Muito bom, ainda mais sabendo que foi uma história real. Atuações fodas, ainda mais louco o cara intepretar o que ele mesmo passou. Alguns momentos pesados, alguns engraçados/constrangedores. Enfim, ótima série.
Acho tão boa quanto a primeira - o que "perdeu" em não ser mais uma novidade ganhou em novas situaçõea absurdas e totalmente reais/possíveis.....consegue divertir e fazer rir com coisas importantes.
Legal de se assistir, gostei da junção da dramatização com os historiadores contando mais detalhes, mas no final achei que poderia ter sido melhor - o final dele por exemplo e seus útlimos dias que foi totalmente ignorado (apesar de saber o que aconteceu, e já ter lido, fazia sentido a série abordar). Mas é um bom passatempo.
Além de todas as qualidades da série já comentadas aqui....eu achei foda a última fala da Madeline sobre o consumo de comida congelada, fast food, uso desenfreado e vício em remédios, enfim...um tapa da cara da civilização "moderna" que reclama das consequências dos próprios atos
Concordo em geral com a maioria. Temporada muito boa, mas realmente inferior à 1ª. Quantos personagens insanos e bizarros ahahahahaaha o carteiro, o Brian, o enteado maluco do Lenny....e o "pior" de todos, o psiquiatra psico.
Sessão de comentários quando sai um ep por semana é que nem eu convencendo a minha filha a provar uma comida que ela nunca comeu e ela já diz "não gosto!" Hahahahaha um monte de "que série merda!" julgando a série conhecendo 1/6 da parada...mas enfim, pode ser uma bosta? Claro que pode, mas eu particularmente acho mais legal assistir tudo antes, aí consigo dar uma opinião real.
Espetacular. Faz jus à grandeza do Jordan e do que foi o Chicago Bulls nos 90. Muito legal conhecer um pouco da história pessoal dele e de outros integrantes do time e comissão técnica. Lembro que esse auge dele nos anos 90 foi tão absurdo que fez muita gente que não dava bola pro basquete passar a acompanhar e curtir....assim como eu e alguns amigos da escola que só pirávamos em futebol.
O caras reclamam de militância e mimimi...aí vem e quebram o recorde de mimimi hahahaha que mar de chorume que virou essa sessão de comentários. Bom...eu to curtindo a série, mas também nunca joguei o jogo.
Sem querer incentivar aquela síndrome de vira-lata de nós brasileiros hahahaha mas eu fiquei muito curioso em ver como um evento desse aqui daria uma treta absurda, brigas, intrigas ahahaha e lá os caras se respeitam o tempo todo, um admira ao outro e etc....muito interessante ver como em diversas situações a força "mental" e psicológica supera a física.
O mais "engraçado" é um dos comentários ali embaixo reclamando que o Bill é molenga na série hahahahaha puta que pariu, o cara criava e caçava sua própria comida, construiu um forte, andava armado até os dentes, "fez" energia vitalícia pra viver, colocava fogo nos invasores, e nunca teve a casa invadida por 20 anos. Quem vocês esperavam aparecer na série pra ficarem satisfeitos? Chuck Norris?
Espetacular......uma série contando de forma empolgante a produção do melhor filme já feito. Pirei nas atuações e caracterização do elenco e equipe. Obrigatória pra todo fã de O Poderoso Chefão.
Divertida. Se você assistir sem esperar uma coisa ultra-revolucionária que vai borbulhar seu cérebro, e só curtir. "Lobotomias são como tatuagem, você não consegue fazer uma só." - Tio Chico (hahaha)
Plágio ou não, a série e o roteiro são ótimos. Besteira dar uma nota ruim julgando isso e não a série (sendo ou não baseada em algo). Enfim, se for adiante e confirmarem algum plágio, que paguem o que for justo e dêem o crédito devido.
Espetáculo de série, divertida, fiel, todas as caracterizações ficaram ótimas! Além da banda, as roupas, cenários, tudo....Os amigos da galera que vieram a ficar famosos depois, Siouxsie, Chrissie Hynde, Billy Idol, enfim....curti demais.
Assim como as outras séries do diretor, não é terror. Galera tem que parar de achar que vai encontrar terrorzão porque a proposta do cara já deu pra sacar que não é essa....inclusive os sustos forçadíssimos achei bem toscos, não funcionaram kkkkkk mas a história até é interessante. Gostei mais das histórias avulsas que cada um conta nas reuniões do que o enredo da série em si. A mais fraquinha dele por enquanto.
As cenas com o Kreese nas consultas com a psicóloga da prisão foram referências ao Coringa, ou eu viajei demais hehehehe *Essa temporada 5 manteve o nível das anteriores, na minha opinião.
Bebê Rena
4.1 493 Assista AgoraMuito bom, ainda mais sabendo que foi uma história real.
Atuações fodas, ainda mais louco o cara intepretar o que ele mesmo passou. Alguns momentos pesados, alguns engraçados/constrangedores. Enfim, ótima série.
sent from my iphone
Machos Alfa (2ª Temporada)
4.0 16Acho tão boa quanto a primeira - o que "perdeu" em não ser mais uma novidade ganhou em novas situaçõea absurdas e totalmente reais/possíveis.....consegue divertir e fazer rir com coisas importantes.
