Adaptação muito bem feita, com visuais e atuações muito boas, e muito fanservice pra quem gosta da franquia. Os primeiros dois episódios são extremamente lentos e quase me fizeram desistir, mas depois que a série engrena fica legal.
A trilogia de livros é uma das minhas Sci-Fi favoritas da vida, então mesmo com vários problemas na série eu ainda me diverti demais. Foi incrível ver algumas ideias que eu só tinha na imaginação se transformarem em reais, e as partes mais insanas/criativas nem chegaram ainda. Tomara muito que renovem pra segunda temporada, vai valer a pena.
Indo no contrário da opinião geral, achei as atuações da Ariel e do Eric ATROZES de ruins e sem carisma (mesmo as vozes sendo lindas). O resto do filme também não tem um pingo de emoção/personalidade, e o que salva são realmente os personagens secundários (e eu amei a música nova do Manuel-Miranda). Alguém precisa parar esses remakes live action.
Sinceramente, eu queria muito ter gostado desse filme. O universo é interessante, a animação tenta ser diferente, e toca em umas mensagens bonitas. O problema é que no final das contas, mesmo sendo super curto, a história é chata, a conclusão super acelerada, e o humor forçado demais. Desperdiçaram um potencial enorme.
Tem um ou outro episódio bom (Loch Henry e Beyond the Sea), mas nada que chegue aos pés das outras temporadas. O episódio do lobisomem é uma das piores coisas que assisti na minha vida.
Reassisti esse filme depois de quase 10 anos da primeira vez, e infelizmente não senti a mesma grandiosidade que antes. Ainda assim, é um ótimo filme de ação, bem Guy Ritchie brasileiro.
Marvel mostrando que sempre dá pra piorar com os filmes dessa nova fase. Ambientação parecendo algum mundo genérico de Star Wars misturado com Pequenos Espiões 3, piadas horríveis e completamente sem ritmo. Acho que não tem absolutamente nenhum ponto positivo.
As cenas de ação são absolutamente impecáveis como sempre, mas achei o filme longo demais e de certa forma não tão original em relação aos outros. Esperava também um pouco mais de desfecho/desenvolvimento de alguns personagens, mesmo sendo uma finalização de franquia quase perfeita. Tomara que os spin-offs façam sua parte e completem ainda mais esse universo incrível.
Beeeem mais fraca que as anteriores, faltando principalmente uma carga emotiva maior. Mesmo assim, super divertida e ótima pra passar o tempo. Só espero que a 4ª temporada consiga achar o rumo das primeiras
A voz do Idris Elba sozinha faz valer a pena assistir o filme. Ainda mais divertido que o primeiro, e a inclusão do Fails e Knuckles foi um acerto em cheio.
Só existem duas coisas boas sobre esse filme: as homenagens ao Chadwick (lindas, inclusive), e o Namor (que tem uma motivação e uma construção *muito* melhores que a Shuri). De resto, não sobra nada.
Mad God
3.6 36Parecem cenas de um jogo que nunca foi feito (mas que eu definitivamente jogaria)
Não entendi nada, mas que visual, sonoridade e worldbuilding incríveis
Bebê Rena
4.1 493 Assista AgoraQue soco no estômago esse 4º episódio.
Nós PRECISAMOS falar sobre saúde mental
Fallout (1ª Temporada)
4.2 235Adaptação muito bem feita, com visuais e atuações muito boas, e muito fanservice pra quem gosta da franquia.
Os primeiros dois episódios são extremamente lentos e quase me fizeram desistir, mas depois que a série engrena fica legal.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 165 Assista AgoraA trilogia de livros é uma das minhas Sci-Fi favoritas da vida, então mesmo com vários problemas na série eu ainda me diverti demais. Foi incrível ver algumas ideias que eu só tinha na imaginação se transformarem em reais, e as partes mais insanas/criativas nem chegaram ainda.
Tomara muito que renovem pra segunda temporada, vai valer a pena.
Duna: Parte 2
4.4 625INDESCRITÍVEL a sensação de assistir esse filme no IMAX.
