraAchei que era o único que não tinha gostado filme e principalmente da interpretação do Jamei Dornan, mas ao ler os comentários aqui no Fimow descobri que não. Demorei para ver justamente porque tinha outros filmes que julgava melhor na lista.
Marcelino Pão e Vinho
3.8 163 Assista AgoraCoisa linda! A pureza de Marcelino é impressionante...
E a Vida Continua…
2.6 174Cortes bruscos no filme, direção ruim e falta de contexto... Muito diferente de "Nosso Lar"
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraMuito bom e simples, mas me faltou algo. E fiquei analisando/pensando o seria....
A linguagem do filme me agrada e muito. Significa que pode ser utilizado na escolas para falar de gênero/igualdade sexual. E os personagens envolvidos?
Mostra a reação da mãe? Sim - ok
Da irmã? Sim - ok (obs: que linda essa menina, da vontade abraçar/beijar a reação dela é fantástica)
Do pai - ok
Dos "amigos" - ok
E os sentimentos de Laure? No começo sim, mas depois da descoberta não. É esse o ponto que faltava. Queria saber como ele(a) se sentiu...