Alexandre: O Nascimento de um Deus
3.5 18 Assista AgoraLegal de se assistir, gostei da junção da dramatização com os historiadores contando mais detalhes, mas no final achei que poderia ter sido melhor - o final dele por exemplo e seus útlimos dias que foi totalmente ignorado (apesar de saber o que aconteceu, e já ter lido, fazia sentido a série abordar). Mas é um bom passatempo.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraAlém de todas as qualidades da série já comentadas aqui....eu achei foda a última fala da Madeline sobre o consumo de comida congelada, fast food, uso desenfreado e vício em remédios, enfim...um tapa da cara da civilização "moderna" que reclama das consequências dos próprios atos
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94Concordo em geral com a maioria. Temporada muito boa, mas realmente inferior à 1ª.
Quantos personagens insanos e bizarros ahahahahaaha o carteiro, o Brian, o enteado maluco do Lenny....e o "pior" de todos, o psiquiatra psico.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraEspetacular...vc ri e se emociona simultaneamente.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraSessão de comentários quando sai um ep por semana é que nem eu convencendo a minha filha a provar uma comida que ela nunca comeu e ela já diz "não gosto!" Hahahahaha um monte de "que série merda!" julgando a série conhecendo 1/6 da parada...mas enfim, pode ser uma bosta? Claro que pode, mas eu particularmente acho mais legal assistir tudo antes, aí consigo dar uma opinião real.
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraEspetacular. Faz jus à grandeza do Jordan e do que foi o Chicago Bulls nos 90. Muito legal conhecer um pouco da história pessoal dele e de outros integrantes do time e comissão técnica.
Lembro que esse auge dele nos anos 90 foi tão absurdo que fez muita gente que não dava bola pro basquete passar a acompanhar e curtir....assim como eu e alguns amigos da escola que só pirávamos em futebol.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraO caras reclamam de militância e mimimi...aí vem e quebram o recorde de mimimi hahahaha que mar de chorume que virou essa sessão de comentários.
Bom...eu to curtindo a série, mas também nunca joguei o jogo.
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraSem querer incentivar aquela síndrome de vira-lata de nós brasileiros hahahaha mas eu fiquei muito curioso em ver como um evento desse aqui daria uma treta absurda, brigas, intrigas ahahaha e lá os caras se respeitam o tempo todo, um admira ao outro e etc....muito interessante ver como em diversas situações a força "mental" e psicológica supera a física.
Hunters (2ª Temporada)
3.6 38Achei ótimo, maaaas um pouco inferior à 1ª T, que foi de tirar o fôlego.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraO mais "engraçado" é um dos comentários ali embaixo reclamando que o Bill é molenga na série hahahahaha puta que pariu, o cara criava e caçava sua própria comida, construiu um forte, andava armado até os dentes, "fez" energia vitalícia pra viver, colocava fogo nos invasores, e nunca teve a casa invadida por 20 anos. Quem vocês esperavam aparecer na série pra ficarem satisfeitos? Chuck Norris?
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraAchei o ep.3 super foda.....quem não gostou foda-se ué. Gosto é que nem cu: Alguns cuidam demais do dos outros hahahaha
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraDemorei pra assistir, e curti demais. Excelente pros fãs do clássico. Pena que cancelaram.
The Offer
4.4 32Espetacular......uma série contando de forma empolgante a produção do melhor filme já feito. Pirei nas atuações e caracterização do elenco e equipe. Obrigatória pra todo fã de O Poderoso Chefão.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraDivertida. Se você assistir sem esperar uma coisa ultra-revolucionária que vai borbulhar seu cérebro, e só curtir.
"Lobotomias são como tatuagem, você não consegue fazer uma só." - Tio Chico (hahaha)
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraPlágio ou não, a série e o roteiro são ótimos. Besteira dar uma nota ruim julgando isso e não a série (sendo ou não baseada em algo).
Enfim, se for adiante e confirmarem algum plágio, que paguem o que for justo e dêem o crédito devido.
Pistol
4.1 24 Assista AgoraEspetáculo de série, divertida, fiel, todas as caracterizações ficaram ótimas! Além da banda, as roupas, cenários, tudo....Os amigos da galera que vieram a ficar famosos depois, Siouxsie, Chrissie Hynde, Billy Idol, enfim....curti demais.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraAcabou daquele jeito.....pra deixar geral babando pela 2a temporada.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraAssim como as outras séries do diretor, não é terror. Galera tem que parar de achar que vai encontrar terrorzão porque a proposta do cara já deu pra sacar que não é essa....inclusive os sustos forçadíssimos achei bem toscos, não funcionaram kkkkkk mas a história até é interessante. Gostei mais das histórias avulsas que cada um conta nas reuniões do que o enredo da série em si. A mais fraquinha dele por enquanto.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraMantendo o nível foda de Game of Thrones.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraEstou achando divertida! Tenho impressão que o povo desaprendeu a curtir uma "bobagem" de vez em quando. Mas enfim, gosto é gosto.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraAs cenas com o Kreese nas consultas com a psicóloga da prisão foram referências ao Coringa, ou eu viajei demais hehehehe
*Essa temporada 5 manteve o nível das anteriores, na minha opinião.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 205Fiquei levemente decepcionado com essa 6a temporada e com o final...apesar de ter sido um final que foram "forçados" a pensar até por conta da
morte da Polly, não acreditei que ele deixou aquele nazi fdp vivo