Cinema 2.0.
Saltburn
3.5 856Tava indo até bem até o filme achar que eu sou burro e esfregar cada coisa óbvia na minha cara. O visual é lindo.
Napoleão
3.1 323 Assista AgoraParece uma mistura de uns 3 filmes de gêneros diferentes, só que sem nenhuma cola entre eles.
A Pequena Sereia
3.3 527 Assista AgoraIndo no contrário da opinião geral, achei as atuações da Ariel e do Eric ATROZES de ruins e sem carisma (mesmo as vozes sendo lindas).
O resto do filme também não tem um pingo de emoção/personalidade, e o que salva são realmente os personagens secundários (e eu amei a música nova do Manuel-Miranda).
Alguém precisa parar esses remakes live action.
Nimona
4.1 234 Assista AgoraSinceramente, eu queria muito ter gostado desse filme. O universo é interessante, a animação tenta ser diferente, e toca em umas mensagens bonitas.
O problema é que no final das contas, mesmo sendo super curto, a história é chata, a conclusão super acelerada, e o humor forçado demais.
Desperdiçaram um potencial enorme.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Tem um ou outro episódio bom (Loch Henry e Beyond the Sea), mas nada que chegue aos pés das outras temporadas.
O episódio do lobisomem é uma das piores coisas que assisti na minha vida.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraSe os incel redpill estão putos com esse filme, eu estou feliz.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraE eu aqui pensando que não tinha como melhorar depois do primeiro...
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraReassisti esse filme depois de quase 10 anos da primeira vez, e infelizmente não senti a mesma grandiosidade que antes.
Ainda assim, é um ótimo filme de ação, bem Guy Ritchie brasileiro.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraMarvel mostrando que sempre dá pra piorar com os filmes dessa nova fase.
Ambientação parecendo algum mundo genérico de Star Wars misturado com Pequenos Espiões 3, piadas horríveis e completamente sem ritmo.
Acho que não tem absolutamente nenhum ponto positivo.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 692 Assista AgoraAs cenas de ação são absolutamente impecáveis como sempre, mas achei o filme longo demais e de certa forma não tão original em relação aos outros.
Esperava também um pouco mais de desfecho/desenvolvimento de alguns personagens, mesmo sendo uma finalização de franquia quase perfeita.
Tomara que os spin-offs façam sua parte e completem ainda mais esse universo incrível.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraBeeeem mais fraca que as anteriores, faltando principalmente uma carga emotiva maior.
Mesmo assim, super divertida e ótima pra passar o tempo. Só espero que a 4ª temporada consiga achar o rumo das primeiras
Sonic 2: O Filme
3.4 269 Assista AgoraA voz do Idris Elba sozinha faz valer a pena assistir o filme.
Ainda mais divertido que o primeiro, e a inclusão do Fails e Knuckles foi um acerto em cheio.
Guerras de Verão
4.0 105 Assista AgoraTeria sido melhor se não tivesse todo o plot do jogo...
Mas como todo filme do Hosoda, os personagens são super carismáticos e a animação é linda
Tetris
3.8 178 Assista AgoraA retratação histórica é tão torta
(fuga de carros e tiroteio em plena URSS da década de 80, sério?)
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraVisualmente e tecnicamente maravilhoso, mas nada de novo (o título já diz) além disso...
Destaque pra trilha sonora e atuação do Paul.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraA ideia é interessante, mas é tão enrolado que se tivesse 1h a menos não mudaria nada
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 322 Assista AgoraMelhor filme de ação, musical, comédia, drama e romance do ano
As músicas e as danças são sensacionais!!
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraSó existem duas coisas boas sobre esse filme: as homenagens ao Chadwick (lindas, inclusive), e o Namor (que tem uma motivação e uma construção *muito* melhores que a Shuri).
De resto, não sobra nada.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 451 Assista AgoraEu não estava esperando que esse filme ia ser tão bom, mas que surpresa boa.
Dreamworks bebendo da água do Spiderverse e brincando com cores, estilos de animação diferentes e um humor no ponto certo.