Eu adoro o Porchat. E esses filmes "estranhei" que ele faz, só mostra que mesmo sempre fazendo o mesmo personagem, o cara manda bem e segura as pontas (como fez em "Entre Abelhas"). Curti o filme, e é sempre bom ter a Sandy dando as caras!
O tema convento,freiras e anticristo estão saturando nos cinemas. Assistir "Imaculada" depois de "A Primeira Profecia", era quase ver uma espécie de remake que tentou não ficar tão igual ao original. O filme tem boas cenas, mas a história em si, é um mais do mesmo que não me empolgou hora nenhuma, e nem deixou tenso.
Aquele terror que não se leva a sério, e se sai muito bem mistura do tudo, ainda que cheio de clichês! Muito divertido, e provavelmente a menina se divertiu ainda mais nas suas cenas. Vale a pena assistir!
Muito divertido, e gostoso de assistir! Sou do finalzinho dos anos 80, e senti saudades de uma época que nem vivi!!! Algumas pontas ficam soltas dura te a história,mas o filme é bem interessante
O nome traduzido não tem nada a ver com o filme, que também é um filme que não tem nada a ver com nada. Parece que o roteiro queria surpreender com uma mistura de gêneros,mas não chega em ponto algum.
O filme é bem divertido e já no começo o próprio Taika avisa que tem liberdades poéticas na história! Eu nem sabia deste evento, e adorei tudo que vi, só pela diversão sem questionamentos de realidade histórica! Kkkkk
Tá na hora de deixar os Ghostbusters e os Fantasmas descansarem. O filme se apoia na nostalgia e no elenco novo hypado, mas demora muuuuuito a engrenar, e parece não empolgar nem nas cenas mais "eletrizantes"! Ao fim da sessão para imprensa, o que se ouviu foi um silêncio de cemitério!!! Uma pena... Não é um desastre, os fãs que passam pano vão curtir! Mas tá caminhando para um triste fim essa franquia!
Não é ruim. O clima e a ambientação são ótimos! Mas acho.que apelar pro gore, provavelmente para os novos públicos, tirou muito da ligação com o dos anos 70!
Acho que a intenção não era ser autêntico, como muita gente tem reclamado! Mas eu fiquei apaixonado pelo oceano de referências e coisas para pescamos ao longo da história!!! Fazia tempo que não curtia tanto uma animação da Disney!
Nos prende pela bizarrice e curiosidade de onde tudo aquilo vai dar. Porém se torna muito frustrante para quem chega até o final ansiando por estas respostas. Precisavam explicar um pouco
O filme é divertido, e os efeitos estão incríveis! Dragão ou Dragão, rouba a cena, ainda mais com a voz da Shohreh! A Millie Bobby Brown tem pegado papéis parecidos, mas aqui, apesar de se reunir a gritos e esconderijos, segura as pontas do protagonismo. Diversão passageira boa!
O filme é bom,e ver as duas se entregando numa história assim é uma experiência boa também. Porém, fica nisso, pois o filme parece bater na mesma tecla e se repetir ao longo dele todo, pra fechar num clímax previsível pra caramba,apesar
Tem uma pegada boa, principalmente com as críticas aos filmes de temática negra e ao racismo, porém, como terror - ainda que cômico - não me prendeu muito não.
O Adam Sandler já provou que é um ator competente para dramas, e seus filmes mais dramáticos têm se saído melhor que suas comédias recentes. Mas este filme aqui foi muito chato. Mesmo com tantas questões,ficou vazio, e chato demais! Os efeitos da aranha são impressionantes....e só!
A química Tata e da Ingrid funciona até nos momentos em que as piadas não! Divertido,leve, só um pouco longo demais. Quanto a dicção da Tata, que muitos reclamam, isso já virou marca registrada, e ela mesmo usa como piada, nos cacos que ela põe no texto.
Eu não gosto de falar mal de filme nacional,mas não tem como defender nada nesse filme! É muuuuuito ruim! Adoro o Rabin,mas eu simplesmente não tô com NADA nesse filme! Nada,mano...
Não achei tão engraçado como esperava, e baseado nas coisas que li. É um filme ok, que conseguiu chegar às telonas, com um casal cheio de química, mas que parece não saber desenvolver a própria história.
Evidências do Amor
3.7 51Eu adoro o Porchat. E esses filmes "estranhei" que ele faz, só mostra que mesmo sempre fazendo o mesmo personagem, o cara manda bem e segura as pontas (como fez em "Entre Abelhas"). Curti o filme, e é sempre bom ter a Sandy dando as caras!
Imaculada
3.0 110O tema convento,freiras e anticristo estão saturando nos cinemas. Assistir "Imaculada" depois de "A Primeira Profecia", era quase ver uma espécie de remake que tentou não ficar tão igual ao original. O filme tem boas cenas, mas a história em si, é um mais do mesmo que não me empolgou hora nenhuma, e nem deixou tenso.
Abigail
3.4 46Aquele terror que não se leva a sério, e se sai muito bem mistura do tudo, ainda que cheio de clichês! Muito divertido, e provavelmente a menina se divertiu ainda mais nas suas cenas. Vale a pena assistir!
