Termino de ver hoje o último episódio do seriado que comecei a ver a 12 anos atrás e não me arrependo em nenhum momento de ter visto marcou pra mim tenho milhares de coisas do Twd desde pop funko a tapetes sou fã e agradeço por todos esses anos e espero continuar vendo o mundo do twd nos seriados !!!! Rick s2 Michonne
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 279 Assista AgoraNão é tão ruim assim
Nimona
4.1 234 Assista AgoraLembrei do naruto!
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.6 369 Assista Agoraque filme bom parabéns!!!!
Até que enfim fizeram algo bom nesses últimos anos
O Convento
2.2 56 Assista AgoraCara o filme não é ruim tem uma história muito legal problema que nada se explica!!!!
O Exorcista do Papa
2.8 360 Assista AgoraGostei muito , fui sem expectativa e me surpreendeu!
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraPrecisa de um background da história pfv!!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 694 Assista AgoraFilmão da porra!!!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394Alguém mais lembrou do filme Prometheus ao final do último episódio quando ela acorda no espaco?
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Tales of the Walking Dead (1ª Temporada)
2.7 30Aonde eu consigo ver?
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraTermino de ver hoje o último episódio do seriado que comecei a ver a 12 anos atrás e não me arrependo em nenhum momento de ter visto marcou pra mim tenho milhares de coisas do Twd desde pop funko a tapetes sou fã e agradeço por todos esses anos e espero continuar vendo o mundo do twd nos seriados !!!! Rick s2 Michonne
A Luz do Demônio
2.4 122O filme é bom sim comparado aos filmes de terror de hoje em dia!! Essa nota de 2,6 não convém é um filme 3,4
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217Infelizmente é bem ruim, estou esperando deitado algo bom desse universo
O Homem do Norte
3.7 953 Assista AgoraQue filme meus amigos!!!!!
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraQue viagem, se eu tivesse chapado entenderia mais o filme!!!!
Fratura
3.3 921Muito maneiro mesmo, prende você no início ao fim
O Príncipe Dragão (3ª Temporada)
4.3 54Alguém sabe quanto terá uma nova temporada?
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257 Assista AgoraQue serie namoral !!!!!!
Bárbaros (1ª Temporada)
3.7 86Seriado bem bom
Jurassic World: Acampamento Jurássico (1ª Temporada)
4.0 40Expectativas baixas no início porém me surpreendeu
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Alguem tem algum grupo pra discutir o seriado ? Me manda pfv iradissimo o seriado
Death Note (2ª Temporada)
4.3 398 Assista AgoraSegunda parte caiu muito , não se compara ao inicio !!!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSeriado foda pra caralho vejam !!!!!!!
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraÓtimo filme, apesar de acabar rápido demais
Skyline: Além do Horizonte
2.5 141 Assista AgoraFilme é bom até!