É divertido até....mas quando os americanos vão fazer um telecurso 2000 pra conhecer um pouco sobre o Brasil e parar de colocar bobagens nos filmes? É brasileiro falando espanhol, é cenário que mais parece Machu Pichu do que Amazônia....isso quando não mostra o mapa do Brasil mas o personagem está viajando para a Argentina ou Bolívia como em outro filme que assisti esses dias coincidentemente com o Rock também (Alerta Vermelho).
Nem sei porque eu tava esperando achar o filme horrivel....mas quando me dei conta do que que tava pegando, achei do caralho! Uma tosqueira aqui ou ali, mas curti. Só o desfecho podia ter sido melhor...
Puta merda, tudo nesse filme é ruim. Sem pé nem cabeça, começa sem explicar nada e termina fazendo zero sentido ahahaha E só pra pontuar, uma sinopse de merda com um português impecável! "...as suas esperanças de resgate são cada vez mais pequenas." hahahaha MAIS PEQUENAAAS!
Esse é um dos filmes que deveriam passar nas escolas.....principalmente pra molecada de hoje em dia, pra evitarmos ao menos alguns adultos como os de hoje. Pra no mínimo serem incentivados a pensar.
Gostei. Bastante ação, porrada, o elenco que faz a "familia" é carismático...só senti falta de aprofundarem um pouco mais na história dela antes de se tornar espiã também. Mas um filme divertido! A maravihosa Scarlett : )
Nesse filme esse maluco trampou! Hahahaha com meia hora eu ja tava morrendo de cansaço por ele. Mas curti o filme...e com a Grecia de pano de fundo então.
Me surpreendeu....totalmente diferente e melhor do que estava esperando, e as duas Emmas mandaram bem. O filme achei bem legal, agora a trilha sonora é espetacular! De Black Sabbath a Queen, Rolling Stones a Stooges....pqp!
o cara faz merda, e consegue que a merda seja encoberta. Aí anos depois ele volta pra tentar se redimir mas ao invés de solucionar o caso ele acaba tendo que encobrir uma nova merda feita por outro policial.
Hahahaha baseado em acontecimentos rotineiros no mundão.
os posteres do Black Sabbath e Kiss na parede do Bruno \m/_ e clara referência ao O Exorcista quando o padre chega na casa à noite...lembrando a cena classica do Padre Merrin de costas.
Eu esperava uma parada muito piegas, mas confesso que gostei muito. Ri demais, e foi emocionante. Chandler vovô e Mônica toda esticada me assustaram ahahhaa o resto acho que envelheceu ok.
Historinha bem bacana....minhas filhas adoraram. Mas o que eu mais curti nele é que achei sutil na medida certa, porque alguns vão se ligar e pegar as situações do menino no filme, crescendo e se percebendo "diferente" e com medo de não ser aceito e etc etc......e quem já iria encher o saco porque "tudo hoje em dia tem que militar...tem que ter um tema gay" justamente por ser preconceituoso e burro (que é a mesma coisa) talvez nem perceba.
Filme com visual e personagens bacanudos, mas esperava que fosse muito melhor. O final achei que foi meio brochante kkkkkk acaba do nada só pra dar margem pra um filme fraco parte II. Concordo que o tigre tava foda!
Diego Maradona - Rebelde, Herói, Vigarista e Deus
4.0 18 Assista AgoraO cara era foda demais.....primeiro jogador "rockstar" hahaha
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraÉ divertido até....mas quando os americanos vão fazer um telecurso 2000 pra conhecer um pouco sobre o Brasil e parar de colocar bobagens nos filmes? É brasileiro falando espanhol, é cenário que mais parece Machu Pichu do que Amazônia....isso quando não mostra o mapa do Brasil mas o personagem está viajando para a Argentina ou Bolívia como em outro filme que assisti esses dias coincidentemente com o Rock também (Alerta Vermelho).
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraTem o selo "louco pra caralho" do Shyamalan. É esquisito, xarope e totalmente impossível, por isso eu achei muito legal.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraChovendo no molhado aqui....trilha sonora foda, e cenas de perseguição/direção animalescas. Nada de muito original, mas é divertido!
Caça Invisível
2.1 164 Assista AgoraTão esquecível que nem lembrei de marcar. Tô marcando 1 mês depois de assistir.