Aumenta que é Rock'n Roll
3.8 6Muito divertido, e gostoso de assistir! Sou do finalzinho dos anos 80, e senti saudades de uma época que nem vivi!!! Algumas pontas ficam soltas dura te a história,mas o filme é bem interessante
Spin Me Round
2.9 5 Assista AgoraO nome traduzido não tem nada a ver com o filme, que também é um filme que não tem nada a ver com nada. Parece que o roteiro queria surpreender com uma mistura de gêneros,mas não chega em ponto algum.
A Era do Rádio
4.0 234 Assista AgoraÉ uma colcha de retalhos deliciosa de assistir. Faz até sentir saudades de uma época em que eu nem sonhava em nascer.
O Homem Irracional
3.5 551 Assista AgoraA verborragia do Woody Allen nem sempre funciona aqui, mas a trama tem um clique do meio pro fim que deixa tudo mais interessante!
Quem Fizer Ganha
3.1 18 Assista AgoraO filme é bem divertido e já no começo o próprio Taika avisa que tem liberdades poéticas na história! Eu nem sabia deste evento, e adorei tudo que vi, só pela diversão sem questionamentos de realidade histórica! Kkkkk
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.8 34Tá na hora de deixar os Ghostbusters e os Fantasmas descansarem. O filme se apoia na nostalgia e no elenco novo hypado, mas demora muuuuuito a engrenar, e parece não empolgar nem nas cenas mais "eletrizantes"! Ao fim da sessão para imprensa, o que se ouviu foi um silêncio de cemitério!!! Uma pena... Não é um desastre, os fãs que passam pano vão curtir! Mas tá caminhando para um triste fim essa franquia!
A Primeira Profecia
3.6 81Não é ruim. O clima e a ambientação são ótimos! Mas acho.que apelar pro gore, provavelmente para os novos públicos, tirou muito da ligação com o dos anos 70!
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 154 Assista AgoraAcho que a intenção não era ser autêntico, como muita gente tem reclamado! Mas eu fiquei apaixonado pelo oceano de referências e coisas para pescamos ao longo da história!!! Fazia tempo que não curtia tanto uma animação da Disney!
Matador de Aluguel
3.1 253 Assista AgoraVale pela p0rrad4ria! Divertido pra caramba!
Bom Garoto
2.5 161 Assista AgoraNos prende pela bizarrice e curiosidade de onde tudo aquilo vai dar. Porém se torna muito frustrante para quem chega até o final ansiando por estas respostas. Precisavam explicar um pouco
mais sobre o passado do Christian e do Frank,pra tentar criar um laço com o
A Presença
2.2 53 Assista AgoraFui assistir empolgado após um ufólogo indicar. Um podcast. Mas o filme deixa muito a desejar. Curto o tema,mas aqui pouco se acrescenta.
Donzela
3.1 286 Assista AgoraO filme é divertido, e os efeitos estão incríveis! Dragão ou Dragão, rouba a cena, ainda mais com a voz da Shohreh! A Millie Bobby Brown tem pegado papéis parecidos, mas aqui, apesar de se reunir a gritos e esconderijos, segura as pontas do protagonismo. Diversão passageira boa!
Instinto Materno
3.4 32O filme é bom,e ver as duas se entregando numa história assim é uma experiência boa também. Porém, fica nisso, pois o filme parece bater na mesma tecla e se repetir ao longo dele todo, pra fechar num clímax previsível pra caramba,apesar
de forte.
Jogo Mortal
3.2 102 Assista AgoraTem uma pegada boa, principalmente com as críticas aos filmes de temática negra e ao racismo, porém, como terror - ainda que cômico - não me prendeu muito não.
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraÉ até divertido,mas como eu também não sou lá grande fã do anterior, não entrei na onda deste remake..Reboot...enfim, não foi barro!
O Senhor do Caos
2.2 26Atmosfera boa, mas o terror passou longe. E não vem com esse negócio de AH,MAS É UM TERROR DIFERENCIADO.... Não, não não...
O Astronauta
2.9 116 Assista AgoraO Adam Sandler já provou que é um ator competente para dramas, e seus filmes mais dramáticos têm se saído melhor que suas comédias recentes. Mas este filme aqui foi muito chato. Mesmo com tantas questões,ficou vazio, e chato demais!
Os efeitos da aranha são impressionantes....e só!
Minha Irmã e Eu
3.1 129 Assista AgoraA química Tata e da Ingrid funciona até nos momentos em que as piadas não! Divertido,leve, só um pouco longo demais.
Quanto a dicção da Tata, que muitos reclamam, isso já virou marca registrada, e ela mesmo usa como piada, nos cacos que ela põe no texto.
Stand Up – Minha Vida é Uma Piada
1.2 1Eu não gosto de falar mal de filme nacional,mas não tem como defender nada nesse filme! É muuuuuito ruim! Adoro o Rabin,mas eu simplesmente não tô com NADA nesse filme! Nada,mano...
Todos Menos Você
3.1 341 Assista AgoraNão achei tão engraçado como esperava, e baseado nas coisas que li. É um filme ok, que conseguiu chegar às telonas, com um casal cheio de química, mas que parece não saber desenvolver a própria história.
Pedágio
3.7 63Cru, direto e realista! Não curti tanto a atuação do Kauan Alvarenga como Tiquinho,mas ele e a Maeve têm uma química que funcionou bem demais em cena!