Maligno
3.3 1,2KNem sei porque eu tava esperando achar o filme horrivel....mas quando me dei conta do que que tava pegando, achei do caralho! Uma tosqueira aqui ou ali, mas curti.
Só o desfecho podia ter sido melhor...
se ela tivesse dado um tiro na própria cabeça...matando de uma vez o capiroto la
Depois da Escuridão
2.5 24 Assista AgoraPuta merda, tudo nesse filme é ruim. Sem pé nem cabeça, começa sem explicar nada e termina fazendo zero sentido ahahaha
E só pra pontuar, uma sinopse de merda com um português impecável!
"...as suas esperanças de resgate são cada vez mais pequenas." hahahaha MAIS PEQUENAAAS!
A Onda
4.2 1,9KEsse é um dos filmes que deveriam passar nas escolas.....principalmente pra molecada de hoje em dia, pra evitarmos ao menos alguns adultos como os de hoje. Pra no mínimo serem incentivados a pensar.
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraTo bem curioso, adoro o classico de 92. Alguém sabe se vai estrear em algum streaming em breve?
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraGostei. Bastante ação, porrada, o elenco que faz a "familia" é carismático...só senti falta de aprofundarem um pouco mais na história dela antes de se tornar espiã também.
Mas um filme divertido!
A maravihosa Scarlett : )
A Barraca do Beijo 3
2.5 230A corrida de Mario Kart foi bacana....de resto...puta filme chato, todos os personagens MALAS.
Beckett
3.1 165 Assista AgoraNesse filme esse maluco trampou! Hahahaha com meia hora eu ja tava morrendo de cansaço por ele. Mas curti o filme...e com a Grecia de pano de fundo então.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraBom e realista...se você passa raiva é porque o filme funcionou. Não é o final que a gente queria, mas pelo menos não é cliché.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraMe surpreendeu....totalmente diferente e melhor do que estava esperando, e as duas Emmas mandaram bem.
O filme achei bem legal, agora a trilha sonora é espetacular! De Black Sabbath a Queen, Rolling Stones a Stooges....pqp!
Os Pequenos Vestígios
3.0 394 Assista AgoraQuer dizer...
o cara faz merda, e consegue que a merda seja encoberta. Aí anos depois ele volta pra tentar se redimir mas ao invés de solucionar o caso ele acaba tendo que encobrir uma nova merda feita por outro policial.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraAchei ótimo. É diferente dos anteriores mas não achei mais fraco.
Curti
os posteres do Black Sabbath e Kiss na parede do Bruno \m/_ e clara referência ao O Exorcista quando o padre chega na casa à noite...lembrando a cena classica do Padre Merrin de costas.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Nada de mais....mas é até divertido, com algumas cenas de mortes brutais e o Vince Vaughn correndo "que nem menina" me fez dar umas risadas.
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista AgoraEu esperava uma parada muito piegas, mas confesso que gostei muito. Ri demais, e foi emocionante.
Chandler vovô e Mônica toda esticada me assustaram ahahhaa o resto acho que envelheceu ok.
Luca
4.1 769Historinha bem bacana....minhas filhas adoraram.
Mas o que eu mais curti nele é que achei sutil na medida certa, porque alguns vão se ligar e pegar as situações do menino no filme, crescendo e se percebendo "diferente" e com medo de não ser aceito e etc etc......e quem já iria encher o saco porque "tudo hoje em dia tem que militar...tem que ter um tema gay" justamente por ser preconceituoso e burro (que é a mesma coisa) talvez nem perceba.
Polar
3.2 426 Assista AgoraEu curti! Clichezão, mas divertido...muita porrada, violência e humor negro. Mads Mikkelsen é foda.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956Filme com visual e personagens bacanudos, mas esperava que fosse muito melhor. O final achei que foi meio brochante kkkkkk acaba do nada só pra dar margem pra um filme fraco parte II. Concordo que o tigre tava foda!
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraUma viagem muito doida, mas muito interessante. Shoshanna mandou bem.
Vozes e Vultos
2.6 407 Assista AgoraTava achando bonzinho....aí na sequência final parecia que ia a acabar melhor ainda, mas o minuto final foi um enorme "nada a ver"...
Assistível.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraAnthony Hopkins arrebentou demais mesmo. Atuação inesquecível (com o perdão do trocadilho).